Viva Vida Louca escrita por Bella_Marie


Capítulo 4
O acordo


Notas iniciais do capítulo

People , capitulos fresquinho pra vocês heein , e os comentarios , nenhum , que maldadee soaoskoaks' BOOOA LEITURA A TODOS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64532/chapter/4

POV BELLA

 

Depois de tudo que aconteceu ontem , acordei com a cabeça doendo , também bebi tanto , hoje era domingo , amanhã as aulas começam , ninguém merece , mas fazer o que , a Rose não estava mais na cama , decide tomar um banho e fazer minhas higienes, coloquei uma roupa simples , uma camiseta preta baby look e um short jeans justo e meu inseparável all star e fui tomar café da manhã.

Rose estava tomando café , com Jazz e minha mãe .

-Bom dia mamãe , Rose e Jazz.

- Bom dia – responderam em uníssono .Tomei meu café normalmente , quando ia me retirando .

- Bella , hoje nós – ela apontou em direção a ela e a Jasper – vamos passar o dia fazendo atividade com os cullens , vamos ?

-Hm..Ok , vou só escovar os dentes , vocês já vão agora ?

- Uhun , agente te espera no playground ok ? – quando Rose ia saindo da porta , ela continuou – Há , não se esqueça de colocar um biquine, eu separei um pra você, esta em cima da minha cama .

- Tudo bem , podem indo , já , já vou .

Depois que ela saiu , escovei meus dentes , e fui colocar o biquine , quando vi o tamanho , era um mini biquine , era tomara que caia com bojo o que fazia realçar meus seios , peguei uma canga e coloquei meus óculos de sol , tranquei a porta do apartamento e fui em direção ao elevador.

Quando ia entrando no elevador, Edward também estava entrando , entramos juntos .

- Oi

- Oi , obrigado por ontem – eu respondi , ele só respondeu com um denada e mais nenhuma palavra , mas como sempre tudo pode piorar , o elevador deu um solavanco e paro . Ok , acalma Isabella eu dizia a mim mesma , eu não acredito que to pressa com o Cullen no elevador , espero que eu supere.

- Acho que agente ta presso – ele falou em um tom despreocupado

-Nossa , serio ? não acredito , você descobriu isso sozinho ? – Ele me olhou juntando as sombrancelhas – Ah Edzinho , faço o favor .

- Nossa sua maluca , calma só to sendo educado ok ?

- Não Edward você não esta sendo educado , você esta sendo muito dos retardado.

- Ai morri Swan Louca , ninguém merece sua falta de homem não .- Cara ele ta zuando comigo , dei o pior olhar matador pra ele , pra vê se ele se tocava .

Ficamos em silêncio por um bom tempo ate que o retardado começou a cantar I gotta felling .

I gotta feeling
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good, good night

-Olha Cullen eu tenho uma paciência , mas num começa brincar com ela não , porque ela esgota , então pelo amor que você tem no seu amiguinho – apontei pro Junior dele – se você não quer ficar impotente cala a merda dessa sua boca.

- hahaha, Swan Louca , tenho medo de você não , então vai ver se eu to na esquina .

- Serio , que você não tem medo de mim ? – cheguei perto dele fazendo uma voz bem sexy , dei um beijo no canto da sua boca – o que você tem por mim então ? – perguntei com a respiração bem perto da sua

- E..u ten...nho NADA – ele gritou a ultima palavra me assustando .

-HAHAHAHAHA- por que esse imbecil ta rindo ? infeliz , comecei a socar ele com vontade .

- Ai sua Louca isso dói – ele me segurou pelo braço estávamos com a respiração tão próxima , que já estávamos nos beijando , ele passou a língua sobre meus lábios pedindo passagem pra invadir minha boca , há já que ta no inferno mesmo abraça o capeta , ou melhor beija ele , que no caso é o Ed , ui intimidade , mas ele tinha um beijo de tirar o folêgo , eu já tinha beijado muitos caras , mas o beijo dele me causou arrepio do dedinho mindim do pé ate o ultimo fio de cabelo , no começo era um beijo calmo e suave , mas depois se torno um beijo urgente , nos explorávamos cada milimitro um da boca do outro , foi uma sensação diferente , mas a melhor sensação da minha vida , foi perfeito.

Quando terminamos o beijo, já sem fôlego,levamos um susto, estavam todos olhando inclusive nossos amigos , cadê o buraco quando agente precisa . Saímos do elevador muito sem graças por sinal , porque o elevador tem que voltar justo nesse momento , isso só ocorre comigo mesmo .

Fomos pra piscina , e a Allie , vem com as brincadeiras sem graça .

-Nossa pelo jeito o trem tava bão hein ? kkk - vontade de esguala a baixinha. Mas já que já fiz a besteira , vou brincar um pouquinho

- Nossa Allie , você não sabe o tanto , pena que vocês , estragam o prazer dos outro né Edzinho ?

Ele me olhou com a boca aberta e os outros com olhos arregalados .Decide brincar mais um pouquinho.

- Ed quando vamos repetir a dose ? – falei olhando pra ele , fazendo uma cara sexy , pelo menos tentei.

-Er.rrr Claro .

-MUHAHAHAHAHAHAH – comecei a gargalhar alto

 

POV EDWARD

 

Cara eu não acredito que a Bella tava Zoando comigo , tava todo contente e ela começa a gargalhar parecendo uma débil , ódio da Swan , mas ela me paga , a se me paga .

Fomos pra piscina e a Bella tirou a canga e meu Deus , que corpo e aquele , que curvas .Tirei meu calção e ela me olhou com a boca semi aberta , cheguei beim perto dela e susurrei no seu ouvido .

- Fecha a boca , Bellinha . – ela começou a falar coisas desconexas e pulou na piscina, agora que eu morro mesmo , ela toda molhadinha , pulei na piscina e quando ia me aproximando dela , ela vem pra cima de mim e roça os lábios no meu ,e continua a nadar , ela quer me matar mesmo.

-Gente tive uma super idéia . – O Emm com idéia , me deu medo.

-Emmet , que medo de você , que idéia você teve agora ? – todos perguntaram contra gosto.

- Nossa gente eu nem sou tão burro assim , ou sou ? – ele fez biquinho , ain que fofo – mas desconsiderando vocês , vamos fazer uma acordo .

- Que acordo ? – A Swan louca e gostosa , GOSTOSA? Acho que andei me drogando , bom a Bella perguntou.

- E o seguinte , nos vamos jogar vôlei na piscina e o time que perder , vai ser escravo do time ganhador por uma semana , oque achão ?

- A-D-O-R-E-I  - a Bella soletrou – Meninos X Meninas

- haha, preparadas pra perder ? – perguntou o Emm

- Claro ..que não – A Allie disse pro Emm , e mandou língua.

Ficaram Jazz, Emm e eu em um time e Rose, Bella e Allie em outro.

Começamos a jogar e por incrível que pareça as meninas eram realmente boas , mas vai ser moleza , ganharmos , ficamos ate 1 h da tarde jogando e pro meu total desespero elas ganharão . Só pensei em uma coisa estamos FERRADOS.

- Pronto cansei de ganhar , vamos logo , to morrendo de fome – a Rose falou com desdém .

Almoçamos todos na casa dos Swan .Depois fomos cada um pra suas casas porque amanha começaria as aulas , ninguém merece , e amanha começa o dia de escravidão , quando percebi já estava escurecendo , fiz um lanche com o Emm e o Jasper que dormiria essa semana aqui , por causa do acordo e a Alice dormiria com as meninas na casa da Dona Esme. Conversamos ate tarde ate todos pegarmos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê gostaram ? espero que sim , amanha posta mais ook ? agoora que o trem vai pegar fogo com o tal acordo ,e como sera que vai ser o primeiro dia de aula ? reviews pra saberem ook ? Beeijão e epero que tenham curtido !:B