Sacrifício escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 6
Sacrifício-parte final


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo...mas ainda tem muito pano pra manga...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645577/chapter/6

Em algum lugar da galáxia, uma jovem está sacrificando sua vida. Ela está usando seu golpe secreto e proibido...
Na Terra, Serena volta a vida graças ao magnífico poder do cosmos que Robertha possui. Ela ainda um tanto desconcertada, olha para a Lua, e a vê tão grande e brilhante...uma saudade bate em seu peito; mas é tarde demais, Robertha usa seu máximo poder: Ômicron.
–Serena, Robertha a reviveu, mas ela vai morrer ao usar....
–Não, ela vai viver!
Com estas palavras, Serena segurou entre suas mãos o cristal de prata reestabelecido de brilho e poder, e na forma de Neo Queen Selenyte, também concentra suas energias...
Em algum lugar do universo, Ander o irmão de Robertha está de certa forma ansioso e pronto para ajudar sua irmã.
Na Lua, Robertha está na sala real, totalmente concentrada e com o final de sua oração pela paz... - “e o futuro seja apenas de paz. Exploda energia cósmica, exploda cosmos...EXTINÇÃO ESTELAR!!”
Uma enorme quantidade de energia se expande violentamente, e vai em direção ao universo, e a Terra, e quando a energia deaparece totalmente da Lua, o brilho do cristal some, e Robertha caí ao chão sem energia e vida.
Ao ver a lua com brilho normal, Ander desesperadamente vai á Lua, e quando chega lá, vê algo diferente.
Na Terra, a rainha Lunar, permanece com o cristal de prata entre as mãos, até que ela desaparece.
Todos que ali estão, ficam apreensivos, pois o sacrifício foi realizado e a Terra foi purificada pelo cosmos poderoso de Robertha.
Darien volta a Lua, e também como Ander, vê algo estranho: Robertha deitada no chão sem vida e energia, mas ao olharem para cima, eles e Serena que chega no exato momento, veem um anjo de lindas asas brancas pairando no ar...
–Robertha é você?
–Sim meus amigos....vou para Caelu, o planeta dos anjos...
–Fique Robertha, seu lugar é aqui...
–No momento nada entenderão, mas tudo tem um próposito.
–Eu vou salvá-la. Diz Ander. E pega o corpo de sua irmã e rapidamente chega em Healing, o planeta da cura. Desesperado a coloca na água milagrosa do planeta, mas nada acontece.
–Por quê???
Neste momento a rainha de Healing, Healer, conforta Ander...
Assim ele a coloca sobre a areia da praia...
–Guardião, entenda, ela não pode voltar com o poder do nosso planeta, posso sentir que o coração dela bate muito fraco, mas sua alma vai para onde ela quer. Se você conhece pessoas que a amam...
–Infelizmente conheço dois rapazes que são loucos por ela...
–Então....leve-a para juntos deles, quem sabe com amor ela se restabeleça por completo...
Na Lua, Darien ajuda Serena resconstruir uma parte da lua que Robertha destruiu.
De repente, surge Ander com Robertha nos braços, no templo Hikawa.
Seiya quando a vê corre para tocar naquela a quem ele jurou amar...
Também surge Darien e Serena...
–Deixe Seiya e Darien com ela, pois, segundo a rainha do planeta da cura, só o amor pode salvá-la, pois ela foi traída....Diz Ander olhando friamente para Seiya.
Desta maneira, todos saem, e primeiramente Darien pega nas mãos de Robertha...
–Robertha...não posso enganá-la...te amo muito...mas se o futuro se alterar haverá guerra entre nosso filhos, e isso não quero...me perdoe...
Com um beijo, sela os lábios dela e depois ele sai.
–Minha rainha...começa Seiya....a trai friamente...tu sabes e sempre soube do meu amor por Bombom...quer dizer Serena...mas Crystal é nossa filha tão amorosa como você...te peço perdão...volte pra mim, para nossa filha e Kimonku...todos a esperam.
Com um beijo cheio de amor, toca seus lábios.
Então todos voltam, e Serena pede ao cristal de prata que faça com que a energia dela volte...
Mas antes de ela direcionar a luz, um anjo desce do céu...é Robertha que vem e sua alma volta ao corpo: seus cabelos voltam a ser prata-dourado, o sinal da lua volta junto com a estrela.
–Ela está viva! Grita Ander de felicidade.
Todos que ali estão ficam emocionados.
Serena corre e abraça Robertha, e com um forte abraço a agradeçe por revive-la.
–Amigos obrigada! Eu fui a Caelu, e meu amigo Tenshi, me mandou de volta,pois tenho muito ainda o que fazer.
–Esse Tenshi é o cara! Diz Ander que abraça sua irmã.
Darien e Seiya apenas a olham...
–Seiya...não posso obrigar você a perder o que sente pela Serena, mas não posso perdoar pela traição....
–Darien...não posso pedir para que volte com Serena, ela é seu amor verdadeiro...
–Então o que vai fazer?
–Vou abdicar o trono de Kimnoku, e junto de Crystal vamos por longos anos proteger outros planetas.
–Mas de jeito nenhum!
–Kakyuu,minha mãe.
–Robertha, você é minha filha, não deixare você ir, seu lugar é ao meu lado só ou acompanhada.
–Entendo mamãe, mas precisarei de tempo para tomar minha decisão.
–Irmã, venha por uns tempos comigo para meu lar no Rio de Janeiro...
–Vou mesmo, meu irmão.
–E o futuro?
–Compreendamos e vivamos o presente,o futuro vem depois.

Com estas palavras, Ander,Robertha e suas sailors desaparecem do templo. Kakyuu leva Seiya pelo braço para Kimonku, e os demais presentes vão embora. Darien vai para seu apartamento sozinho, e Serena volta para casa, e aplica a nergia do cristal para apagar da mente dos pais o tempo que ela estava morta.
Essa história ainda terá um final feliz?
Depende do leitor e destes personagens escritos por Eternal Sailor Cosmos....ETERNA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.