Dama do Rajastão escrita por CHER


Capítulo 1
Dama do Rajastão


Notas iniciais do capítulo

♥ Amor à primeira vista existe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645472/chapter/1

Era noite de nuvens escuras, mas as calçadas eram iluminadas por lanterninhas presas de um lado a outra da rua. A bagunça era caótica e divertida − tanto que você não tocasse nas vacas sagradas −, estava tudo bem. Os batuques das músicas carregavam os pés agitados por todos os lados. Sáris coloridos dançavam sensualmente e sem medo. E eu caminhava, preso as luzes do Rajastão que exibiam-se como o Paraíso.

Aquilo era a felicidade, e a felicidade tinha cheiro de cravo e canela.

Um pequeno homem ofereceu-me um doce típico, uma mulher me jogou pétalas de rosas, e tudo por ali exalava sândalo. Foi na última porta da esquina, olhando-me em uma fresta aberta na porta, que a dama do Rajastão se apresentou para mim.

Seu olhar de âmbar petrificado sobre a pele leitosa fitou-me e bagunçou-me o coração e os pensamentos. Um passo dei para frente e a porta azul amadeirada fechou-se rapidamente. As luzes apagaram-se e todo o resto pareceu ser engolido por aquele buraco negro...o refugio da minha dama. Fosse o que fosse: fada, deusa ou mulher, eu precisava olhar novamente em seus olhos.

Aproximei-me da portinha com guirlanda de flores campestres; bati.

Bati, bati e bati. Tantas vezes bati na porta azul que os dedos ficaram avermelhados. Lamurioso e escondido sob a escuridão que me restava, sentei na escadinha e lamentei. O peito pesava toneladas, como se fossem feito de ferro. Não queria mais nada. A música se repetiu, perdendo a graça. O doce tornou-se amargo e cheiro da felicidade era o ópio dos desastrados.

O ruído tirou-me da depressão exagerada, era a porta que se abria.

− Que queres aqui? − a voz adocicada indagou, prendendo-me nas notas de suas cordas vocais.

Olhos de deusa, com toda certeza. Ouro que navegava em sua íris.

− Quero você, dama do Rajastão...Apenas você, mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ Beijos, outros textos...no meu perfil!