Apaixonada por uma Youtuber escrita por Richard Thomas


Capítulo 1
1 - Intro


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, basicamente uma intro, explicando tudo sobre a história e seu futuro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645396/chapter/1

Uma noite comum na residência de Rebeca, na qual mora com sua filha Manuela.
Depois do jantar, a menina resolveu assistir alguns vídeos na internet, e acabou encontrando um canal no Youtube chamado IsaOnline. Ela começou a assistir o vídeo de propaganda do canal.
O video mostrava uma menina de cabelos negros com mechas azuis falando sobre si mesma.
Ela contava aspectos de sua vida particular e várias outras coisas.
Manuela ficou vidrada nesse canal, particularmente pela aparência da menina.
A menina ia postando os vídeos e Manuela os assistia, todo dia, toda hora.
Acabou virando um vício, um vício o qual Manuela adorava. Poucos conheciam o canal da Isabela, mas Manuela assistia seus videos, fielmente, dia após dia.
Estava Manuela apaixonada pela Youtuber?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por uma Youtuber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.