Love One Shots escrita por deanoluthor


Capítulo 14
14 - Orange Is the New Black - Piper & Alex - I Don't Know What It Means


Notas iniciais do capítulo

Oi, cá estou eu, atrasada de novo, mas eu tenho super news: Irei postar todos os pedidos hoje. Começando por este da leitora Harley Quinn, já peço desculpas desde já pela enorme demora, espero que aprecie o capitulo tanto quanto apreciei escrever.
Casal: Piper + Alex de Orange is The New Black, simplesmente uma das melhores séries da atualidade ♥
Ps: Se alguém não gosta dos palavrões, eu peço desculpa, mas acho que combinou bastante tanto com a personalidade delas na série, quanto no tom que eu quis passar com essa one. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645562/chapter/14

Piper procurava por Alex entre os corredores da prisão. Depois de andar por todos os lugares ali, encontrou a morena na biblioteca.

— Hey, achei você. — brincou, sentando-se na mesa onde a morena lia um dos poucos livros que restavam ali — Não vai falar comigo?

Alex olhou por cima do livro, seus olhos encontraram o de Piper, mas logo desviou o olhar de volta para o livro. Ignorando a presença da outra ali.

— Agora é assim? — perguntou, a outra continuava sem lhe dar atenção — Qual é Alex.

— O que é, porra? — praguejou, soltando o livro em cima da mesa, fitando a outra com raiva.

— Nossa! — Piper assimilava a reação da morena — Não sabia que estava tão magoada assim.

— Tá de brincadeira! — Alex levou as mãos à cabeça, incrédula — Você é inacreditável, sabe.. Entrando aqui e me acusando de não te dar atenção depois da palhaçada que você me fez. — Alex cuspiu tudo.

— Olha, eu sei que você tá chateada pelo lance da Stella, mas..

— Chateada? — riu, irônica — Acha que eu tô chateada? Eu tô furiosa, porra! — exclamou alto, algumas detentas, que se encontravam ali observavam a discussão — Furiosa porque eu fui estupida o suficiente pra acreditar em você. Em acreditar que você realmente me amava e que dessa vez não fosse foder tudo.

— Quer abaixar o tom de voz. — pediu Piper, tentando não chamara muito atenção.

— Vai se foder, Piper. — Alex saiu dali, não suportava ficar mais um minuto perto da mulher que partira seu coração novamente.

Piper havia ido se desculpar com a morena e não descansaria até conseguir, então seguiu Vause assim que a mesma deixou a biblioteca. Alex caminhava irritada pelos corredores, enquanto Piper tentava alcança-la. Até que a morena entrou em seu dormitório, e se sentou sobre sua cama.

— Caramba, me deixa em paz. — Vause proferiu irritada ao ver Piper se aproximar — Eu não aguento olhar pra sua cara.

— Eu não sabia que havia chegado a esse ponto. — Chapman se sentou ao lado da morena — Mas eu não saio daqui até você me desculpar. — disse com um olhar triste.

Alex bufou, incrédula com aquilo. Como é que Piper tinha a coragem de se sentir decepcionada quando ela era a causadora de toda aquela bagunça?

Sem pensar, Alex puxou o rosto da outra e lhe beijou. Um beijo demorado, calmo e ao mesmo tempo, triste.

— Nós não vamos voltar. — disse após o beijo — E isso não significa que eu te perdoo. — beijou Piper novamente.

— Então o que significa? — Piper sussurrou entre os lábios da outra.

— Eu não sei ainda. — voltaram a se beijar, dessa vez com mais ferocidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acho que ficou bem fiel ao relacionamento delas, que não é lá o mais convencional, kk. Até mais, ainda temos 4 capítulos pra hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love One Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.