Os Próximos Descendentes escrita por LumaXGG


Capítulo 4
A Filha do Cupido


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Desculpe a demora para postar, mas acho que esse cap. vai fazer valer a pena a espera! Só não alimentem muito suas expectativas, para tlvz não ficarem chateados depois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645470/chapter/4

Pov’s Ben
–Mas como assim não chegaram todos?- Mal gritou pra mim no telefone
– O Cupido estava precisando de ajuda com as flechas e Miriam não pode vir naquele dia... - falei, com medo de ela me esmurrar a qualquer momento
– E você me fez gastar toda a massa de biscoito pra festa sabendo que faltava uma?
– Desculpa flor, esqueci de avisar...
– Não me chama de flor, que agora estou estressada! Agora tenho que procurar uma receita de cookies com calda de morango e comprar balas e marshmallows de coração no shopping! Tchau, não estou a fim de papo!
Mal saiu do salão e foi pro shopping, com uma cara que só de pensar me faz rir muito.
Pov’s Emily
– Gente, adivinha só oque eu ouvi quando estava passando pelo salão???- falei quase me esgoelando.
– Oque você viu eu não sei, mas aposto que você nem colocou um copo de vidro na porta para ouvir oque estavam falando e olhar pela fechadura né?
– Quer saber oque eu ouvi ou ser irônico, Harry?
– Eu tenho alguma escolha?
– Fala logo!- disse Avery, impaciente.
– Tá bem, tá bem. Vai chegar uma aluna nova aqui no colégio!
– Oque? Cadê nossa exclusividade aqui moça? Pensei que éramos os únicos!- disse Mike, reclamão como sempre.
– Mike, deixa de ser granola e ouve a louca aí!
– Então, gente, o nome dela é Miriam e ela é filha do Cupido e era para ela ter vindo junto com a gente, mas ela teve um problema e não veio. Eles vão fazer uma festa tipo aquela que deram pra gente e ela vai ficar no mesmo quarto que eu e a Chloe!
– Ué, mas o Cupido não é um vilão!
– Eu sei, eu sei, mas o importante é que a qualquer hora teremos mais alguém aqui nessa escola!
– E o Mike mais alguém para infernizar!- disse Harry, que recebeu como resposta o dedo do meio de Mike e uma careta de Isabelle.
– Eu não quero nem saber dessa mina nova aí.- disse Mike

Pov’s Mike
Na hora da festa, estava na cara que ninguém pensava nos problemas que essa garota nova podia nos proporcionar.
Avery, Emily e Harry mal ligavam pra festa, só ficavam ali, com cara de tontos tentando acabar com a fonte de Toddynho, que nem conseguiam desgrudar no começo da festa.
Chloe, Isabelle, Cecilia e Jack, esses não paravam de conversar sobre como deveria ser a garota de onde ela era, que curiosos, meu deus!
E Anne, ah, ela ficava recortando coraçõezinhos e colando no jardim inteiro, que dava a impressão que brotavam corações de dentro dos arbustos. Às vezes olho para ela e vejo o que eu perdi. Antes, Anne era apaixonada por mim, em uma época que éramos bem amigos. Mas depois ela descobriu que eu não sentia o mesmo que ela, e que desse jeito ela ia passar a vida dela suspirando por um amor que não existia.

De repente, a garota chegou numa limusine vermelha e parou diante do portão, como se estivesse com medo de atravessar.
As meninas chegaram sorridentes e puxaram a menina para dentro, o que a assustou.
Tinha um grande tapete na frente do portão, e todos estavam olhando para ela. Ela foi andando, andando, bem lentamente, como se tudo fosse desmoronar a cada passo dela. Ao andar dela, as pessoas começaram a ficar mais sorridentes, Mal e Ben se abraçaram e Jay se dirigiu ao lado de Avery e lhe deu a mão, e ela, surpreendentemente, não soltou.
Naquele momento eu percebi que alguma coisa ali estava errada. Miriam então, ficou um pouco na festa e depois correu para dentro do seu quarto.

Pov’s Chloe

Achei muito estranho o comportamento dela e a segui, que entrou no quarto e começou a chorar, em cima da sua cama. Porque ela estava chorando?
Comecei a ficar mentalmente desesperada, então fui até a festa, peguei tudo quanto era doce e fui para o quarto, porque é isso que acho que todo mundo precisa fazer quando fica triste, comer doce. Ela pegou o copo com toddynho e falou:
– Eu não quero que aconteça tudo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muito saber oque acharam da Miriam, então por favor digam nos comentários! Beijinhos com gosto de toddynho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Próximos Descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.