Screams escrita por Saturno


Capítulo 1
Brooke e Seth


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644967/chapter/1

Pela primeira vez, Brooke se sentiu muito feliz ao saber que tudo se tratava de mentiras. Muitos acontecimentos da sua vida foram mentiras, inclusive o nome e a vida de seu professor.

Nunca desacreditou que Seth Branson era inocente, ela sabia que Seth nunca machucaria uma pessoa, nunca encostaria um dedo em Brooke. Porém, todas as provas estavam contra ele.

Provas que, no final, foram falsas acusações. Seth era inocente, no fim das contas. Brooke só não ficou extremamente contente, pois havia um assassino, ou melhor, uma assassina em sua casa perseguindo pessoas.

No entanto, depois de todos aqueles inúmeros e longos episódios, Brooke finalmente pode sentir um pouco de paz.

Afinal, seus amigos ainda estavam vivos e sua mãe também. Seth era inocente. Tudo estava ficando bem novamente e, em todos esses tempos, Brooke quase se esqueceu do significado da palavra bem.

Jake estava sendo um ótimo amigo. Uma pessoa extremamente irritante, mas incrível, pois a apoiava com toda sua dedicação. Mas não era de Jake que precisava agora e sim do seu querido professor.

Sorriu ao lembrar da aula em que Seth procurava, desesperadamente, pela foto picante que havia escondido. Fora agradável vê-lo nervoso e ansioso. Foram pequenos momentos bons, em dias ruins.

E agora, tudo que Brooke queria, era seu professor ao seu lado, nesse exato momento.

O celular, ao seu lado no gramado, tremeu e uma nova mensagem estava disponível. Era ele.

Brooke não esperou nem um minuto para agarrar o celular e visualizar a mensagem.

“Onde você está? S.”

Seus dedos tremeram, mas não esperou para responder. Brooke sempre fora confiante e muito imprescindível, mas dessa vez parecia diferente. Talvez, apenas talvez, ela estivesse mudando, estivesse diferente.

“Seria engraçado se eu dissesse que estou na frente da sua casa?” respondeu.

Ela realmente estava lá, sentada na calçada, parecendo a pessoa mais perdida no mundo.

Estava dando voltas pelas ruas, quando se pegou parada na frente da casa de seu professor. Foi uma grande surpresa quando ele apareceu, saindo de sua casa, com um olhar preocupado em sua direção.

— O que está fazendo aqui fora, Brooke? Está tarde – murmurou ele, puxando-a levemente pelo braço.

Brooke sorriu. Parecia que o professor ainda se preocupava com sua aluna favorita.

— Você está bem? — questionou Seth, estranhando o silêncio de Brooke.

— Eu sempre estou bem, Mr. Branson — sua língua estalou e o sorriso habitual de Brooke voltou e tudo parecia normal novamente.

— Vem, entra. Não vamos ficar aqui fora — arrastou-a gentilmente para dentro.

Seth trancou a porta, enquanto Brooke olhava cada movimento do seu namorado. Não cansava de admirar sua beleza e lembrar do quão inteligente era.

O homem olhou fixamente para o rosto calmo de Brooke e, em seguida, mirou em seu braço, onde havia um corte, de quando a encontrou sangrando no teatro.

— Você achou mesmo, Brooke? Achou mesmo que eu faria isso com você? — sussurrou ele, aproximando-se da garota.

— Eu conheço você, professor. Sei que nunca me machucaria… Ao menos que… eu pedisse — o sorriso malicioso surgiu nos lábios da mais jovem, instigando seu amante.

— Você nunca muda, não é, Brooke? — Seth sorriu e passou seus braços ao redor da jovem, aproximando-a ainda mais.

— Que dramático, professor. Parece um abraço de adeus, daqueles filmes românticos que dão sono — murmurou em seu ouvido.

— Não é um abraço de adeus. É um abraço de bem-vinda de volta — Brooke surpreendeu-se com as palavras, apertou ainda mais o abraço e sentiu o perfume de Seth inalar suas narinas.

— Bem, chega desse papo, professor. Nós precisamos revisar a matéria, eu perdi tantas aulas… — murmurou Brooke, deixando o vestido escorregar por seus ombros e sentindo o olhar feroz em cima de seu corpo.

Estava feliz. E, incrivelmente, Brooke só conseguia sentir isso ao lado de Seth.

Mesmo depois de todos os amigos que perdeu, todas as situações horríveis que passou, ela estava feliz e não se sentia culpada por isso. Porque Seth era o motivo do seu sorriso. E Seth era inocente. E acima de tudo, o melhor professor que passou em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Screams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.