What You're Missing escrita por Alicinha


Capítulo 5
Acampamento parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ta pequeno pq sim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645088/chapter/5

Pov. Clarissa

Já faz uma semana desde que o diretor anúncio que iriamos para o acampamento então sendo assim o acampamento é hoje e eu e as meninas estamos muito animadas, e por falar em meninas a Lauren já tá bem e tudo mais, espero ficar na mesma cabana que as meninas porque é foda ficar com gente que não conhece ou não se dá bem, mas apesar que eu não quero que a Lauren fique na mesma cabana que a gente, mas não que eu não goste dela é que eu quero que ela fique com o Ross, quero muito que eles voltem a se falar e eu quero isso muito mais que as outras...tenho meus motivos. Enfim como eu já terminei de fazer a minha mala só vou esperar a boa vontade da minha mãe pra me levar pra escola.

Pov. Ross

Já fazia umas duas horas que estávamos dentro do ônibus e parecia que ainda ia demorar mais um pouco, já não aguentava ficar lá sem fazer nada, quando avisam pela decima vez que estávamos chegando, nem botei fé porque sabe como é né os professores falam toda hora que estamos chegando só pra fazer os alunos ficarem quietos, mas dessa vez estávamos realmente chegando tanto que quando me virei pra uma tentativa de dormir já tínhamos chegado, ai começou a gritaria toda de todos empolgados e os professores tentando acalmar o pessoal, mas como sempre não deu certo. Descemos do ônibus e os professores já estavam preparados para sortear as pessoas que ficariam juntos nas casa, com todos já sentados eles começaram a tirar os nomes de uma caixinha e falar os nomes de quem ia ficar com quem, mas teve dois grupos que me chamaram mais atenção que foram: “Ryland, Riker, Rocky, Giovana, Clarissa e Maisa” e “ Rydel, Ratliff, Trish, Dez, Ross e Lauren” na hora que o diretor anuncio esses dois grupos eu não consegui mais prestar atenção em nada só no fato de que esse acampamento vai ser uma loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What You're Missing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.