A moça de branco escrita por Evil Queen 42


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645032/chapter/1

Sasuke Uchiha, um homem bem sucedido, estava viajando sozinho de carro para a casa de sua mãe, uma vez que sempre passa as férias com ela.

Ele saiu de casa ainda bem cedinho, mas o caminho era longo e já estava escurecendo, então, Sasuke não teve outra opção a não ser procurar por um hotel.

Por sorte, o homem encontrou um hotel bastante simples, praticamente na beira da estrada. Embora o local não se parecesse nem um pouco com o que Sasuke estava acostumado, ele não se importou. Uma cama para dormir era o que ele precisava.

O local parecia deserto. Sasuke foi até a recepção, conversou o necessário com o funcionário e pegou as chaves do quarto.

- Não olhe, nem passe no quarto de número 42 - O funcionário disse assim que entregou as chaves para o Uchiha.

Intrigado, Sasuke assentiu e seguiu para o seu quarto que, por coincidência, era o número 43.

A curiosidade o consumiu por um segundo, pensou em voltar à recepção e perguntar para o funcionário sobre o bendito quarto, mas achou melhor ir descansar para poder viajar na manhã seguinte.

O moreno tomou um banho para relaxar, vestiu uma roupa confortável e se jogou na cama, sentindo um alívio imenso na coluna, já que passou o dia todo sentado. Passou a mão pelos cabelos negros, deixando-os ainda mais bagunçados, e tentou imaginar o porquê de não poder sequer olhar para o quarto 42.

- Que estranho... - Falou para si mesmo - O que será que tem naquele quarto ?

Tentou tirar isso da sua cabeça. Olhou para o quarto pequeno e aconchegante, realmente aquele hotel o surpreendeu, Sasuke pensou que fosse bem pior. Pois é, não julguem um livro pela capa.

Sasuke acordou de madrugada, mas nem parecia que tinha dormido; entretanto, o relógio já marcava 3:00. Se já não bastasse o cansaço físico, ainda tinha a curiosidade sobre o quarto 42 que não o deixava dormir. Era como se alguma coisa o mandasse se levantar e ir até lá.

- Não aguento mais. Preciso ver o que tem naquele quarto.

Ele se levantou, caminhou lentamente até a porta, girou a maçaneta e a abriu, deparando-se diretamente com a porta de número 42.

Respirou fundo. Por um momento foi como se algo dentro dele dissesse para não fazer isso, mas, ao mesmo tempo, sua curiosidade não o deixava em paz.

Deu alguns passos em direção à porta. O corredor estava escuro, não tinha absolutamente ninguém lá e, após olhar ao redor, Sasuke se certificou de que também não tinha câmeras, ou seja, ninguém saberia que ele andou bisbilhotando ali.

Ele tentou abrir a porta, mas estava trancada, o que não foi uma surpresa. E agora, o que fazer ? Bem, sentindo-se como uma criança levada, Sasuke decidiu espiar pelo buraco da fechadura.

No canto do quarto havia apenas uma mulher... Virada para a parede...

Sasuke sequer prestou atenção nos detalhes daquele quarto, já que a mulher dos cabelos rosados e vestida de branco conseguiu roubar sua atenção por alguns segundos.

Após ver a cena, Sasuke se afastou e voltou para o seu quarto, mas agora sua mente estava ainda mais atordoada.

Com muito esforço, Sasuke conseguiu pegar no sono. Sonhou com um lindo campo de cerejeiras, nele havia uma bela mulher vestida de branco, seus cabelos eram longos e tão róseos como as flores que estavam desabrochando naquela primavera. Sasuke sentiu uma felicidade extrema ao mesmo tempo que sentiu um arrepio e um aperto no coração.

A bela moça era como a personificação da felicidade, seus olhos verdes brilhavam como duas esmeraldas. Mas, se rosada estava tão feliz, por que Sasuke estava com um mau pressentimento ?

Ele acordou atordoado, o barulho irritante do despertador simplesmente o arrastou daquele sonho. Sasuke não sabia se agradecia ou se lamentava por isso, afinal, a moça do sonho era a mais linda que ele já viu... Pena que não era real...

Após tomar seu café da manhã, Sasuke voltou para o quarto e pegou suas coisas para ir até a recepção, resolver o que tinha pra resolver e voltar para a estrada.

Assim que abriu a porta do quarto, já com a mochila nas costas, Sasuke ficou encarando a porta daquele quarto tão misterioso... Lembrou-se da moça de branco que tinha os cabelos rosados e os olhos verdes mais belos que um par de esmeraldas. Seria a mesma moça do sonho ou Sasuke estava precisando de um psiquiatra ?

Não tinha ninguém naquele corredor, então Sasuke resolveu dar mais uma espiada pelo buraco da fechadura antes de partir.

Mas, dessa vez, a única coisa que Sasuke viu foi a cor vermelha.

Sem entender muita coisa, o homem resolveu tirar essa história a limpo com o recepcionista.

- Você pode me dizer o que tem no quarto 42 ? - Sasuke perguntou após acertar tudo na recepção do hotel.

- Bem... - O funcionário soltou um suspiro alto - Há muito tempo atrás um homem assassinou sua esposa naquele quarto. Pode parecer loucura, mas acreditamos que o fantasma dela ainda assombra aquele lugar.

- Estranho... - Sasuke pareceu pensativo - A mulher parece comum, exceto pelos seus olhos...

- O que tem os olhos ? - O rapaz perguntou curioso.

- Eles são vermelhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!