The Kiss Of Midnight escrita por Nárriman


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi eu aqui de novo com mais um cap e posso dizer que essa balada promete muita coisa ... bom vejo vcs lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644899/chapter/7

Pov’s Austin

De todos os momentos do mundo para atrapalhar algo que eu estava fazendo tinha que ser justo agora?O Elliot é meu amigo desde que temos 3 anos de idade mas eu juro que estava quase quebrando o pescoço dele ali mesmo, a Cassidy também é super legal e minha amiga mas poxa tinham que atrapalhar justo agora?

Ainda estávamos no canto do porão escondidos atrás de um quadro do século XIX que tinha a foto de uma batalha entre vampiros. Enquanto desciam as escadas Cassidy começou:

—Elliot se você realmente gosta da Kira por que não vai lá e fala isso pra ela? Eu realmente não te entendo.

—Você é louca ou o quê Cassy? A Kira não quer nada comigo além de amizade e isso esta bem claro - Falou em uma expressão de frustamento.

— A Kira não quer nada a mais com voe por que você não toma uma iniciativa, você acha que ela vai ficar rastejando por você meu amor? Se você quiser algo com ela precisa parar com essa pose de amigo e partir para o ataque. -Falou a última parte com um sorriso malicioso no rosto. Tive que rir baixinho dessa.

—E você?Vai me dizer que não gosta do Dallas?- Elliot perguntou na defensiva.

—Err... de onde você tirou isso? Eu e o Dallas somos só amigos ok?Eu não gosto dele nem ele de mim. –Cassy falou meio desapontada a última parte.

—Bom fale por você. – Elliot falou enquanto subia as escadas num ar misterioso.

—Espera ai Elliot o que você disse? – Perguntou Cassy subindo as escadas correndo e assim os dois foram embora, pois tinha acabado de tocar avisando que tinha acabado o segundo horário e que só faltava mais um para o recreio.

Assim que percebemos que eles não iriam voltar saímos daquele canto, ela iria colocar a blusa quando eu a puxei fazendo com que nossos corpos se juntassem.

—Que tal continuarmos o que paramos? - Sussurrei em seu ouvido, dei uma mordida no lóbulo da sua orelha e pude sentir ela arrepiar com meu ato.

—Desculpa, mas eles estragaram o clima. – Falou e me deu um selinho.

Sentei na mesma cadeira em que estávamos há poucos minutos e ela sentou no meu colo, ela quer me provocar só pode.

—Já que o Elliot quer ter uma chance pra falar sobre seu lindo amor pela Kira e pra Cassy e o Dallas pararem de frescura que tal todos nos irmos a uma balada esse Sábado? – Perguntei enquanto ela brincava com os meus cordões no pescoço.

—Eu topo, vai ser massa. – falou ainda distraída com meus cordões.

Continuamos em silêncio por alguns minutos só aproveitando o momento até que ela quebra o silêncio.

—Austin somos amigos né? – Perguntou com um misto de esperança e confusão.

—Sim somos amigos, mas não só amigos, nós somos amigos coloridos. - Falei e ela sorriu satisfeita com a resposta. Beijei seus lábios de forma calma, nada de mãos bobos nem nada do tipo, foi um beijo calmo e cheio de sentimentos que eu não pude explicar.

E mais uma vez estragaram o momento só que foi o maravilhoso sinal que tocou, eu odeio essas escola com todas as letras.

—Vamos não estou a fim de levar suspensão até porque já faltamos à escola ontem e hoje perdemos o segundo horário. – Falou se levantando do meu colo e vestindo sua blusa, soltei um muxoxo e a Ally jogou minha camisa em mim para que eu vestisse, assim que acabamos de nos arrumar e da Ally quase me matar por ter ficado uma marca enorme do chupão que eu dei nela, eu sabia que ela ia brigar, mas no momento ela gostou que eu sei, saímos cada um em uma direção já que teríamos aulas diferentes,entrei na sala e encontrei o Dez sentado no fundo conversando com o Dallas me juntei a eles e continuamos a conversar até a professora chegar e começar a explicar sobre fusão, não sou bruxo mas eu realmente gostei da aula o que é muito raro de acontecer.

Assim que tocou saímos da sala e encontramos Elliot no corredor e fomos juntos para a cantina, peguei um cappuccino e minhas panquecas que eu tanto amo, hoje ao invés de sentarmos em uma mesa só os garotos, decidimos sentar com as meninas.

Sentei ao lado da Ally que deu um sorriso de canto enquanto Cassy e Elliot cochichavam e eu pude perceber que a Kira estava morrendo de ciúmes, Trish e Dez estavam brigando como sempre e Dallas não estava diferente de Kira.

—É... Que tal todos nos irmos pra balada Sábado à noite? – Ally perguntou para quebrar o clima tenso que se instalou.

—Eu topo. – Falou Trish e Dez ao mesmo tempo, esses dois ainda vão se casar estou dizendo.

—Já estou lá. – Falou Kira que há poucos minutos estava ardendo de ciúmes. — E você Dallas vai? - Perguntou com um sorriso tipo de vingança no rosto. Ok isso não vai dar certo estou avisando.

—Se você vai eu vou Kira. – Respondeu e olhou diretamente para Elliot.

—E vocês vão? – Ally perguntou para Cassy e Elliot que estavam chocados assim como o resto da mesa com o pequeno momento fofura entre Kira e Dallas.

—Err... Eu não sei... –Cassy falou meio que em dúvida e com tristeza no olhar.

—Claro que você vai Cassy, eu só vou se você for. – Elliot falou tentando fazer com que ela fosse o que deu certo.

—Ok eu vou. – Falou e sorriu.

—E você Austin? – Dez perguntou.

—Eu vou, já tinha falado com a Ally antes. – Falei normalmente.

Do nada todos os olhares daquela mesa ficaram sobre nós, o que incomodou um pouco, mas nem posso reclamar né.

—Desde quando você e a Ally se falam? – Kira perguntou com um sorriso malicioso no rosto e os outros não estavam diferentes.

Nessa hora a Ally corou e escondeu o rosto no meu peito, fazendo com que eu desse uma risadinha.

—Ally Dawson com vergonha? Essa é novidade. – Elliot falou rindo e sendo acompanhado por todos da mesa menos a Ally que ainda estava com a cabeça escondida no meu peito.

—Eu e a Ally nos entendemos e agora somos bons amigos. – Falei simplesmente (se eles soubessem o tipo de coisas que a gente faz mudariam o conceito de sermos só amigos).

—Sei... Vamos ver até onde essa ‘’Amizade’’ vai chegar. – Trish disse ainda com aquele sorriso cheio de malicia.

Depois desse pequeno momento diálogo sobre eu e a Ally todos voltaram a fazer o que estavam fazendo antes, ou seja, Cassy e Elliot voltaram a conversar baixinho,Kira e Dallas morrendo de ciúmes e Trish e Dez que voltaram a brigar por que o ruivo derrubou o suco da Trish, enquanto eu e a Ally só observávamos rindo da situação, ela já tinha levantado a cabeça o que eu não queria que ela fizesse porque ficou tão fofa mas enfim né.

O sinal tocou e cada um foi para suas respectivas aulas, não tive nenhuma aula com Ally depois do intervalo. Fui pra casa do Dez junto com Dallas e Elliot para jogarmos vídeo-game.

Ficamos lá até umas 03h00min da manhã, quando eu voltei pra casa, chegando lá percebi que meus pais não estavam em casa acho que foram caçar, fui pro meu quarto tomei um banho vesti apenas uma calça moletom, me deitei e comecei a pensar em como eu e a Ally estávamos e como eu queria que nada atrapalhasse isso, com esses pensamentos dormi em um sono pesado pelo qual eu sabia que só acordaria no outro dia muito tarde.

[...]

Sábado à tarde

Pov’s Ally

As meninas estavam aqui em casa, sim ainda é de tarde, mas como a Cassy ama moda e tal nos convenceu a começarmos a nos arrumar agora já que somos quatro meninas e demoramos muito para nos arrumarmos.

Estava terminando de me arrumar, as meninas já estavam prontas, quando alguém surge na porta era Trish.

—ARRASOU você esta linda Ally. – Trish falou com um sorriso sincero.

—Obrigada você também esta linda. - Falei olhando seu vestido que eu particularmente amei.

—Os meninos já chegaram e estão lá em baixo, vou avisar que você já esta descendo. – Falou e se retirou do meu quarto.

Terminei de passar o batom e desci as escadas sentido o olhar de todos ali presentes em mim, mas um em especial o do Austin ele estava lindo, com uma calça jeans rasgada,all star,blusa preta e com uma jaqueta de couro preta por cima, estava lindo.

—UAU. – Elliot, Dallas e Dez falaram, nesse momento Austin estava me ajudando a terminar de descer as escadas.

—Obrigada. – Agradeci a ele baixinho.

Austin olhou para os três que ainda babavam sobre mim com um olhar que se fosse tiro teria matado os três na hora e logo eles me esqueceram e foram falar com as meninas.

—Bom chega de papo e vamos porque a noite é nossa. – Cassy falou toda animada e puxando Elliot consigo mesma, ok isso não vai dar certo estou avisando.

—Pois é né? Vamos Dallas quanto mais rápido chegarmos lá melhor será. – Kira falou dando um sorriso malicioso que me pareceu um pouco falso, ai tem coisa.

Enquanto isso eu e Austin estávamos com a boca aberta em um perfeito O por causa daquela cena toda. Iriamos nos dividir em dois carros no do Dez que iria ele, Trish, Kira e Dallas, enquanto no do Austin iria ele, eu claro, Cassy e Elliot.

No caminho estávamos em silêncio por que primeiro ninguém sabe sobre eu e o Austin, segundo Cassy e Elliot pareciam meio incomodados com a situação em que ficaram ainda na sala da minha casa, resolvi quebrar o clima que ficou.

—O que foi aquela cena toda? – Perguntei me referindo a cena que eu acabará de falar que aconteceu na minha sala.

—Não foi nada né Elliot? – Cassy perguntou e eu senti um tom de nervosismo em sua voz.

—Claro não foi nada só... normal. – Elliot falou também nervoso.

—Parem de joguinho que nós sabemos muito bem que aquilo foi pra provocar a Kira e o Dallas. – Austin falou de uma vez rindo e eu tive eu concordar.

—O queeeeeee? Nada haver Austin. – Cassy falou nervosa.

—Ok se não querem falar então não falem, mas quero que vocês saibam que nós – Apontei pra mim e o Austin. —Sabemos de tudo. – Falei e voltei a posição normal no banco.

Eles fizeram uma cara que pareceu um misto de confusos e logo em seguida assustados, ri da cara deles e continuamos o percurso só que ao invés de silêncio começamos a cantar Bad Blood da Taylor Swift e assim fomos até chegarmos à balada Ministry Of Sound, descemos do carro e Dez, Trish,Kira e Dallas já estavam nos esperando, entramos na balada e a música contagante fez meu corpo se mexer de um lado para o outro, Austin e eu fomos os últimos a entrar.

—Não tive tempo de dizer, mas você está perfeita e incrivelmente sexy com esse vestido. – Falou em meu ouvido por conta da música alta do local.

—O escolhi especialmente pra você. – Agora fui eu quem falei em seu ouvido.

Nessa hora vi um brilho em seu olhar e um sorriso de orelha a orelha forma em sua boca e logo em seguida ele me puxou para o bar.

—Garçom trava duas da mais forte que você tiver ai, por favor. – Falou olhando o meu corpo de cima a baixo, o garçom fez como Austin disse e entregou a mim e o Austin um liquido vermelho que desceu aranhando minha garganta, o gosto parecia muito com o que eu tomei outro dia quando fui no bar com o Austin. Austin me encostou no balcão e me deu um beijo quente, suas mãos repulsaram em minha cintura enquanto as minhas foram de encontro ao seu pescoço, não nos importamos se alguém visse por que naquele momento era apenas eu e ele. Essa noite promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, nos vemos no próximo cap, comentários são bem vindos e será mesmo que a noite vai ser como Ally imagina...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kiss Of Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.