Minha VidaNão é Perfeita! escrita por kamisales


Capítulo 1
❤Capítulo 1❤


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo,espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644956/chapter/1

Acordo com meu despertador preferido,sim ele é meu preferido por que é animado haha e também por ser uma das minhas músicas preferidas(Pharrel Williams-happy), e a música combinou perfeitamente com meu humor c: (Quem acorda de bom humor as 5:50 ?!). Me arrumo e posto minha foto no Instagram "Bom pessoinhas lindas :3".

Desço para tomar café e não vejo meus pais,ja deveria imaginar que eles não estariam lá...

Meu pai tem uma empresa de Eletrônicos famosa e minha mãe era modelo,agora ela é estilista.Meus pais ultimamente não estão tendo tempo pra nada,NADA mesmo.So negócios negócios & negócios.

-Sandra,onde estão meus pais ja que o Macbook do meu pai está aqui em cima da mesa e como você sabe 'Sr. Arthur' nunca deixa seu laptop em casa.-digo curiosa.-

-Olha Nat-Nenhum dos nossos empregados me chama de Nat,Sandra cuida de mim desde do dia que eu nasci,trato ela como se fosse minha tia ou algum parente-Seu pai saiu correndo,parece que o jogo que ele estava fazendo finalmente ficou pronto e a sua mãe saiu bem cedinho mas não sei pra onde ela foi.

-Hum...Obrigada Sandra

Onde que minha mãe foi se meter,academia ela vai de tarde,aula de francês só 2 vezes por semana que no caso é Quinta e Sexta e hoje é segunda.Vish quero nem saber o que minha mãe ta arrumando.

Olho no meu celular e já são 6:15 logo minha van chega.Eu tenho que ir de Van ja que eu não gosto que meu motorista me leve no colégio,as pessoas me olham como se eu fosse superior a elas.

Minha vãn chega entro pego meus fones e coloco as musicas no aleatório,começa a tocar(Madonna-Bith I'm Madonna).Fiquei um pouco mais animada.

Chego na escola e vejo uma coisa que nenhuma menina ou melhor amiga gostaria de ver.

A SUA RIVAL COM SEU MELHOR AMIGO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai povo lindo.gostaram não gostaram ?Deixe seu comentário viu ;3 se não jogo macumba pra vcs fazerem papel de troxa pel resto da suas vidas.Ta parei ;-;
Beijiinhos ^3~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha VidaNão é Perfeita!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.