Love One Shots escrita por deanoluthor


Capítulo 35
35 - Gossip Girl - Serena & Blair - My First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Uma drabble ao pé da letra, adorei escrever essa. Blair e Serena são tão cute juntas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645562/chapter/35

O primeiro beijo foi dado por conta de pura curiosidade. Elas ouviam as amigas comentando sobre como era beijar pela primeira vez e estavam curiosas sobre como se sentiriam quando o fizesse. Decidiram que o primeiro beijo de ambas seriam uma com a outra, desse modo se fosse ruim pelo menos não seria constrangedor, pois eram melhores amigas. Quando aconteceu ambas ficaram se encarando por longos minutos antes de falar algo, quando o silencio foi finalmente quebrado, palavras sobre como aquilo era bom e ao mesmo tempo estranho foram ditas, depois os risos. Não passava de duas amigas se divertindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love One Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.