Viva Vida Louca escrita por Bella_Marie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas , não é o capitulo ainda é so o prólogo , mas que está muito bom por sinal , pelo menos foi oque a minha amiga Lexi falou . Boa leitura cat's :B , espero que gostem (y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64532/chapter/1

POV BELLA

Bom sou filha única da Dona Esme meu pai Charlie morreu quando eu tinha 8 anos ,muito triste eu sei e sinto muito por tudo isso mas fazer o que é a vida . Bom minha prima Rosalie e seu irmão Jasper iriam dividir apartamento comigo em Dartmouth , para fazerem faculdade e minha mãe também vai morar com agente nunca que deixaria minha mãe morar sozinha em Forks . Bom eu vou cursar Medicina , Rose iria cursar Piscicologia , que cá entre nós será uma graça a Rosalie e loira e burra ,não ela não é burra só é meio lerdinha mas é minha melhor amiga também a coitada é a única que me aguenta , e Jazz iria cursar moda , eu sei bem gay , mas eu acho que Jasper é gay se não for está bem perto disso o coitado nunca nem beijo ninguém bizarro eu sei mas não espalha hein ? Estavamos muito anciosos iriamos alugar um apartamento e faríamos faculdade em Dartmouth sonho de qualquer jovem americano, minha mãe arrumou emprego em um dos melhores hospitais de New Hampshire , isso mesmo minha mãe é enfermeira , ta bom ou quer mais ? pra mim ta ótimo!

 

POV EDWARD

Essa semana chegariam os novos vizinhos, pelo que sei cursariam faculdade aqui em Dartmouth também . É eu posso ser o maior pegador , mas tenho minhas responsabilidades por isso curso Medicina , ta que nunca foi meu sonho , mas meu pai preza muito por isso e também decide agrada minha falecida mãe Elisabeth Masen que morreu no meu nascimento , meu irmão Emmet cursa Educação Física bem o seu tipo e minha irmã adotada , mas nem por isso menos amada Alice que cursa Moda e Design bem cara da Allie mesmo. Mas será o que os novos vizinhos iram aprontar ? Estou curioso por isso , como diz o Emm , tomara que chegue muitas Totosinhas . Yeah!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê galeriinha o que vocês acharam  ?
 
Comentem pra postar o primeiro capitulo ok ?
 
Quero muitos reviews heein ?

                                                                          Beiijão a todos