Coração de Aço escrita por Yoshinori san


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um Novo Homem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645185/chapter/3

Banco de dados 1: dia 2 de Setembro

Acordei sentindo algumas dores no braço, estava escuro o quarto onde estava . Não sei de onde vim e nem quem eu era, minha mente estava bagunçada.

Sentei na cama observei um espelho à minha frente e uma cômoda ao lado.

Levantei-me com dificuldade e fui até a janela, parei diante dela. Vi algumas montanhas e um lago, porém haviam grades presas à janela.

–Vejo que ja acordou e consegue se mover.

Virei-me e vi um velho de farda.

–Quem é você e o que aconteceu?

Entao o velho se encostou na parede e acendeu um cigarro.

– Sou Nathan, representante das forças armadas dos Estados Unidos, vim conferir se você estava bem. Quanto ao que aconteceu, nao se lembra que você caiu semana passada?

Esforcei-me para lembrar mas nada veio à mente, apenas um assobio.

– Não lembro de nada senhor.

E voltei a sentar-me na cama.

–Você é muito querido entre nós, não se esqueça de vir ao salão principal almoçar.

E o velho Nathan virou-se e foi embora. Suas palavras me deixaram ainda mais confuso, porém me contentei com essas informações que ele havia me passado. Deitei e continuei a tentar lembrar de algo, veio a minha mente algumas pessoas do exército mas não sabia de quem se tratavam.

No outro dia levantei-me e sai do quarto, o dia estava ensolarado, andei por um grande corredor repleto de janelas. Cheguei a uma sala gigantesca com livros e 2 mesas enormes. A lareira estava acesa, uma empregada cuidava de limpar alguns móveis.

–Bom dia meu amigo! Como foi a noite? Espero que tenha descansado bem.

Disse me um jovem vestido socialmente . Parei um instante e observei a sala mais detalhadamente sem dar ouvidos ao jovem.

–Venha comigo, te levarei para comer algo e conversar um pouco.

Pois é , eu estava faminto, me apressei e um banquete me aguardava. Comi como se houvesse dias que não me alimentava, nao entendia o porque de tanta fome.

Então o jovem começou a falar comigo:

– Então querido Lucas, esta preparado para voltar à ativa? Temos que continuar seu treinamento e desenvolvimento de capacidade tecnológica.

Olhei para ele e por um instante parei de comer:

–Porque me pergunta isto? Não me lembro de treino nenhum e nem de te conhecer.

O jovem levantou-se e sorriu:

–Sou Leonardo seu amigo, não lembra? Sempre treinavamos juntos.

Ainda não lembrava daquele tal Leonardo mas não tinha muito o que fazer então levantei-me e fui até a varanda.Olhei o céu e via os pássaros silvestres mergulharem no ar, a brisa me confortava, mesmo assim estava desconfortável com algo . Naquela mesma tarde parti para o tal treino. Fiz alguns exercícios e corri um pouco, não sentia cansaço nenhum, meu braço esquerdo ja não doia mais.

Fomos ao combate corporal, mas Leonardo mostrou-se um tanto preocupado, pois tinha medo que meu braço direito o atingisse , ainda não entendia o porque este braço era de ferro.

Logo entendi o porque desse temor afinal pude amassar um carro com apenas um soco. Comecei a me acostumar, meus reflexos eram instantâneos, talvez fosse o tal tempo de treino que Leonardo havia comentado.

Partimos para a ultima parte do treino, conectaram um aparelho ao meu braço direito e fizeram algumas análises.

–Desde pequeno você sempre fez estes exames, é incrível seu desenvolvimento.

Disse-me um dos homens presentes.

Estranhei tudo aquilo mas parecia normal, foi quando veio de repente a minha mente, a imagem de uma mulher e dos treinamentos que tive, das lutas que participei e o acesso total ao meu cérebro.

–Agora você esta pronto.

Disse-me Leonardo.

Já de noite fiquei no campo observando a lua e as estrelas, corri um pouco também e resolvi testar minhas capacidades.

Corri por 2 horas e não me cansei, fiz cálculos extremamente precisos da distância de alguns objetos e passei a conseguir analisar melhor o lugar e as hipóteses dos eventos que viriam a acontecer. Leonardo apareceu e disse-me:

–Vamos! Temos que ir diante de Nathan, parece que temos uma nova missão.

Apressei-me e chegamos rápido até o velho.

–Preciso de vocês em uma planície da Noruega, há informações de movimentos estranhos por aquelas imediações. Passem pelo salão norte peguem seus armamentos e embraquem imediatamente, lá vocês receberão as informações necessárias.

–Sim senhor! _Após 3 horas estávamos ja em solo norueguês, caminhamos por alguns metros então veio a mim algumas informações.

Minha mente tratavasse de um computador avançado, na mensagem criptografada dizia que 10 homens haviam invadido um acampamento aliado e que sairiam de madrugada para mais um ataque.

Subimos até um pequeno morro à 500 metros do acampamento, de lá montamos nosso armamento e contamos 5 minutos para chegarmos ao acampamento contornando um pequeno riacho.

Encostei-me em uma árvore à 5 metros da primeira barraca, nenhum ruído foi ouvido, parti para o ataque, 45 segundos, 2 imobilizados e 2 mortos.

Encaixei o silenciador e parti para a barraca 2 .

Por dedução calculei que haviam 4 pessoas dentro, que nao me deram trabalho nenhum .

Fui à barraca 3 e soltei alguns reféns após matar os 2 que guardavam a frente da barraca.

Caminhamos um pouco, foi quando notei que ainda faltavam 2 alvos, levei os reféns para Leonardo e voltei às barracas.

A 10 metros delas um tiro atingiu meu braço direito que repeliu a bala com seu material a prova de tiros.

Corri abaixado em direção a uma barraca . graças a uma memória de imagens, pude ver os indivíduos no exato momento que olhei em direção ao disparo antes de correr.

Eu sabia a localização dos mesmos então nem esperei mirei por detrás da barraca e executei os 2.

Era a primeira missão do novo homem, era assim que me chamavam os doutores que conectaram aqueles dispositivos em mim.

Voltamos para a grande casa onde fomos recepcionados por Nathan:

–Muito bem vocês conseguiram, agora descansem, pois em breve vocês receberão as informações das próximas missões.

Fuiaté meus aposentos e sentei-me na cama e comecdiba analusaf as memórias desta última missão.

Pude notar alguns símbolos e a bandeira escrita Fourt, que representava a quarta nação inimiga . Após esta analise lavantei-me e encostei na janela, olhando para fora.

Logo meu coração se entristeceu, faltava algo mas eu não sabia o que era tratei de deitar e descansar logo.

No dia seguinte fui enviado à base americana.

Lá me deparei com um lugar enorme com varios cientistas e suas tecnologias.

–Seja bem vindo ao Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, logo estaremos lhe explicando melhor o porque da sua vinda até aqui.

Nathan havia comentado que o Conselho achou melhor que eu viesse ajudar nas pesquisas antes de ir direto às missões.

–Esta é Mary, cientista e líder deste Centro.

Era uma moça bonita, de olhos castanhos, óculos grande e cabelo comprido.

–É um prazer te conhecer Senhor Lucas venha comigo.

Andei mais um tanto com aquela mulher e paramos aonde tinha uma grande porta de ferro e um homem.

–Este é meu marido o conhecido Doutor V.

Achei engraçado ele nao querer revelar seu verdadeiro nome, mas estava sobre ordens.

–Estou disposto a ajudar no que for necessário Doutor V.

Entao o homem alto e de óculos virou-se para porta e disse:

–Bem vindo Lucas, eu sou o responsável pelas pesquisas na área de robótica e inteligência artificial. Desenvolvo tambem novos materias mais resistentes. Seu braço por exemplo, trata-se de um dos meus maiores avanços, trabalhei 5 anos no desenvolvimento dele, trata-se de um ferro sintético, algo como o aço, porem com a resistência contra qualquer evento deste planeta. Seu sistema de articulações também é muito preciso e avançado. Porém o que preciso da sua ajuda é saber como sua mente e seu tipo de inteligência se adaptaram tao rapido.

Então foi aberto aquela grande porta

–Aqui estão alguns dos meus maiores projetos.

Abriu-se um mundo novo para que eu possa manipular e desenvolver melhor.

O novo esta apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que temos atrás da grande porta? Não percam o próximo capítulo. Bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Aço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.