Yesterday escrita por Cacal


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

Essa one eu escrevi especialmente pra minha amiga Alexia, eu espero que você goste do presente.Nossa é muito difícil escrever sobre ginhiji, por mais que eu ame e seja meu otp, tentei fazer com que ficasse menos occ possível, mas n sei se consegui o feito. Eu curti o resultado, espero q vcs tbm curtam. Principalmente vc Lexi, parabéns muitas felicidades, eu amo te ter como amiga! E é isso rsAh e a idéia foi tirada do capítulo 551 de gintama então sim ela contém alguns spoilersBoa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645093/chapter/1

A lembrança da despedida ainda estava fresca em sua mente. Lembrava-se do corpo desnudo encostado no seu, o alito quente em seu pescoço, o cheiro de tabaco impregnando nos lençóis... Além da voz dele carregada lhe pedindo para o esperar.

Por mais que as memórias de ontem lhe viessem a mente, por fora permanecia com a mesma expressão entediada de sempre. Encarava o lugar vazio e silencioso à sua frente.

Poderia sair para se refrescar do imenso calor que fazia ou mesmo aliviar o tédio, mas naquele momento cada canto de Edo lhe fazia lembrar dele. Não é como se o fato de estar ali sentado em sua mesa e sozinho o mantivesse protegido, pelo contrário, o silêncio sempre o fazia mergulhar nas recordações do dia anterior.

Relembrava-se de ter esperado o vice-comandante, de como ele não estava nada surpreso em vê-lo ali. De terem saído para um último encontro, das risadas; o gosto nojento da maionese ainda estava bem vivo em suas memórias mais recentes. E lembrava-se principalmente da última conversa que tiveram.

Aquele cabeça dura pensava que o devia... Saber que Hijikata nunca se esquecerá de seus momentos juntos, fazia o sentir-se aquecido por dentro, embora não demonstrasse. Um riso escapou em sua face. Era incrível que conseguiam se entender às vezes, por mais parecidos que fossem ao mesmo tempo sentíam-se tão opostos. Eram como o doce e o amargo.

Fora sincero quando respondera que ele o já havia pago. Observar-lo durante todo esse tempo lhe fizera lembrar de algo que esquecera. O rosto de seu sensei lhe viera à mente. Entendia totalmente o sentimento do Hijikata-kun para com seu comandante.

E de novo sua mente voltava às lembranças de ontem, mas exatamente nos dois na cama. Gintoki observando a última tragada que Toushirou dera depois do sexo. Era naquele momento que lembrava das farpas que trocavam em público, do fato de alguns acharem que eles não se davam bem. E aquilo era bem verdade no começo, sabia bem que Hijikata não o suportava, mas nunca imaginara que era devido ao sentimento que o moreno sentia por ele. Todos viam os insultos trocados, mal sabiam que na verdade se amavam. Eram amantes, do tipo que se encontravam às escondidas, se agarravam no primeiro beco escuro que encontravam. Mas não era como se os insultos trocados fossem faixada, eles realmente não se entendiam às vezes. Não era muito diferente de quando estavam à sós, até porque o de cabelo prateado adorava irritar o vice comandante. Era adorável vê-lo irritado.

Ouvi-lo pedir para o esperar fora uma surpresa, não era do feitio do Hijikata se mostrar sentimental. Não lembrava de ouvir palavras desse tipo saírem de sua boca com frequência, geralmente ele soltava palavras vagas carregadas com um mal humor que sabia que ele não sentia no momento. Era incrível como ele sempre parecia sério e nervoso. Não sabia se esse jeito dele ser era pelo fato de sempre ser ocupado e focado no trabalho ou se simplesmente nascera assim. Totalmente o oposto de como ele se portava, o líder do Yorozuya sempre se portara como um preguiçoso desinteressado. Percebia que esse seu jeito era o que mais estressava o moreno, principalmente quando ele chegava atrasado nos encontros escondidos e quando parecia totalmente desinteressado nas vezes que o vice comandante perguntava se ele estava disponível.

Mas ontem fora um dia atípico, nenhum dos dos se importavam de serem vistos em público. De rirem juntos, não se importaram com nada além de quererem estar junto. E da promessa de que Hijikata não se sentiria mais sozinho, que ele o esperaria que eles beberiam juntos novamente.

"Espere por mim" foi o que o moreno pedira, fora uma promessa de volta.

I haven’t forgotten that promise*

Ele esperaria sua volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se tiver algum erro é que eu escrevi pelo tablet é é horrível, saudades do meu notebook.

*trecho da letra da música Yesterday de Z. Tao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yesterday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.