Audacity escrita por Natália


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey, meus amores! Primeiramente quero agradecer aos comentários, muito obrigada! Segundamente notei que a história foi bem visualizada mas poucos comentaram, quero dizer que é fundamental os comentários pois eles me estimulam bastante.
Então por favorzinhooo, comentem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645130/chapter/3

–Gente, eu vou ficar louca nesse lugar! –Grita Cristina andando de um lado para o outro.

–Ah, para de ser dramática Cris, a gente não está aqui nem há um dia se quer. –Reclama Tobias.

–Na verdade, há histórias, de que a pressão aqui dentro foi tanta que um cara simplesmente PUF! Explodiu! –Caçoa Will da morena.

–Olha aqui seu idiota, ta se achando o maioral né? Mas vou só esclarecer umas coisinhas: você não é tudo isso não ô amado!

–Ah amada, pode ter certeza, sou mais que você! –Rebate Will.

–Não vou ficar perdendo tempo com você! Até porque eu estou à procura das minhas roupas.

–Meu Deus, me dê paciência para não jogar essa anã para o lugar de onde ela veio. –Murmura Tris chamando a atenção de todos ao chegar ao dormitório de seus alunos. –Não se preocupe Cristina, até porque as suas roupas antigas não seriam bem vindas aqui. –Disse diretamente a morena, logo aumentando o tom de voz para que todos ouvissem o que já não seria necessário, pois sua presença já foi a causa de um silencio total no local. –As roupas novas de todos vocês se encontram em suas respectivas camas, as roupas que estão usando deverão ser queimadas, mas não se preocupem, já temos esse serviço grátis aqui. –Virando-se para Cristina, completou: - Até que não seria má idéia você ir junto com as suas roupas querida. –Sorriu e se virou cruzando a porta de saída.

–Gente, essa mulher me dá calafrios. – Disse Cristina.

–Se fosse só em você. – Resmungou Will.

–Beatrice Prior - Uma garota ruiva e baixa se aproximou. –O nome dela é Beatrice Prior. Mas todos a chamam de Tris, ela é nascida e criada na Audácia. Ouvia muito dela na Erudição. Seu irmão gêmeo escolheu ir para lá. Dizem que ela tem tudo o que quer e a hora que quer. É mais uma questão de poder. De vez em quando ela vai até a Erudição, conversar com o irmão, dizem que são muito próximos. Apesar da diferença de comportamento ser visível de longe. Tris carrega um ar de poder, bravura e força, diferente do irmão que sempre é muito atencioso com todos. Há boatos que ela é bem temperamental, gosta de sempre estar no controle. Não é atoa que já tão jovem, faz parte da liderança. Os seus pais eram treinadores assim como ela. Mas agora só lidam com a liderança mesmo. Tris carrega todo esse ar de arrogância, mas não tem um ser se quer que não pare para olhá-la quando ela chega. Seja por medo, curiosidade, ou atração. Porque querendo ou não, Beatrice tem uma beleza que chama, e muito, a atenção de todos.

–Como se chama o irmão dela? –Indaga Cris.

–Caleb Prior, e por céus, ele é um gato! –Exclama uma loira que também pertencia a Erudição.

–Rápido! O jantar já vai ser servido crianças! –Caçoa Tris ao chegar novamente ao dormitório, logo se virando para sair, porém para, vira-se com um sorriso irônico no rosto, e encara a loira que está ao lado de Tobias. –A propósito, o meu irmão é mesmo um gato. –Pisca e vira-se novamente caminhando para longe.

–Ai meu Deus! –Exclama a garota enterrando a cabeça nas palmas das mãos. –Beatrice Prior me ouviu chamando o seu irmão de gato!

–Para de bobagem garota! –Exclama Cristina. –Ela até zombou de você. Agora vamos antes que a Dama Negra volte.

–Eu ouvi isso ô anã de jardim! –Ouvesse o grito de Tris ao longe.

–Jesus. –Resmunga Cristina indo se trocar.

Após se trocarem seguem para o salão onde seria servido o jantar, e Tris mais uma vez não estava errada, tinha mesmo uma fogueira, onde foram lançadas suas roupas.

Ao se sentarem, Tobias levou seu olhar até o alto da escada, lá estava Tris, em sua mão direita uma taça com um liquido incolor, e em seus pés, imponentes sandálias, não as de mais cedo, essas eram mais altas, o salto mais fino, e sua fita se entrelaçava ao tornozelo.

–Agora só me falta ela pegar uma tocha e tacar aqui no meio da mesa para “dourar” a carne. –Resmunga Cris.

–Para de implicar com ela. –Pede Eaton.

–Ih acho que tem alguém apaixonado aqui Will. –Cristina tira sarro do amigo.

–Acho que tem alguém aqui que precisa comer para manter a boca fechada. –Rebate Tobias.

–Uou, ouve uma reviravolta aqui Cris. Ele ficou nervosinho! –Ri Will.

–Por que não falam do romance de vocês? –Pergunta Tobias agora sorrindo.

–Que romance? –Indaga Cris.

–Tem romance nenhum aqui não. –Completou Will.

–Vamos comer que estou morta de fome! –Exclama a morena.

–Ah agora ta com fome né? –Diz Tobias bagunçando o cabelo da amiga que sorri e olha disfarçadamente para Will que começa a se servir.

Depois de alguns minutos, um barulho chama a atenção de todos. O silencio paira, é Tris batendo um garfo contra sua taça, levemente.

–Peço a atenção de todos. Quero em nome de toda a Audácia dar as boas vindas aos novos integrantes de nossa família. –Começa Tris.

–Até parece que ela me considera a sua irmãzinha. –Resmunga Cristina para Will e Tobias que sorriem.

–E aos que já fazem parte, é um prazer que continuem conosco. A Audácia como qualquer outra facção tem regras. Regras essas que devem ser cumpridas. Para quem não me conhece sou Tris Prior, líder e instrutora da Audácia. Durante muito tempo trabalhei somente com os audaciosos já de casa, mas esse ano resolvi inovar.

–Olha que sorte a nossa! –Exclama Cristina para os amigos.

–Claro que tudo o que é novo traz alguns empecilhos, tipo a nossa querida Cristina cochichando toda hora - Cris se assusta e abaixa a cabeça. –Continuando, vocês treinaram, serão avaliados e depois a função de cada um aqui dentro será designada. Parabéns aos novatos por tamanha coragem. E um bom jantar a todos. –Finaliza a jovem erguendo a sua taça e logo a virando sobre a boca. E então, o banquete se inicia.

Tris desce devagar os degraus da escada, e começa a andar para o salão, conversando e cumprimentando as pessoas.

–Tobias, filho de Marcus Eaton. –Tobias se vira ao escutar seu nome e se depara com os incríveis olhos indecifráveis de Beatrice. –Fez uma escolha súbita, mas muito inteligente. Acho que se dará bem aqui. –Completa ela.

–Obrigada. –Agradece Tobias. Tris lhe limita a um breve sorriso e sai cumprimentando outras pessoas.

Ah, com certeza, Tobias faria de tudo, qualquer coisa, para impressionar sua querida instrutora. Aquela que ele não conhecia tão bem, nem tinha nenhuma afinidade, mas como sempre o pai lhe disse o filho sempre teve atração pelo indecifrável, pelo medo, e pelo mistério. E Tris? Tris era o seu poço de mistérios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ah e sempre leiam as notas pois é muito importante. Postarei em breve. Comentem! *-*