Uma noite de terror escrita por temarisabakuno


Capítulo 1
Capítulo 1 e único


Notas iniciais do capítulo

eu nao sei fazer texto direito entao fiquem com a fic !!!! Alguns nomes eu mudei entao ta né tchau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645507/chapter/1

Quatro adolescentes se aventuraram em uma floresta que era assombrada,ninguém sabia o que tinha dentro dela.Esses quatro adolescentes saíram para acampar na floresta.Só que a mãe e pai deles pensaram que seus filhos iriam posar na casa de algum deles.((Mai)Já to vendo que essa história vai dar sono. (Temari)Mai você não pertence a mim então SUMA DAQUI AGORAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Mai)Calma já to indo.Puxa que estressada!)(Então continuando)

Duas pessoas do grupo decidiram pegar lenha para colocar fogo(pra quem não sabe NÃO VAI TER BEIJO),enquanto os outros dois arrumavam a barraca.A garota estava muito assustada pois os sons que tinha na floresta era de arrepiar os cabelos,mas o menino não tinha medo,a menina estava com naúsea (sei lá como escreve)por andar muito e por não ter comido nada.Ela desmaiou e o primo dela teve que levar até a barraca.

-O que aconteceu com a Misa?

Disse o Kira quero dizer o Light Amani (eu que quiz colocar assim tá) ,o irmão dela.

-Ela ficou tonta e desmaiou!(Nossa que importância com a prima e ele nem para falar com tristeza ou fingir)

Disse o L rrrrrrrrgh que raiva eu erro toda vez O NOME DELE É LAWIET((Light Yagami)Obrigado por ter falado o nome dele para mim muahahahahahaha(Eu)Só que ele já ta morto ou voce esqueceu que o Remu matou ele????(Jeff)Eae gente beleza???(Eu)facepalm(Misa)Gente eu to no texto ^.^(Eu e Jeff)facepalm double (Eu)SAIAM TODOS DAQUI E VOCÊ JEFF NÃO APARECE NO TEXTO(Sachiko)Eu adoro matar hahahahahaha)(Eu)Vou terminar assim mermo)

-Mas ela tá bem???(se vocês tiverem lendo em voz alta fazem voz de garota,mesmo que seja menino)

-Sim!

Disse a amiga dela Aya Yamazaki(sim eu mudei o sobrenome dela que foi não gostou ta bão então né não posso fazer nada só muda)

-Ah!(nossa esse Ah pode ser de qualquer coisa mais é um Ah de alivio ta gente não pensei besteira)Ainda bem.

Disse os dois juntos.A névoa foi chegando,e cada vez mais tensa,todos se assustaram menos a Misa,pois ela não acordava,(AAAAAAAAAAAVVVVVVVVVVAAAAAAAAAA),ela só falava uma coisa ((Misa)Quero o Light perto de mim ^.^(eu)NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO)

-Sa-Sa-Sachiko Sh-Sh-Shinozaki

(eu inventei tá) A menina que foi morta pelos seus pais quando era pequena .Todos se assustaram (novamente vocês são muito medrosos(todos +Jeff The Killer)FACEPALM COMPLETE)pois sabiam da história de uma garota que foi morta pelos seus pais e seu corpo jogado em uma floresta

-Sachiko está aqui e quer vingança!((Sachiko)Mas eu não fui morta por meus pais fui morta pelo meu professor e que história é essa "quando pequena" eu já sou pequena quantos anos eu tinha um ano???)

Disse essa apaixonada qu-qu-quero dizer...Disse a Misa quase chorando.Ninguém falou mais nada,de repente a Misa acorda (é um milagre depois de 14 horas desmaiada),mas o olho e o jeito dela não é o mesmo.

((Sachiko)Eu vou ser eu mesma e eu vou falar(Todos até EU)ESTÁ BEM SACHIKO))

-(Sachiko)Me ajudem......

Disse com sua delicada voz,dentro de Misa (Misa e Sachiko)-///////////-(eu)Bakas)

-(Sachiko).......Ou saem daqui se não eu mato vocês!!!!!!!!!!!

Eles não sabia o que fazer,pois a amiga/prima/irmã deles estava em perigo,por que além da Sachiko pedir para alguém algo,ela pode até matar a pessoa que possuiu.Então todos se recusaram em ajuda-la e Sachiko então deixou a Misa em paz.Todos saíram da floresta rápido e viram um placa escrita """EU VOLTAREI HAHAHAHA""". e assim foi conhecida como A Floresta Maldita.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu peguei um pouquinho a Mai da escritora MaiLuYue que me fez vir aqui e fazer meus textos ARIGATO MaiLuYue-Chan
(sachiko) I love you Temari
(Temari(eu))-////////-
(Misa)eu quero ser namorada do Light e não irmã
(Light)''escrevendo no Death Note _T_e_m_a_r_i_S_a_b_a_k_u_n_o_
(Jeff e eu)^/////////^ (todos até o Smile Dog)Tchau gente au au(não preciso dizer quem fez o au au né??)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite de terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.