Frozen heart escrita por luluDarc


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Lá vamos nós!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645133/chapter/1

-Mãe! Pai! Jack...- a última parte foi dita quase como um sussurro.

"O que eu fiz?! O que eu fiz?! Onde ele está? Ele deve saber o que fazer."

A porta se escancarou com um empurrão, e assim adentraram o salão rei e rainha, seguidos invisivelmente por Jack Frost, o único a achar graça da situação.

-Pai! Nos estávamos brincando e...

-O que você fez com ela?- Esbravejou o rei antes que a pequenina Elsa conseguisse responder.

"Onde o Jack está? Como não está aqui em uma hora dessas para me ajudar?"

-Mãe, foi um acidente, estávamos brincando e ela ficou no meio do feitiço e...

-Querido. Temos que levá-la para os Trolls. Agora.- "Como minha mãe consegue ficar calma assim? Anna está desacordada!"

"Por que a Elsa não me responde?"

-Hey geladinha, fica calma, sua irmã só está branca, desacordada, sobre efeito de um feitiço e...- Nossa, ainda bem que ela não me escuta agora. Mas espera. Como assim? Aaaa, isso vai mudar. Quem ela pensa que é pra me ignorar? Certo, uma princesa, mas...

-Que Trolls, mãe?- Jack foi tirado de seus devaneios por Elsa, que estava saindo do salão, seguindo seus pais em direção a saída do castelo.

-Não temos tempo pra explicar. Temos que levar a irmã que você enfeitiçou para os Trolls curarem- Disse o rei. "Esse cara devia deixar de ser tão duro com a filha..."

Assim, família real e seus guardas se dirigem para o fundo da floresta, procurando os únicos seres com conhecimento para salvar Ana.

-Jack Frost...- Um sussurro surpreso pode ser ouvido por ele, que se dirigiu a voz.

-Escutei meu nome!- Disse, ao se virar e encontrar uma criança e uma pequena rena. -Perdidos?- Menino e rena assentiram, enquanto Jack olhava a família se distanciando ao longo da trilha e tendo mais uma de suas malditas idéias.

-Sigam-me os bons- Disse Jack, sendo seguido obedientemente pela dupla que via fascinada o gelo que ele espalhava.

Passando alguns minutos, avistaram a primeira pedra. Ou o que pensavam ser uma pedra. Entre um sussurro e outro o ancião curava Ana enquanto Jack falando com Enstanley, o que havia pensado ser uma pedra. Assim, conseguiu concluir sua ideia e a dupla ficou com Enstanley.

Nesse meio tempo, rei e rainha estavam cuidando de Ana, enquanto Elsa se sentava em um canto isolado, com o rosto cheio de preocupação. Até, é claro, levar uma bolada de neve na cara por Jack.

-Por que você não apareceu antes?- Falou ela com um pequeno sorriso, olhando de esguelha para os pais. - Ouvi uma conversa deles.... Parece que a Ana não lembra dos meus poderes e eu...- um calafrio lhe percorreu o corpo- Não vou poder usar mais meus poderes e ficarei no quarto...

-Quem eles pensam que são? Reis? Xiu, não responde, eu sei- "Pelo menos ela sorriu..." Pensou ele, sorrindo involuntariamente.

Qual a graça, senhor Frost?- Pela primeira vez em sua curta vida, Elsa conseguiu deixa-lo vermelho.

-Vamos voltar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.