O fim do Inverno escrita por Priscila Luciani


Capítulo 2
Novidade


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, perdoem-me pela demora, estou em um estágio complicado da faculdade, isso toma meu tempo. Bom, espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644968/chapter/2

O voo foi mais rápido do que Elsa esperava, eram 21h quando o avião pousou no seu destino. Ela até achou a viagem agradável, exceto por um homem incrivelmente bonito com pinta de galã que sentou-se ao seu lado e começou a lhe dirigir cantadas descaradas. Porém, Elsa respondeu às investidas com uma bela cortada épica, mas sem descer do salto.

Ela saiu do aeroporto direto para o táxi que a levou até o hotel que reservara há dois dias. Assim que ligou o celular, recebeu uma ligação de Anna.

— Elsa?

— Olá Anna! Acabei de chegar no hotel, estou subindo agora.

— Ainda não me conformei com a sua decisão de não ficar aqui em casa. Eu tenho um quarto de hóspedes limpo e confortável. E tem banheiro nele. Você não seria incomodada.

— Anna, nós já conversamos. Gosto da MINHA liberdade. – ela saiu do elevador e entrou no quarto.

— Irmã desnaturada!

— Não fique assim, Anna. Prometo que amanhã, depois da reunião, passo aí para uma visita. Quero ver como Olaf está se saindo na escola. – jogou as malas no canto do quarto e tirou as botas.

— Hum... Elsa?

— Sim?

— Eu e o Kris temos uma novidade.

— Que novidade?

— Eu estou grávida! Você vai ser titia!

— O quê?

— Não é maravilhoso? Olaf vai ter um amiguinho para brincar!

— Anna, não faz nem um ano que você se casou.

— Elsa, não se apegue a detalhes.

— Não se trata de detalhe, mas de planejamento. Kristoff não tem estabilidade, você não trabalha, Olaf é uma criança e crianças gastam, além do comilão do Sven. A herança de nossos pais não vai durar para sempre.

— Eu sei, Elsa. Mas estou feliz. Sabe, algumas pessoas se importam mais em ser feliz do que com planejamentos.

Elsa percebeu que havia magoado a irmã, então resolveu redimir-se de alguma forma.

— Desculpa, Anna. Eu levei um susto, fiquei nervosa. Claro que estou feliz em ser titia. Você vai ficar linda com um barrigão. Kristoff deve estar babando, né?

— Está sim, até preparou um jantar para comemorarmos. Hmmm... Na verdade, foi por isso que liguei, para te convidar para jantar aqui em casa.

— Claro que vou, Anna. Quando será? Amanhã?

— Na verdade, hoje. Precisamente agora, já estão todos aqui, só falta você.

— Anna, eu nem tomei banho.

— Tudo bem, nós esperamos. Kristoff está no meio de uma sessão de piadas, e pelo andar da carruagem vai demorar para terminar.

— Mas, Anna...

— Estamos te esperando. Beijinhos, até depois.

— Espera, Anna.

Tu tu tu tu tu tu tu....

— Eu não acredito que ela desligou na minha cara!

O jeito foi tomar um banho às pressas e ficar linda o mais rápido possível. Depois Elsa ligou para a recepção e pediu um táxi, que chegou cinco minutos depois. Então ela desceu e dirigiu-se à casa da irmã que conseguia manipular suas decisões desde pequena, e que era a única pessoa que amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O fim do Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.