Smile escrita por Gi Guedes


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

iae !
desculpa hj foi muita correria amanhã terei que estudar pra prova semana que vem para lá postarei grande pode te certeza que antes de finalizar terá pelo menos um cap enorme ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645598/chapter/7

Bia Pov

Não vai ficar assim não! não mesmo fui até Tatu

– Oie Tatu vc sabe a senha do Duda
–Oie não pq?
–Para botar meu númerro do cel. tenho vergonha de falar com ele sabe me ajuda a pegar o cel. dele pfv?
–Claro. ele foi até a Duda e falou algo em seu ouvido e voltou com cel. do Duda desbloqueado
–Ai olha lá em?!
–Claro
enviei a musica da barbie girl pro cel dele sei que ele vai dormir com alguém ta na cara né botei o despertador para 3 da manhã kkkk quero ver a cara dele apaguei o número que enviei e a conversa agora ele me paga! voltei e entreguei o cel. a o Tatu.

Duda Pov.
O Tatu falou que iria tirar umas fotos o cel. dele foi capturado pela a mãe dele dei a ele logo ele trouxe de volta......

já era 2:55 estava na cama com a Pata a Laís quando começa a tocar a Barbie Girl que odio elas me olharam sem entender eu desliguei botei minha roupa e sai as deixei lá no quarto do Janjão já que estava a dormir lá e sai fui pra a calçada vi elas pegando um táxi mas não falei nada estava com raiva e lembrei do beijo nossa acho que tô não, não posso estar apaixonado não mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua boa noite conta como ontém!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.