Smile escrita por Gi Guedes


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Rumo ao capítulo 10 preparando gente preciso de comentarios é que não acho legal colocar nos avisos né se vc gosta comente pq td fic é sim movida a comentarios ok! E eu tenho a Estrela e o TheDuff vlw pelos comentarios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645598/chapter/9

Duda Pov
Que raiva poxa não QUERIA TÁ GOSTANDO DELA! Chega a Beatriz e a Marian! Affs pior que a roupa dela tava otima argh e tinham terminado quando voltei acho que é adeus a elas só é apresentar achei que iria terminar depois mas foi bem rapido não sei não ! A apresentação é hj essa correria vai me matar o janjão não ta falando muito só babando pela Marian o Mosca é mais desenrolado e fala com a Mili que ta na dele tem garotas bestas achando que o Mosca é um cara serio haha ele é o mais galinha e a Beatriz é a mais esperta e isolada de todos garota esquesita mais eu... eu nada tô é ficando doida eu nada já que terminamos vou embora quem já viu eu ficar com essas Nerds ops acho que voltei ao normal ops nada EBA!!! Me sinto idiota mas não tem nada não desde de que eu continur assim ta tudo otimo!
–pessoal já vou terminamos né?.perguntei
–vai tarde.respondeu a Beatriz que raiva dessa loira
–sim terminamos pode ir Eduardo.falou a Mili que é a mais simpatizante(Gi:essa palavra existe ? acho que não mas FODA-SE FODA-SE HAHA SÓ DOIDA TCHAU) continuando eu peguei minhas coisas e sai como vocês poderam perceber mas os idiotas ficaram conversando com as nerds nào acredito que sou amigo deles!
Bia Pov
Oie gostosas e gostosos! Tudo bem? Obvio que sim né? É sim ta tudo bem. Bom cheguei todos tinham terminado e o Duda já veio com a ladainha dele graças a Deus ele foi embora affs garoto chato ele até parece que ele gosta de humilhar bom eu estou pensativa teve umas coisas que não contei a vocês espero que as meninas também não(Mari e Mili: não contamos não. Bia: saiam do meu Pov vacas. Mili e Mari: tchau)
Bom é o seguinte minha mãe falou com os pais da Mari e da Mili sobre nos levar ao internato no Egito isso mesmo Eu não aguento ir no sertão(gente não é preconceito eu a Gi moro no sertão que é quente) imagine egito mas a noite é muito frio até que iria valer apena, seria só 5 meses disseram que lar não era permitido nenhuma exclusão e são todos bem educados teriamos aula de moda ok GANHARIAMOS UM GUARDA-ROUPA CHEIO DE UNIFORMES E MUITO MAIS lá tem varios goticos amei não sei elas se uma delas for eu vou e a outra assim vai tenho certeza!
Mari Pov
Oie bom eu continuando o que a Bia falou eu vou aula de moda meu maior sonho mas deixar o Brasil pode ser tudo de ruim mas é minha casa! (MENTIRA EU AMARIA IR PRA LONDRES E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS) e isso vai me matar e minha familia mas pelo menos as minhas amigas vão né.
Mili Pov
Eu Vou sim sera bem melhor para minha carreira meu corriculo eu estudo no melhor internato do mundo que é esse do egito amei a ideia, deve ser bem legal mais mudando um pouquinho a historia o Mosca é super fofo e falou que queria namorar comigo é claro que eu respondi sim ele marcou um encontro hoje a noite mas não sei qual roupa vou mas deixa isto pra mais tarde vem vou falar com meus pais sobre o internato no Egito
– Papai Mamãe eu super quero ir no Internato do Egito vou estudar e pronto!
– certo meu amor. Falou meu pai...
Continua..
LEIA AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo se tiver 5 comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.