Josefaldo,o maconheiro. escrita por moço não normal


Capítulo 3
A nova paixão de Josefaldo.


Notas iniciais do capítulo

Tadinho do Josefaldo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644996/chapter/3

Depois de ser humilhado por um...uma coisa que possuiu um corpo Josefaldo voltou ao cabaré da dona Raimundinha e chegando lá avistou uma princesa.Ela tinha um lindo cabelo longo queimado barba e usava um vestido rasgado, era a melhor opção que ele tinha então foi falar com ela.

–Oi,sou Josefaldo! qual é o seu nome?

–Dicristina.

–Prazer,você sempre vem aqui?

–Não eu sou de um cidadezinha do interior do Acre.

–DEUS ME LIVRE UM DINOSSAURO!

Josefaldo saiu correndo de medo do dinossauro.Chegando em casa Josefaldo rezou e rezou e rezou e depois foi pra igreja confessar e até pensou em parar de fumar drogas.Mas isso é impossível então ele achou que estava livre de todas as pragas do Acre só que ela agora tinha se mudado para o barraco na frente do dele e foi bater na porta de Josefaldo e ela tinha...uma...TORTA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,é um dinossauro o.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Josefaldo,o maconheiro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.