Like It Was a Song escrita por Dalli


Capítulo 2
Shake It Off


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Cêis tão bein? Intão tá bein.
CAPÍTULO NOVOOOO!!!!!
Ficou curtinho esse capítulo, mas eu acho que ficou legal, então leiam e me digam o que acham.
Eu queria agradecer a única pessoa que comentou o capítulo anterior, a shadowhunter, obrigada mesmooo, você fez meu dia!
Até as notas finais, pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645280/chapter/2

Tatiana ficava fora até tarde e não tinha nada em se cérebro. Isso era o que todo mundo dizia.

Tatiana namorava muitos garotos, mas não conseguia fazê-los ficar com ela por mais de 3 meses. Isso que o os outros diziam.

Engraçado, parece que todo mundo sempre tem algo a dizer, não é?

Mas isso tudo fazia ela pensar que... Ok, talvez tudo fosse verdade, qual era o grande problema com isso? Qual era o problema de ir festas e ficar até tarde? Tatiana não bebia e nem usava drogas, ela só vai para dançar. Qual era o problema de ficar com vários meninos? E quem disse que eram eles que sempre terminavam o namoro?

Por que meninos sempre faziam essas coisas e ninguém nunca enchia o saco deles?

Contudo, Tati seguia em frente, porque ela não pode parar, ela tem essa música em sua cabeça, dizendo que tudo iria ficar bem.

Ela sabia que os jogadores iriam jogar e que os falsos iriam fingir.

Ela queria que eles pensassem que enquanto eles ficam ali, reclamando dos mentirosos e traidores horrorosos deste mundo, eles na verdade poderiam estar ali com ela, se divertindo.

Ela viu que seu ex- namorado trouxe sua nova namorada. Mas, sinceramente? Ela não estava nem aí. Ela iria chamar o menino com cabelo legal para dançar.

E ela sabia que os “odiadores” só iriam odiar, e os quebradores de coração só iriam quebrar mais corações.

Mas ela? Ah, ela só iria deixar para lá e depois iria se divertir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, deixem reviews!
Por favorzinho!
Isso é muito bom para a minha auto- estima.
O próximo capítulo sai amanhã (se tudo ocorrer bem), e, vai ser uma música do CD Speak Now.
Até amanhã!
Beijocas :*