Viva Vida Louca escrita por Bella_Marie


Capítulo 6
Festa a fantasia


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo , leiam as notas finais poor favor , nha >.
BOOOA LEITURA !
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64532/chapter/6

POV BELLA

 

Depois do que aconteceu no colégio , Edward tentou diversas vezes saber quem era o sujeito que fez aquilo comigo , mas eu sempre mudava de assunto , não podia estragar o futuro , do meu quase mais novo meio irmãozinho , há você deve estar se perguntando , futuro meio irmão ?Ai eu te respondo , é futuro meio irmão , porque agora minha mãe e o tal Carlisle o galã , é minha mãe estão no maior clímax e tal com o Dr. Delicia , nunca vi minha mãe tão radiante , nem com o meu pai , ela ficava tão feliz , estou muito feliz pela minha mãe , mas voltando ao assunto Edward sempre me pergunta quem é o carinha , mas eu não posso dizer nada pra ele , não quero que ele perca o seu lugar no melhor time da faculdade , por minha causa.

 

FLASHBACK ON

- Bella, precisamos conversar, sobre o ocorrido ontem – ele disse meio sério, ok, ele disse muito sério.

-Edward por favor , agente não precisa conversar sobre ontem , eu tenho muito o que fazer e se você me der licença , eu já vou , tchau . – eu disse, nervosa.

- Bella eu sei que a gente não é os melhores amigos do mundo, mas eu preciso saber quem é -  ele disse já meio estressado .

- Tchau Edward – eu disse e sai andando meio apressado.

FLASHBACK OFF

 

Depois desse dia eu fujo do Edward, igual o diabo foge da cruz.

Agora nesse momento eu, Alice e Rose estamos em uma loja escolhendo nossas fantasias, isso mesmo fantasia, para a festa de uma amigo do Carlisle.

- Bella o que acha dessa? – Alice já me mostrava mais uma das oitenta fantasia que já tinha esprementado , e se você acha que eu to sendo extremamente exagerada , eu não estou , ate a vendedora já esta ficando com uma cara de quem comeu e não gostou.

- Allie, sinceramente todas ficaram ótimas, mais vamos logo se não vamos acabar indo pra festa sem fantasia. – ele feiz biquinho e foi olhar mais fantasia, Ai meus G-zuis eu sei que quando era criança pregava chiclete no banquinho da igreja, me perdoe mais faz com que a Alice ache a maldita fantasia.

- ACHEEEI, ACHEEEI, AI ADOOOOOREI – Credo a Alice deve ta possuída, que escândalo.

Depois da Alice achar a bendita fantasia , fomos procurar a fantasia da Rose , que por sinal era bem vamos dizer safadinha ,ela estava semi nua vamos dizer , ela não demorou igual a Alice , ao contrario foi bem rápida , milagre .

- Vamos procurar a da Bella – disse Rose já animada.

Olhamos varias fantasia, mais nenhuma ficou no grado das meninas e na verdade nem no meu, as meninas já estavam quase desistindo , quando me surprendo com um Rose gritando , que ate no outro lado do mundo ouviria.

- Ai BELLA ACHEI A SUA ! – ela exclamou toda animada, baixo espírito Alice nela agora.

- Meu Deus que escândalo é só uma fantasia – ok, acho que eu exagerei não é uma fantasia, é a fantasia – QUE.PERFEITA – Disse pausadamente

Depois que arrumamos fomos pra casa, que já estava tarde, amanhã será um grande dia. Quando chegamos em casa fizemos um lanche rápido.

- Vamos dormir, estou morrendo de sono. – disse a Rose.

- Vamos – eu falei.

- Gente, to me lembrando de uma coisa, os meninos não estão sendo nossos escravos coisa nenhuma.

- Eu sei Rose – disse Alice, animada.

- Alice o que você está aprontando – eu perguntei arqueando uma sobrancelha, Alice estava com um sorriso de quem ‘ eu vou aprontar ‘ na cara e boa coisa não era.

- Meninas , ontem quando fui pegar mais algumas mudas de roupas na minha casa . – ela disse, só não concordo com algumas mudas de roupas , porque na verdade a fofolete pegou uma mala imensa rosa cheia de roupas – eu ouvi meu pai conversando com o vovô .

- Ok fofolete , mas o que isso tem a ver com a escravidão dos meninos ? – a Rose se pronunciou.

- Deixa eu explicar – Alice disse.

 

POV ALICE

As meninas queriam saber o que, a semana de escravos dos meninos tinham a ver com a conversa do papai com o vovô, então comecei a explicando a elas.

 

FLASHBACK ON

Estava indo na minha casa, pegar mais algumas roupinhas, se não iria ter que começar a repetir roupa, é isso é o cumulo da falta de senso da moda. Fui pro meu quarto satitando, também estava muito feliz com os meus novos vizinhos que eram um amor, e ate mesmo com o namoro do papai com a Esmee que era um amor. Ouvi a voz do meu pai o fui ver com quem falava, ele estava no telefone.

- Oi pai, como está ? – meu pai perguntou, então ele estava com o vovô na linha, ouvi uma pausa e depois papai continuou.

- Tudo esta bem por aqui , tenho uma novidade , estou namorando uma mulher maravilhosa. – papai falou e ouvi um silencio, vovô deve estava falando algo pro meu pai.

- Claro, vamos sim, então eu levo minha namorada, sua filha e seus sobrinhos. – ouvi uma pausa – Claro que os seus netos vão também, então ta no próximo feriado estamos ai, abraço.

Depois meu pai desligou o telefone, fui falar com ele.

- Pai, agente vai pra fazenda do vovô? – fiz beicinho, não que eu não gostasse do meu vô, eu o adorava, mais toda vez que íamos pra lá, meu pai fazia agente fazer um monte de coisas horríveis, alem de andar no meio daqueles bichos enormes e fedidos, lá era o fim, não tinha energia, televisão, nada era uma daquelas fazendas antigas, era o fim do mundo literalmente.

- Vamos sim Alice, e nem adianta discutir. – ele falou e saiu.

FLASHBACK OFF

 

- Poisé meninas , então nem quis cobrar nada dos meninos essa semana , porque como o feriado e na semana que vem , vamos faze- los de escravos nessa semana , porque assim não vamos precisar fazer nada que não queiramos.

- Ótimo – a Bella disse .

Depois disso fomos dormir.

 

POV BELLA

Acordei com as meninas me chamando, olhei para o relógio no meu criado mudo, e ainda eram 8:00 hs da manhã .

- Meninas não acredito, que vocês estão me acordando uma hora dessas, isso é muito castigo para uma pessoas só.

- HEY Bella , larga de reclamar , vai tomar o seu banho e vesti a roupa que eu te separei , que vamos pro salão do Shopping agora .

- Tabom fofolete .- fui pro meu banho , tomei banho e vestia roupa que Alice escolhera pra mim .

Fomos para o salão ficamos o dia inteiro no salão , depilamos , fizemos a unha, massagem, limpeza de pele, arrumamos o cabelo, fizemos maquiagem, estávamos perfeitas, quando voltamos pra casa só vestimos a fantasia .

Rose: Fantasia da Rose

Alice: Roupa da Alice (N/A: Gnt ignorem o cara do lado da Paris )

Bella: fantasia de Bella

Estávamos prontas, fomos pro apartamento dos meninos ir de encontro a eles .

 

 POV EDWARD

Essa semana passou muito rápido , fiquei sabendo por Alice que iríamos pra fazendo do vovô no próximo feriado , essa semana também tentei descobrir de Bella , quem foi que fez aquilo com ela no banheiro , mas ela não me disse nada sobre o assunto , não sei o motivo , mais Bella não quer me contar de quem se trata o maldito , mais eu vou descobrir , ah se vou.

Essa semana teríamos a tal festa de fantasia , já ate compramos nossa fantasia, Emmet vai de marinheiro , Jasper vai de bruxo e eu vou de Bam bam dos Flistones. (N/A: gente não sei se escreve assim )Acordei dos meus pensamentos por Jasper .

- Edward acho que as meninas estão aprontando algo, porque até agora não comprimos o acordo de ser escravos delas . – Jasper disse, eu achei meio suspeito, mais dei de ombros .

Íamos levar as meninas na festa do amigo do meu pai, já que ele e Esme foram na frente , devem já ate ter chegado por lá. Já estávamos prontos , só esperando as dondocas.

DIN DOM

- Edward vai atender a porta – há sempre eu, fui né, fazer o que ?!

Quando cheguei a porta fiquei estático , Bella estava lindo e por incrível que parece ela também estava estática , deve ser pela coincidência eu estava de Bam bam e ela de Pedrita , acho que estava babando já , que levei um tapa do Emm na nuca .

- Er..rr entrem – eu disse com um sorriso meio bobo no rosto.

- Não, vamos logo pra festa – Alice disse

Então fomos , quando chegamos no estacionamento , Emmet disse.

- Vamos fazer assim, vamos dividir quem vai com quem.

- Ok – Allie disse – Eu e Jasper vamos com Emmet e Rosálie e Bella vai com Edward no seu volvo, pode ser ? – ela perguntou.

- Por mim – Bella disse com uma cara de poucos amigos.

- Então vamos – eu disse, hoje queria pegar umas gatinhas.

Fomos pro meu volvo , abri a porta pra Bella , mas ela nada disse .

Estávamos dentro do carro , naquele silencio constrangedor, decide quebrá-lo.

- Está gostando da faculdade ? – eu perguntei , foi a primeira idéia que me veio na mente .

- Uhun – ela respondeu e voltou a encarar a janela.

- Bella , por que você me odeia tanto ? – eu disse isso , que estava entalado na minha garganta a tanto tempo , ela me olhou confusa.

- Edward, acho que chegamos a festa . – parei o carro e dei a chave pro manobrista e fomos encontrar com o resto do pessoal , que nos seguia com o outro carro .

Quando chegamos , avistamos meu pai e Esme , conversando com um..um...gay.

Nos aproximamos deles .

- Meus filhos , esse é o Wanderlei – Meu pai disse

 

POV EMMET

Cara meu pai desceu o nível , conversando com um gay , eu hein , ele me olhava com uma cara de fome , MEDO .

- Meus filhos, esse é o Wanderlei – papitos disse .

- Carlisle , é Wanderléia amor – O QUE ? AMOR

- OLHA AQUI SEU VIADO, MEU PAI É MACHO, TA ENTENDENDO? – eu disse já meio nervoso, que isso os cullens são macho PORRA.

A bicha me olhou com os olhos arregalados .

- Me perdoe Wanderléia , Emmet pede desculpas a dona da festa – meu pai falou , pêra ai meu pai falou que a dona da festa é essa bicha louca , que isso mêo .

- Não , não pai – eu disse fazendo careta .

- Emmet Cullen , não falo duas vezes , um mês sem Barney – meu pai tem hora que é tão mal , eu sem Barney não sou nada , ele pegou no meu ponto fraco.

- Desculpa – eu disse com um bico, aneim pedi desculpa pra essa fruta é o meu fim.

- Que isso amor, adorei você, que corpo hein, ui, arrepiei, belos filhos Carlisle – o Gay falou e deu uma piscadela – Há , qualquer dia eu vou lá assitir Barney com você tabom ? – ele era gay , mais um gay bem simpático , ele também curti Barney .

- Ai que bom , qual episodio do Barney você mais curti ? – falei com os olhos brilhando , concerteza .Edward me mandou um olhar reprovador , e os outros me olharam perplexos , mais também Emmet , você quer assistir BARNEY , com um GAY .

- Er....rr acho melhor não , agora eu vou ali com a minha namorada , vem Rose – Todos me olharam espantados , ate a Rose . Saí de lá puxando a Rose, já disse o quanto Rose ta Gata com essa roupa .

- Emmet , desde quando namoramos ? – ela perguntou meio perplexa.

- Desde agora . – ela me olhou com um olhar confuso – Calminha Rose é só para aquela bicha me deicha em paz , viu o jeito que ela me olhou – ate reprimi o pensamento.

- Ok Emmet , mais o que eu ganho com isso ? – ela perguntou.

- Isso – Peguei Rose pela cintura , e dei um beijo nela , foi uma beijo urgente e apaixonado , APAIXONADO? É acho que foi realmente apaixonado , mais meu corpo chamava por ela , senti ela estremecer no meu braço , senti coisas surreais , acho que nunca senti por mulher alguma , o que estou sentindo por Rose , nesse momento .

 

POV ROSÁLIE

Cara que beijo, nunca senti nada parecido por ninguém, acho que foi o melhor beijo da minha vida , senti um calor se aposar do meu corpo , senti meu corpo se estremecer , um arrepio em todo o meu corpo , sensações diferentes , mas sensações ótimas , acho que nunca senti ,foi inesquecível .

- Emmet , acho que não devíamos ter feito isso – eu disse sincera.

- Por que Rose ? – ele perguntou

- Porque eu estou com medo da bicha transformada em fera que vem ai – apontei pra bicha que vinha em nossa direção com um olhar matador .

 

 

POV WANDERLÉIA

Estava muito animada hoje seria a festa , teria muitas pessoas queridas , ai como o meu amigo Carlisle e seus filhos , ainda teria sua esposa , ninguém merece , um gato daquele , agora namorando , sempre sonhei em pega ele , mais ainda tem os frutos dele (os filhos )dizem que são uma graçinha , nossa acho que é impossível os filhos serem mais bonitos do que aquele galã de cinema .

Preparamos tudo , estava tudo feito , já estava esperando os convidados chegarem , o primeiro a chegar foi o Serginho e o Dimi do big brother Brasil 2010 , já disse que adoro homens brasileiro , se não , meu amor eu digo , ADORO homens brasileiros . fui ate eles .

- Ai meus querido , que bom dar o ar da presença de vocês , meu Deus Serginho que pircing sexy , meu amor ! – exclamei já animadinho

- Há , também acho amoreco , mais se me dá licença vou pegar uma bebida .

- Toda – eu disse , e ele se foi , quando vejo o gato do Carlisle chegando com uma mocréia ,mas ate que ela era bem bonitinha .

- Oi Carlisle , amor meu , como está ? – eu perguntei delicado como sempre .

- Oi Wanderlei estou ótimo , quero lhe apresentar minha futura noiva Esme – ele disse , que homem os Deuses mandou pra essa festa.

- há , Ola – respondi – Mas Carl odeio que me chamem desse nome é WANDERLÉIA amor ,e pra você em especial é Wan , ok ? – dei uma piscadela básica, um dos meus charmes.

- Tudo bem – ele como sempre tão atencioso, acho que suspirei.

- Mas com licença Carlisle – tive que sair dali , acabei de ver um cara meio estranho rondando a casa.

Fui ate ele , ele olhava cada cômodo da minha mansão .

-Em que posso ajudar ? – eu perguntei , apesar de estranho , o bicho é másculo , nunca perco uma oportunidade.

- HM...Wanderlei Claus ? – ele perguntou, ui tenho um admirador , já ate sabe meu nominho .

- Uhun , o que quer amor ? – falei fazendo um tom sexy

- Só vim avisar que você tem 30 dias pra deixar a casa , e boa noite – o cara saiu quase correndo , minto , ele saiu correndo.

Agora ,to rosa chiclete, só ocorre isso comigo , bando de invejosos , como vou viver , Oh Deus !

Fui conversar com Carlisle e contei tudo pra ele e pra sua namorada , ele me disse que qualquer coisa a casa dele estará a minha disposição , então qualquer coisa eu irei pra lá , quem não tem com cão casa com gato .

- Meus filhos, esse é o Wanderlei – Carlisle disse , segui seu olhar encontrei com homens lindos , tirando um que parecia estar com dor , agora o outro tinha cabelos acobreados e olhos verdes e o mais lindo de todos um fortão , que músculos meus Deus , acho que to babando e Xônei, esse ainda vai ser meu .

- Carlisle , é Wanderléia amor – eu corrigi Carlisle, apesar de sempre simpático Carlisle tinha mania de me chamar pelo nome de quando nos conhecemos .

- OLHA AQUI SEU VIADO, MEU PAI É MACHO, TA ENTENDENDO? – Meus Deus grita comigo ,grita eu gosto , ok , esse aí pode fazer me de gato e sapato , mas pêra ai ninguém me insulta .

Olhei com os olhos arregalados pra ele .

- Me perdoe Wanderléia , Emmet pede desculpas a dona da festa – Como Carl é educado , meu Deus que fofo.

- Não , não pai – Ai tadinho, adoro esses machões são os melhores.

- Emmet Cullen , não falo duas vezes , um mês sem Barney – Amei , além de lindo gosta do meu Barney.

- Desculpa – ele disso com um biquinho cuti-cuti, MORRI!

- Que isso amor, adorei você, que corpo hein, ui, arrepiei, belos filhos Carlisle – eu não me agüentei e falei e ainda dei uma piscadela pro gato – Há , qualquer dia eu vou lá assitir Barney com você tabom ? – eu falei , todo feliz.

- Ai que bom , qual episodio do Barney você mais curti ? – Ai acho que ele não resistiu aos meus encantos também , que fofinho.

- Er....rr acho melhor não , agora eu vou ali com a minha namorada , vem Rose – O QUE ? Essa lambisgóia e namorada dele, agora ela vai ver uma coisa .

 

BELLA POV

Estavamos la conversando com a tal Wanderléia e talz, ate que decide tomar uma bebidas , fui ate o Barman e pedi uma vodca pra ver se me soltava mais , acho que perdi a conta de quantas vodcas tomei e fui dançar na pista , haha.

Comecei a dançar sozinha , ate que avistei um moreno muito bonito , ele chegou em mim e parecia bem simpático .

- Oi , meu nome é Jacob – ele disse que fofo .

- Oie, Isabella , mas pode me chamar de Bella .

- Quantos anos Bella ? – ele me perguntou , enquanto dançávamos de acordo com o ritmo da musica.

- 17 faço 18 mês que vem e você Jacob ? – eu o perguntei

- 21 , e por favor me chama de Jack –

- Ok então Jack – começou a tocar uma musica lenta e começamos a dançar , senti o seu cheiro me embriagando .

- Namorada Jack ? – eu o perguntei .

- Não e você ? – eu o perguntei

- Também não – eu o disse e voltamos a dançar em silencio.

 

EMMET POV

Só porque eu e Rose estávamos nos curtindo vem essa bicha pra atrapalhar, mais ela está com uma cara tão ruim , que eu ate to com medo .

- Ola Rosevadia – a bicha disse pra Rose que não gostou nada, nada do que a bicha Louca falou .

- Oi Wandermocréia – A Rose respondeu no mesmo tom de ironia .

Estavamos dispersos , ate que o Dj diz

- GALERA , AGORA É O SEGUINTE , É O MOMENTO PEGAÇÃO , PEGOU BEIJO , DETALHE APAGUEM TODAS AS LUZES , PEGOU AGARROU – O Dj disse isso e as luzes todas desligaram .

Começei a beijar a Rose , ela estava com um sabor diferente ,mas deve ser só impressão , não senti as mesmas coisas , não sei mais estava com repugnância do beijo , mas continuei a beija-la e ela poderia achar que eu não a queria mais , continuei a beijando .

 

 POV ROSE

Estava beijando o Emm , mas não senti nada do que havia sentido antes , além disso Emmet não era tão fraco assim , e o cabelo do Emmet não era assim , mais deve ser só impressão , continuei o beijo ate que me faltou ar. Ate que as luzes se acenderam , não acreditei no que vi .

 

POV JASPER

Depois que conversamos ate com a bicha , eu e os outro tirando a Bella , Emmet e Rose , fomos sentar em uma mesa , quando sentamos Edward logo disse que iria dançar um pouco , ficamos so eu e Alice e tia Esme e Carlisle.

- Ai eu queria dançar, mais tenho vergonha de ir sozinha . – Alice disse e fez a famosa carinha do gatinho do Shrek , não resiste e fui dançar com ele , mas antes pedi para bebermos algo para nos soltarmos um pouco.

- Carlisle e Esme , eu e Allie vamos dançar tudo bem ? – eu perguntei a eles

- Se divirtam – minha tia disse

Fomos no barzinho primeiro bebemos dois copinhos de caipirinha e fomos pra pista .

- Alice , eu queria ... – ela logo me interrompeu , selando nossos labios , mais aquilo para mim era pouco , comecei a beija de verdade , passei a língua por seus lábios pedindo passagem e ele logo me deu , fazendo a apronfundar o beijo , senti coisas que nunca havia sentido , também nunca beijei ninguém na minha vida , será que todos os beijos eram assim , porque se fossem , eu estava perdendo algo grandioso .

- Ah Jasper – Alice disse com os olhinhos brilhando e aquilo pra mim era tudo .

Depois do recado de Dj , tratei de beijar logo a Alice , a única coisa estranha era que Alice não tinha cabelo grande , será que faz parte da fantasia dela ,e eu neim reparei , mais eu não senti nada do que havia sentido no primeiro beijo , era algo sem sentimento , ai meu Deus , não quero machucar Alice , mais eu não to sentindo nada por ela agora.

 

POV ALICE

Depois do beijo que tive com Jasper , que simplesmente foi tudo de bom , Fui pro paraíso e voltei , o Dj anunciou o PEGOU AGARROU – Fui logo beijando meu gatinho mais desde quando Jasper e mais baixo do que eu , mas acho que ele deve ter abaixado pra mim beija , deve ser , ai que humilhação , mais o beijinho do Jasper tava sem graça ,aneiim .

Quando ligaram as luzes tive um susto que nunca imaginei que teria , eu estava beijando um anão , meu Deus como pude , que nojo , então cadê o Jasper . Meu Deus Jasper estava beijando a própria irmã , como pôde ? eu sei que a Rose é linda , mais beijar a própria irmã e fogo , ele me olhava com os olhos esbugalhados , será que ele não percebeu que estava beijando a própria irmã. E o Emmet , (morrendo de rir ) ele estava beijando a Wanderléia ou Wanderlei tanto faz , e a bicha estava com os olhos brilhando .

 

EDWARD POV

Depois que sai da mesa fui atrás de Bella, ela estava conversando com um cara moreno , Jacob Black , meu pior inimigo , ele voltou para Dartmouth droga !

Antes mesmo que o Dj anunciase a pegação já corri em direção a Bella e quando as luzes se apagaram eu já corri em sua direção e a beijei .

Nosso beijo começou calmo, suave , era tão bom quanto o primeiro nos explorávamos cada parte da boca um do outro , era tão surreal , era prazeroso ,era coisa de outro mundo , suas pernas fraquejaram eu a agarrei pela a cintura mantendo-a de pé , meu corpo formigava , pedia mais por sua boca ,senti um choque percorre todo o meu corpo , algo que só sentia com ela , sentia a estremecer com os meus dedos percorrendo sua nuca, passeando por suas costas , ela puxava o meu cabelo , quase gemendo , nossa boca travava uma luta interna querendo sentir mais , parece ate que nossas bocas dançavam sensualmente . Mas antes que ela abrisse os olhos eu parei o beijo e pude ver na minha visão periférica que era ela, selei nossos labios mais uma vez e saí .

 

POV BELLA

Quando as luzes se apagaram senti uma boca invadindo a minha , era uma boca doce com um aroma de menta , logo essa boca aposou da minha e eu queria mais , extremecia a cada toque que recebia , era diferente , eu queria mais , senti o mesmo formigamento e choque quando beijei o Edtonto pela primeira vez , só que esse era mais profundo , o beijo parou abrupto mais de uma forma doce , depois a mesma boca selou nossos lábios e quando a luz voltou eu não achei o dono da mesma .

Poderia ser o Jacob , mas ele não era , porque se atracava com uma loira , muito bonita por sinal , saí de la e fui para a mesa da minha família .

- Gente que cara de enterro são essas ? – perguntei ,todos estavam com cara de vergonha

- Nada – respondeu em uníssono , Emmet , Rose , Bella e Alice

- Bella essa eu vou te contar – respondeu o Edgayzinho

- Não – Falaram todos de novo

- Conta logo Edward ? – eu pedi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente preciso que vocês comentem pra ter inspiraçoes , e pra eu postar mais rapido eu preciso de mais reviews , quanto mais reviews eu receber , mais rapido eu vou postar , então pra ter capitulos fresquinhos dependem de vocês ok ? boom beijinhos
Ps : So posto quando tiver Reviews , então nada de posts sem reviews , beijão ;*