Serão apenas Lembranças escrita por Prih Ribeiro


Capítulo 1
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64505/chapter/1

Um dia acordo, me sento na cama e minha vida se passa toda como no cinema,imagens desconexas,outras, nem tanto.

Lembranças de um  passado já distante,que insistem em me lembrar o que ja esqueci:

a traição que me fizeram por maldade,histórias que fizeram parte da minha própria historia.

E por fim a maldita saudade.

Saudade de quem nos fez chorar, e ainda sim insistimos em amar.

saudade de quem foi e não vai voltar, saudade de quem nunca me amou e nunca vai amar.

Ás vezes do nada, me da vontade de chorar,começo me cortar pra aliviar,

essa dor interior.

Voce  se foi e me deixou com os olhos chorando,e o interior sangrando.

 não da pra curar a dor de um coração que se partiu,nem da pra resgatar a inocencia de quem se feriu.

Me sinto só, estou morrendo e ninguem parece estar percebendo,

tudo o que eu faço é errado,não há lugar no mundo pra mim,

ninguem esta do meu lado,e minha dor parece não ter fim.

Percebo então,que só há um meio de acabar com tudo isso,

não tenho medo do que pensp em fazer,apenas mantenho em segredo,

pra niguem me repreender.

Sozinha á noite ouço meus passos no corredor escuro,

mas não tenho medo sei que estou em, um lugar seguro,

e quando descobrirem será tarde.

Em silencio estico meus braços,fecho os olhos e sinto o metal frio cortar minha pele.

não sinto dor,não sinto nada,só a força que me impele,

o torpor me invade e num ultimo apelo, lembro-me de tudo o que se passou,do amor não correspondido,de todo o tempo perdido.

Lágrimas inundam tudo m minha volta.

sinto o gosto amargo da derrota.

Olho sua foto e começo a murmurar:

-Nunca mais vou te decepcionar, nunca mais o que eu sinto vai te incomodar.

Olho o chão que derepente,se tinge de vermelho,num último suspiro percebo que não passarei de uma lembrança, todos falarão de mim como a "garota esquisita que gostava de chorar".

Vejo minha vida indo embora junto com o sangue que escorre dos meus pulsos, e nada mais importa...

A morte é calma...fácil, viver é que é dificil.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

criticas e elogios serão bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serão apenas Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.