Apologize escrita por Tia Hinamori


Capítulo 2
O remorso---O concelho de Ukitake


Notas iniciais do capítulo

YO YO YO GALERINHA!!!!!bom gente eu acho que demorou um pouco mais ai está mais um capítulo para vocês meus bibelos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644948/chapter/2

pov Hitsugaya

Após dizer tudo aquilo a Hinamori e sair da sala dela,senti uma coisa estranha em meu peito,e eu tenho a eleve impressão de ser meio duro com a Hinamori,mas ela também tem que prestar mais atenção em seu trabalho.

Sem perceber me dou de cara com Ukitake me olhando de cima,respirei fundo e rezei para que ele não me entupa de doces novamente.

–Capitão Hitsugaya-chan que cara é essa?...-perguntava o mais velho com cara de paisagem como sempre,por que ele vem justo me pentelhar?porque eu sou pequeno?!affs as Tenentes Yachiru,Hinamori e Rukia Kuchiki também são pequenas sem contar a capitã Soi fon,mas isso não vem ao caso.

–é a única cara que eu tenho-respondi curto e grosso para Ukitake,eu não posso fazer nada se ele me enche o saco

–É a pequena Hinamori novamente?-Ele perguntou e apenas por ouvir o nome ''Hinamori'' senti um arrepio intenso percorrer a minha espinha,nunca tinha sentido aquilo dez de que Hinamori me abraçou pela primeira vez.

–N-novamente?c-como a-assim novamente?-NANI?eu estou gaguejando?por que?

–Bom isso é normal,sei que você é meio grosso com ela e com todo mundo aqui,sei disso sei disso-começou Ukitake e só continuou depois de um bom tempo me encarando sorrindo,não sei por que mais me senti bem mais calmo com ele tentando me ajudar-...escute...eu sei que se sente culpado por Hinamori..mas a culpa não é sua...

–A culpa também não é dela!!!!!-certo,eu admito,eu alterei minha voz,defendendo Hinamori.

–Eu sei,eu sei..-começou balançando ambas as mãos para tentar me acalmar-...a culpa é de Aizen...ele fez a cabeça de Hinamori-chan como a cabeça de todo mundo aqui e você sabe muito bem disso!

–sim sei..infelizmente...-suspirei fitando o chão

–quem se sente mais culpado aqui não é você...

–então quem é?

–Hinamori-chan...

Arregalei meus olhos,como assim a Hinamori?ela se sente culpada?bom,pelo jeito que ela vem agindo tenho que admitir que ela parece um pouco depressiva.

–Ela se sente culpada por apoiar Aizen,tentar te matar..por quase toda essa história...por favor Hitsugaya-chan...você é um dos mais próximos dela..tente fazer ela se sentir melhor...

Fiquei fitando Ukitake por alguns minutos e resolvi responder.

–Deixa eu pensar no assunto tá bom?

–Eu sei que você vai fazer o que é certo...-disse Ukitake por fim,segurando meu ombro,e depois indo embora.

Não intendo,eu achava que eu era o culpado de tudo,e eu sou!Eu não protegi e nem cuidei de Hinamori o bastante para evitar o que aconteceu,mas admito que me sinto muito mal por ver Hinamori triste e também admito que sinto falta daquele sorriso bobo dela.

–-----------------Flash Back ON-----------------

Toshiro estava sentado na frente da pacata casa em que morava,comendo uma fatia de melancia e Hinamori ao seu lado o olhando

–Perdeu alguma coisa no meu rosto?-Disse toshiro irritando fitando hinamori

–Não não...só gosto dos seus olhos..-dava um sorriso alegre o olhando

Toshiro cora um pouco e vira o rosto

–tsc...trouxa...cala a boca maria mijona...-falava o garoto irritado e constrangido ao mesmo tempo

–hahahahaha-Hinamori começaria a rir do menor que já estava vermelho

–eeeeh ta rindo do que sua cabeçuda?!-dizia o menor e começava a cuspir caroços na maior que ria feito uma condenada

–-------------------------Flash Back OFF---------------------

É...eu sinto muita falta daquele sorriso...e daquela risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom está ai...espero que gostem e até o próximo capítulo FLW!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apologize" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.