Os Próximos Descendentes escrita por LumaXGG


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Olá meus bugados!!!!
Aqui é a Luma e eu deletei a minha antiga fic pq NINGUÉM COMENTAVA, SABE?
Essa fic é sobre o filme Descendentes, e nela cada um dos meus amigos são um descendente.
Tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645470/chapter/1

Pov’s Ben
-TOC, TOC, TOC!
- Já vai!
Eu acordo com batidas na porta. Quem é o demente que bate na porta de alguém num sábado às sete da manhã? Coloco minha camisa de manga comprida azul-marinho, minha calça amarela e um cachecol cinza, porque hoje fazia frio. Já que era sábado não éramos obrigados a usar os símbolos de nossos pais. Abro a porta, bem ali, com cara de impaciente, está Mal.
- Porque demorou tanto? Eles vão chegar daqui a uma hora! Temos que preparar as coisas! Quero que eles vejam que aqui não é tão ruim do que eles pensam.
Em minha opinião, eu não tinha demorado tanto, mas era verdade, tínhamos que arrumar tudo. Enquanto pegava as coisas, Mal estava olhando a Lista dos Herdeiros.

Pov’s Mal
Comecei a checar cada um dos nomes da Lista, tentando ter alguma recordação dos tais.
________________________________________________________________________
* Emily, Filha da Rainha de Copas
* Cecília, Filha da Cruella de Vil
* Avery, Filha da Úrsula
* Chloe, Filha do Lobo Mal
* Jack, Filho do Capitão Gancho
* Harry, Filho do Gigante do Pé de Feijão
* Isabelle, Filha de Gaston
* Mike, Filho de Ratclife
_________________________________________________________________________
Interessantes as escolhas do Ben.
Emily tem uma personalidade temperada, assim como a de sua mãe. Cecília, por outro lado, é um doce (pro desgosto de sua mãe) e teve concedida pelo rei e pela rainha, permissão para morar em Londres, desde que voltasse após 2 anos. Avery, essa pelo menos era das minhas, eu e ela ficávamos sempre juntas antes de conhecer Evvie, nós roubávamos maçãs na feira e enfeitiçávamos as galinhas, adorávamos ter vindo ao mundo com poderes!
Chloe era legal, mas não a conhecia tão bem, sempre vi nela um pouco de interesse por Carlos, mas, por ser uma lobisomem, não dava certo. Isabelle era uma das pessoas mais apaixonadas que já conheci, apaixonada por chinchilas, apaixonada por livros, e... Apaixonada por Mike. Mike era insensível, às vezes desprezava Isabelle, que não ligava. Mas era piadista, às vezes dava mole para Isabelle mas nunca sabiam se era realmente amor ou piada.
Jack e Harry eram melhores amigos. Jack tinha cabelo grande como o do pai e os cabelos loiros como sua mãe. Ah, esqueci de falar, a Sininho se casou com O Capitão Gancho. Não sei a História, pergunte a Jack. Harry, me fez rir na primeira vez que o conheci, me dizendo que era filho do Gigante, embora fosse verdade. Como aquela criatura minúscula poderia ser filha dele?
Levei a lista e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por loer, comentem pfv!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Próximos Descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.