The small seller of hearts escrita por Lady Perona


Capítulo 1
Sempre te amarei


Notas iniciais do capítulo

Gente eu tive que parar de escrever duas vezes pra poder chorar
a musica se chama Hirari Hirari dos vocaloid

ela foi baseada em uma tirinha/quadrinho da Miyuli, uma estudante de animação da Alemanha que e linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645529/chapter/1

"Em uma rua quase sem movimento uma criança em pé em meio a neve clamava a todos que passavam, era um menino belíssimo, com cabelos negros lisos com as pontas espetadas e a pele mais alva que a neve que se acumulava na calçada .

— Você deseja um coração...

A criança não sorria apenas encarava a todos com seus frios olhos negros.

— Senhor, você quer comprar um coração...

Mesmo que sempre leva-se um não como resposta a criança só suspirava e agradecia sem nunca esboça um único sorriso.

— Corações em promoção, alguém deseja um...

Um homem alto para em frente ao pequeno menino que com sua cestinha oferecia corações a quem passasse por aquela rua fria, a brisa gélida da noite carregava minúsculos flocos de neves que se colavam no velho kimono negro que a criança usava.

— Boa noite senhor, deseja um coração? - A criança pergunta educadamente mais com a voz mais fria e sem emoção que o homem já ouvira.

— Boa noite, não desejo um novo, mais sabes onde posso conserta o meu - O senhor pergunta cortes, era um homem alto de pele azulada e características que o faziam parecer um tubarão.

— Sim, Itachi meu irmão conserta corações, venha me siga senhor... - O moreno sorria minimamente ao falar do irmão mais sua expressão volta torna branca quando encara o homem cujo o nome não sabia.

— Kisame, me chamo Kisame pequeno - Sorrindo o homem estendeu a mão enluvada para a criança que aceitara..."

Cada vez que uma estação se repete
Sinto nossos laços se desvanecerem
Quero prendê-los fortemente a mim
Para não perdê-los.

— Desculpe senhor Uchiha mais seu filho tem uma grave doença no coração, a unica salvação para ele seria um transplante mais seu sangue e raro - Itachi congela ouvindo aquelas palavras, como poderia seu irmão bebê te um problema tão grave, Sasuke sempre foi uma criança doce e alegre, ele só tinha 7 anos, olhando para a mãe a vê aos prantos nos braços de seu pai, o moreno mais velho desejava que seu ex-namorado estivesse ali para conforta-lo mais sua família era tão rigorosa que o proibira de vê Kisame quando descobriram que os dois se amavam as escondidas, afinal Itachi tinha só 14 anos deveria respeitar e obedecer seus pais, apesar que seu irmãozinho adorava Kisame e sempre os ajudava a se encontra as escondidas dos olhos de águia do senhor Fugaku Uchiha, mais agora seu romance infantil e pura deveras acabou para sempre.

Pelo peso daquelas palavras
Sem poder me mover, caí
Mas quando eu acordei daquele sonho, eu compreendi
Que eu já havia lhe perdido

"- Senhor Kisame me chamo Sasuke - Diz a criança aceitando a mão do mais velho e o guiando pelos becos escuros ate chegar em uma pequena cabana caindo aos pedaços, entrando sem bater o pequeno Sasuke guia Kisame ate um moreno que parecia-se muito com o mais novo, a diferença mais marcante entre os dois era na idade, cujo do moreno desconhecido era visivelmente bem mais velho, e a expressão, já que diferente do pequeno Sasuke o moreno maior sorria de forma carinhosa e doce, que encantaste o mais velho dos três.

— Sasu meu irmãozinho amado - Se levantando do banco em que se sentava o moreno mais velho vai ate o mais novo o abraçando com tanto amor que Kisame chegou a sentir seu coração acelerado - Eu te amo meu pequeno anjo.

Sem graça com a frase do irmão Sasuke suspira puxando a mãos, que mesmo durante o abraço não solto, de Kisame o fazendo ser notado pelo mais velho.

—Oh desculpe senhor não havia o notado ainda, mais o que deseja nessa humilde oficina. - O moreno pergunta voltando a se senta no banco enfrente a mesa pequena cuja estava repleta de cristais vermelhos quebrados.

— Ita-nii vou volta a venda ate - Sasuke sorri e vai ate o irmão lhe dando um beijo na bochecha mais quando chega perto leva um peteleco na testa - Ai aniki isso dois. - Fazendo bico a criança sai deixando os dois adultos sozinhos.

— Desculpe o incomodo mais poderias conserta meu coração, o grande amor da minha vida se matou e isso me feriu profundamente - Kisame leva as duas mãos ao peito e as aperta, quando volta as abrir amostra a Itachi um coração de cristal todo rachado e sem brilho - Ele terá conserto senhor...

— Me chame de Itachi, e sim sera difícil mais definitivamente o consertarei, afinal me sinto culpado por vê um coração assim - Sorrindo Itachi se levanta e põem suas mãos encima das do maior pegando o coração e sorrindo..."

Abracei aquela aparência tão sutil
E meu coração se espalhou em cor carmim
Por causa daquela profunda dor que se espalhou em mim

Flutuando, flutuando, flutuando

Já se passaram três anos dês que o Uchiha mais novo com miocardiopatia dilatada, e se não encontrasse o doador em uma semana ele morreria, isso fez com praticamente todos os familiares desacreditassem que o pequeno menino de 10 anos fosse viver mais que alguns dias, a unica pessoa que se mantinha firme na fé era Itachi, o irmão mais velho do menino e o único compatível, e logico que mesmo sendo compatível ninguém ia permiti um jovem de 17 anos entregar sua vida para que talvez, ja que pela diferença de idade havia só 50% de chance do transplante ser um sucesso, o irmão sobrevivesse com que sabe sequelas, já que ninguém sabia como o pequeno iria acorda daquele coma que os médicos o induziram para ganhar mais tempo de vida, sem esperança os pais não iam mais no hospital visitar o menino adormecido, já ate se preparavam para o pior e preparavam o enterro, encomendavam as flores e compraram o caixão, Itachi estava tão depressivo, por causa da ditadura homofóbica de seu pai perdera o grande amor da sua vida e agora iria perde seu pequeno anjo, a não ser... Com uma ideia em mente Itachi matara o resto das aulas e corria pelas suas encharcadas pela chuva que pintavam o céu em um tom de cinza depressivo, entrou no hospital sem ligar por molhar tudo e segui ate o quarto tão familiar, entrou encontrando apenas seu amado irmão deitado naquela cama, não pode conter as lagrimas quando se lembrou de tudo, de quando corriam e brincavam, de quando apenas o carregava nas costas, da risada doce e infantil e do sorriso de seu pequeno irmão, com as mãos tremulas Itachi pegou uma folha de seu caderno e escreveu uma unica frase e deixando o papel ensina da mesinha onde sempre colocava as flores para Sasuke, decidido Itachi encostas sua testa na de Sasuke vendo a expressão tranquila e serena do menor se banhada por suas lagrimas e sai do quarto com um belo sorriso em sua face.

Eu ultrapassaria o céu, o mar ou qualquer outro lugar distante
Apenas para entregar uma única peça a você
A cor dos laços que criamos

Flutuando para longe, flutuando para longe

"Durante dias Itachi se dedicou a conserta o coração de Kisame, nesses dias Kisame ia ate a oficina e consigo levava dangos e vários outros doces que Itachi amava, durante o trabalho Itachi ria e brincava com o dono do tão quebrado coração, mais como tudo tem duração o dia em que o coração ficou pronto chegou e Kisame se surpreendeu com a beleza do trabalho do moreno, o coração estava lindissimo, as rachaduras estavam consertadas e as cicatrizes dava um ar belo a peça de cristal que brilhava e pulsava alegremente, parecia ate maior.

— Belo trabalho Itachi-san, foi muito bom conhecer você - Kisame se aproxima do moreno e lhe da um demorado selinho em despedida - Eu sempre o amarei, Adeus...

Itachi sorri chorando vendo o amado sair pela porta da pequena oficina, leva as mãos ao coração as apertando com força.

— Porque fez isso aneki? Porque deu metade de seu coração ao senhor Kisame - Sasuke aparece saindo das sombras que parecia engolir aos poucos o pequeno espaço da cabana

— Porque eu devia a ele Sasuke - Ainda com as lagrimas escorrendo por seu rosto cada vez mais pálido Itachi sorri indo ate o irmão e abrindo as mão para ele vê o coração partido pela metade mais que ainda pulsava com amor e bondade

— Eu não entendo, isso o machuca então porque? - Sasuke toca a mão do irmão sentindo uma tristeza sufocante o engolir

— No futuro iras entender Sasuke, afinal como poderás entender se no momento não tem um coração? - Itachi sorri encarando o espaço vazio onde deveria esta o coração do irmão - Sasuke você e o pequeno vendedor de corações mais não possui uma para si.

— Ne Itachi você sabe que nenhum desses corações serve para mim - Sasuke fala emburrado fazendo bico

— Então fique com esse pedaço, cuide bem dele - Itachi entrega a sua metade de coração restante ao irmão e se levanta começando e desaparecer, sempre com um sorriso nos lábios

— Ne Itachi eu prometo cuidar dele, então vamos brincar entre as flores do jardim mais uma vez por favor aniki, eu quero muito brinca com você - Sasuke chorava apertando a metade do coração que agora lhe pertencia enquanto via o irmão desaparecer

—Otuoto que te amo e sempre amarei meu pequeno anjo...

E com um ultimo sussurro ao vento Itachi deixa de existir e Sasuke que chorava e engolido pela escuridão..."

Algum dia, os momentos que passamos juntos
Voltarão em um momento de dispersão
Mesmo que eu saiba que está se deteriorando

Flutuando, flutuando, flutuando

O casal Uchiha chorava na sala fria do hospital tinham acabado de perde um filho, naquele dia chuvoso e triste Itachi Uchiha tinha cometido suicídio e em sua carta de despedida uma simples frase consegui comover a todos, uma frase marcada de amor e tristeza

"Doem meu coração ao meu amado irmãozinho para que ele ame, ri, chore e acima de tudo viva por mim... Afinal como seu irmão mais velho só descansarei quando estiveres bem, sua felicidade e a minha e suas lagrimas também... Eu te amo Sasuke Uchiha... E parabéns hoje você completa 11 anos meu irmãozinho tolo"

Felizmente a cirurgia fora um sucesso e em três dias Sasuke acordou sem nenhuma sequela, ninguém contou o que aconteceu mais quando teve alta Sasuke fez um pedido que deixou todos triste.

— Papai, Mamãe podemos visitar o Ita-nii - Os pais encaram o menino que chorava, em suas mão um pedaço de papel amassado e uma flor, a qual ele roubo do canteiro do hospital, em silencio os três vão ate o cemitério e param enfrente a lapide florida cujo esta escrita em tons de cinza a frase " Aqui descansa em paz Itachi Uchiha, um anjo que veio para fazer o bem e se foi com um eterno sorriso nos lábios..." e a foto de um belo moreno sorridente, se ajoelhando Sasuke sorri - Papai mamãe posso ficar sozinho por favor.

Com pesar e tristeza os adultos saem deixando o irmão mais novo para se despedir, colocando a flor branca encostada na lapide a criança pega o papel e o desamassa, quantas vezes tinha lido aquela frase, quantas vezes chorava, mais dessa vez Sasuke sorrio, um verdadeiro sorriso, mesmo que as lagrimas rolassem por seu rosto aquele sorriso parecia iluminar o mundo.

— Aneki eu prometo cuidar desse coração, viverei o máximo para conserta o dos outros como você fez com o senhor Kisame e comigo, deixarei de apenas vender falsos corações novos e trarei alegria para curar feridas antigas - Sem perde seu sorriso o jovem Uchiha coloca aquele bilhete amassado e ate um pouco rasgado no chão junto da lapide e se levanta se virando para ir embora quando uma brisa lhe chama a atenção, se virando ele observa o bilhete voar e uma imagem translucida de Itachi aparecer sorrindo para desaparecer, com um novo coração Sasuke sai daquele cemitério sorrindo pois por seu irmão viveria o máximo possível, a brisa leva o bilhete para longe, por entre as nuvens ate deixa-lo preso em uma velha arvore de cerejeira, arvore aquela onde os irmãos Uchiha sempre brincavam, as belas letras cursivas escritas em negro logo com o tempo se apagaria e a frase deixaria de existe apenas para habitar o coração e as lembranças de uma criança.

"Desculpe Sasuke...essa vai ser a última vez."

Um ultimo recado escrito as presas e ignorado por todos carregava o verdadeiro sentimento que um irmão sentia pelo outro, uma simples frase cheia de amor e significado que apenas Sasuke conhecia.

Um amor inocente que como tudo teve um fim, Itachi morreu no dia que Sasuke renasceu, Sasuke viveu por si e por seu irmão, se casou com quem amava e teve uma filha a qual sempre contou sobre seu tio, Sarada entendeu o sacrifício de seu tio assim que sua irmãzinha nasceu, no dia que a teve nos braços pela primeira vez seu coração amou de verdade e naquele dia jurou fazer de tudo para proteger sua irmãzinha, sua luz...

Novamente não posso saber as palavras
Mas eu posso ao menos lhe entregar uma ultima peça
Nessa suave chuva, uma voz

Flutuando para longe, flutuando para longe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serio doeu escreve essa fic, bom digam o que acharam pf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The small seller of hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.