Love One Shots escrita por deanoluthor


Capítulo 12
12 - Once Upon a Time - David x Emma - He Failed


Notas iniciais do capítulo

Eita, quase ia esquecendo que hoje era dia de atualizar. Mas vamos lá.
12/Ouat - David X Emma [Father to Daughter]
Depois de assistir 5x03 tive a ideia dessa one, bem curtinha, mas né. Vamo-nos. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645562/chapter/12

Emma já era uma mulher, mas para ele sempre seria sua garotinha. Mesmo não podendo cria-la e não estando presente em todos os momentos importantes de sua vida, ela seria sempre aquele bebezinho pequeno, que ele mal teve tempo de admirar e logo tivera que colocar no armário. Mas ele amou e amaria incondicionalmente. Afinal, ela era sua filha. A primeira filha, sua garotinha.

David não podia deixar de se atormentar. Sua garotinha estava agora cheia de escuridão. O que aconteceu? Como eles chegaram ali? O que ele fizera de errado para Emma chegar aquele ponto? Essas eram as questões que rondavam sua cabeça.

O porquê ele sentia-se culpado, era por ter falhado. Ele falhou com Emma, mas, mais ainda, ele falhara consigo mesmo. Ele tinha prometido. Prometido que não iria mais decepcionar a filha.

E ele falhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love One Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.