Solitario escrita por Degan


Capítulo 1
Capítulo 1: ALONE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645144/chapter/1


“Eram 11:00 da manhã, eu estava saindo da escola vestia uma camisa preta, uma calça jeans e uma touca vermelha. A alguns metros de mim estava um monte de pessoas aglomeradas vendo um video só consegui ouvir algumas frases como “isso deve ser falso” ou “como os policiais poderam fazer isso”, bom não liguei muito para aquilo. Logo a frente algumas viaturas passaram em alta velocidade seguidas de barulhos de tiros e gritos, como eu era curioso fui ver o que era, era como um protesto havia pessoas filmando e gritando, vi um policial sentado em uma ambulância, ele estava soando aparentando estar com febre um médico saiu da ambulância e começou a limpar seu ombro, estava sangrando muito e tinha um formato de uma mordida, bom não liguei muito para aquilo, virei para o lado e vi um policial, era um cara alto com cabelos negros e ele estava enchendo todo o seu carro com suprimentos como água, conservas e comidas enlatadas. De repente escutei gritos, aquele policial que eu tinha citado estava devorando o médico as pessoas começaram a correr, eu fiquei pasmo e fui pisotiado.
Acordei em minha cama com um barulho, sai de meu quarto e tinha uma pessoa, bom aparentava ser uma pessoa até que essa “coisa” se virou e veio em minha direção eu tentei fugir mas ela me perseguia, fiquei encurralado e aquela “coisa” caiu em cima de mim e fica estalando suas mandibulas tentado me morder, ai sua flecha perfurou a cabeça daquilo”
Contei a um cara que tinha me achado ele me explicou sobre o que aconteceu com o mundo, mas não parava de apontar sua Balestra em minha cabeça, esse cara aperentava ter uns 30 anos, tinha os cabelos curtos e uma barba, sua cara estava suja de sangue assim como suas vestimentas, ele estava com uma calça militar e uma blusa cavada verde, seu nome era Daryl, outro cara veio em minha direção e começou a falar com esse tal de Daryl:
- E ai, esse garoto e confiavel?- ele aparentava ser um cara bom, vestia uma camisa de cherife com uma “estrelinha”, ele vestia uma calça social e um cinto com uma pistola.
- Por mim eu deixava esse garoto morrer, ele apenas será mais uma boca para comer aqui ele nem consegui lidar com um zumbi e você ainda acha que ele vai sobreviver aqui nesta merda de mundo- disse Daryl, ele parecia bravo, mas acho que esse era o jeito dele. Um garoto que aparentava ter un 8 ou 7 anos veio e falou:
- Pai, ele pode ficar com a gente? Ele parece legal- percebi que o garoto estava falando com o cherife o garoto estava olhando para mim e sorrindo ele vestia uma camisa vermelha, uma jaqueta xadres e um chapéu, acho que era o chapéu do xerife, sorri para o garoto também, era a única coisa que eu podia fazer naquele momento.
- Vamos ver Carl-falou o xerife, bom eu iria precizar ganhar a confiança daquelas pessoas, nunca me imaginaria fazendo uma coisa dessas, me rebaixar a isso.
- Eu vou te soltar, mas se você tentar algo nos vamos matar você, quanto sair daqui va falar com Dale ele fica naquele trailer ali- o xerife apontou para um trailer onde em cima estava um velhinho com um rifle, ele estava vigiando, entrei naquele trailer e subi em cima dele.
- Você deve ser o novo garoto- falou Dale, ele era um velhinho simpático estava usando uma camisa roupa e uma jaqueta por cima, aquelas jaquetas que tinham uma paisagem tropical – bom, seja bem vindo ao grupo, eu vou descansar fique aqui vigiando olhe na mira e preste a atenção nas moitas, esses zumbis vivem se esgueirando por ai- ele falou e desceu.
Peguei o rifle e fiquei olhando em volta, aquele acampamento que eles estavam era bem isolado. Rápidamente anoiteceu e eu fiquei la em cima estava tudo muito calmo calmo até demais estavam todos se divertindo la embaixo, percebo que alguma coisa estava se movendo entre as moitas e falo para o grupo.
- Ei tem alguma coisa se mechendo ali!- falei em um tom alto para todos escutarem.
- Ta bom eu vou ver e é melhor que você esteja certo garoto- falou o cara com a balestra, ainda não sabia por que ele era tão frio assim com as pessoas – não tem nada aqui garoto, você e cego ou se faz?- no mesmo instante que ele falou aquilo um errante, que era como eles chamavam aquelas coisas, atacou uma garota loira mordendo seu pescoço eu fiquei com vontade de vomitar na hora, eram 6 errantes e 2 deles cercaram o garotinho que tinha convencido seu pai de me ajudar, pulei do trailer e bati na cabeça do errante com o rifle, e uma mulher pegou o garotinho acho que era a mãe dele, o outro errante caiu em cima de mim e o xerife o matou.
- Obrigado por ajudar meu filho- disse o xerife enquanto saia dali, vairas pessoas estavam chorando, rapidamente os zumbis foram eliminados mas algumas pessoas morreram e outras foram mordidas.
Quando amanheceu tinha um cara com uma mordida nas costas e outra menina morta com uma mulher chorando perto dela, o xerife e outro cara estavam brigando.
- Shane esse lugar não é mais seguro, eu ja te avisei que temos que sair daqui!- o xerife falou com o outro policial aparentemente, e ele rapidamente contrariou:
- Não vamos sair dessa merda de acampamento vamos ficar perto da cidade, e quando o governo for vir resgatar todo mundo vão nos levar, eu estou fazendo isso para o bem da Lori e do Carl!- falou Shane gritando com o xerife, eu sabia que ia acabar levando um soco na cara desse tal de Shane se me metesse na briga, mas eu sou muito burro e fico me entrometendo em tudo.
- Ei ei, temos que sair daqui, aquela cidade está cheia de errantes, se você quer proteger o garotinho e a mãe dele saia daqui, ja morreram 2 pessoas e ontem o Carl quase morreu, você estava la pra ajudar? Bom, eu acho que não- falei, com muito medo mas falei, Shane veio em minha direção com uma cara de bravo.
- Cala a sua boca garoto você não manda em nada aqui ta bom, se você salvou o Carl não fez nada alem de sua obrigação, você não sabe nem metade das coisas que estão acontecendo agora o governo vai...
- O governo vai porra nenhuma, não existe mais governo Shane enxerga todas as pessoas estão mortas porra se você quiser protejer caba pessoa desse acampamento, temos que sair dessa merda- falei furioso com Shane, ele apertava os punhos eu ja estava preparado, quando ele me deu um soco, segurei sua mão e dei outro soco na cara dele, Shane me deu outro soco e aquela cena foi a última que vi naquele dia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finais: Galera então esse foi primeiro capítulo desta Fanfiction espero que tenham gostado ^^ abraços o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solitario" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.