Forever Vocaloid escrita por eliiekun


Capítulo 2
Uma noite normal na casa dos Hatsunes.... ou não


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna, desculpa o atraso :v mas foi culpa da manutenção do nyah, a preguiça entre outras coisas... Bem, vamos ao capítulo que é isso que voces querem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645103/chapter/2

Em um fim de semana, mais precisamente num sábado a noite, os Hatsunes estavam calmamente na cozinha preparando o jantar.

–Me passa a cebola, Mikuo – pede Miku enquanto assava um peixe.

–Aqui está – exatamente quando ele entrega a cebola dois seres vestidos de ninfas quebram a janela e entram na casa

–ESTAMOS SENDO ATACADOS POR FADAS RECALCADAS! – Miku grita, mas para quando percebe os dois seres desmaiados no chão – Que... aconteceu?

Mikuo dá um sorriso nervoso

–Talvez... Talvez eu tenha jogado uma batata na cabeça deles...

–Acha que morreram?

–Claro que não! Todos sabem que batatas não matam! – Mikuo forçou um sorriso- mas, por via das dúvidas, cheque se eles estão respirando

Miku assentiu com a cabeça. Ela se abaixou para ver se eles ainda respiram, mas se levantou rapidamente e olhou para seu irmão, perplexa.

–Nii-san... – a garota fez uma pausa, como se ainda não estivesse acreditando (N/vick: ela estava com uma cara tipo “poker face”, mas como ninguém liga pra que cara ela estava fazendo... Dane-se). –...E... e se eu dissesse que as pessoas que estão aqui são os Kagamines...?

–Tá, mas... eles estão respirando?

–Sim, obviamente.

–Hum...- Mikuo pensa um pouco – Ah, foda-se, pega lá a mangueira pra tirar eles daqui.

Miku assente e logo volta com a mangueira em mãos e a entrega pra Mikuo. Os Kagamines abrem os olhos.

–AAAH!!!- Exclamam os dois em uníssono quando são acertados por um jato d´água no rosto.

–Hum... Desculpa? –Os hatsunes dão uma risada nervosa

–O QUE VOCES FIZERAM COM A MINHA LINDA ROUPA DE NINFA, SEUS BAKAS???? –Len grita com raiva. A campainha toca.

–Ih, a campainha ta tocando. Fica aí, MIkuo, com nossos convidados – “salva pelo gongo”, pensou ela.

–Oi, Miku! Viemos ver o filme que você nos chamou pra ver – Luka entra sem nem pedir licença com Gakupo logo atrás.

–O QUE?! VOCES CONVIDARAM ELES E NÃO NOS CONVIDARAM?!- Dessa vez foi Rin que ficou com raiva.

–Etto... Fudeu!- Mikuo retruca baixinho.

–Vocês sabem que nós sempre fomos os preferidos deles dois – Gakupo responde sorrindo maliciosamente.

–Vai pensando, seu viado – Rin pega um tijolo e joga na cara de Gakupo

–Filha da puta. – joga uma batata nela que cai de bunda no chão.

–Tu num bate na minha irmã, não- Pega o peixe que estava assando queima a mão e joga-o que acaba caindo em Luka

–Vocês estão mortos – Luka pega uma cadeira e bate em todos inclusive em Miku e Mikuo, que só estavam assistindo a terta e comendo pipoca. A porta de repente é arrombada por um ser de camisola longa.

– O QUE VOCES PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO, INTERROMPENDO MEU SONO DA BELEZA??- Meiko aparece quase soltando fogo pelas narinas. Todo mundo para. Fodeu. Meiko pega o botijão de gás (não eles não tem gás encanado, foda-se)

–Voces estão absolutamente mortos! – Meiko joga o botijão na televisão (N/Vick: ou melhor, no que um dia já foi televisão... ;-;)

–PORQUE VOCE QUEBROU MINHA AMADA???- Mikuo começa a surtar (N/Elie: talvez “surtar” não seja a palavra certa... Ele tava possuído mesmo)

–PORQUE VOCES ESTÃO ATRAPALHANDO MEU SONO COM ESSE CABARÉ, TALVEZ? -Meiko gritou. Estava realmente difícil decidir quem tava mais “baixado o cão”... :v

Mikuo e Meiko estavam quase pra se matar, eles foram interrompidos por um Kaito, usando nada além de uma cueca azul e seu habitual cachecol, que cai do telhado.

–KAITO?? QUE DIABOS TU TÁ FAZENDO AQUI?!- Miku grita

– E VAI VESTIR UMA ROUPA SEU PERVERTIDO – Rin reclama e joga um travesseiro nele.

Todos começaram a discutir e rola o maior cabaré.

–Gente...-Len tenta chamar a atenção deles – gente. Gente! GENTEE!!

Eles não ouviram (N/vick: porque estavam ocupados demais se matando, né?)

–PRESTEM ATENÇÃO BANDO DE VACA LOUCA COM CANCER!

–QUE? –Todos perguntam em uníssono

–Não é por nada não, mas... Alguem colocou uma colher no microonda, ele explodiu, a cozinha incendiou e o fogo tá vindo pra cá- Len fala na maior calma do mundo.

~//~ 20 minutos depois ~//~

Os bombeiros estão apagando o fogo da casa, enquanto oito criaturas (completamente loucas, pelo visto) assistiam tudo de longe.

–Minha... casa... – Miku começa a choramingar

–Eh... Gomenn...? –Meiko, Kaito, Luka, Gakupo e os Kagamines dizem.

–GOMENN MEU RABO! VOU MATAR TODO MUNDO, BANDIPRAGA!- Mikuo grita e aponta uma katana (que ele tirou de Deus-sabe-lá-onde :v) pra eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, deixem seus comentários que isso nos deixa feliz XD obrigado por lerem, até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Vocaloid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.