The Kiss Of Midnight escrita por Nárriman


Capítulo 38
Capitulo 38


Notas iniciais do capítulo

Eu disse q n iria demorar :)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644899/chapter/38

Pov’s Austin

—Daqui a pouco vou perguntar o que elas perderam. -Alex paciente como sempre disse.

—Talvez sejam apenas amigas da Lucy. -Dallas deu de ombros, porém seus olhos ainda estavam detidos na figura de três mulheres que nos encaram há aproximadamente meia hora.

—E o que nós temos haver com isso?Se quiser transar diz logo porra. -Alex bebeu em um único gole seu vinho. Digamos que ele já esta um pouco fora de si.

—Eu não me importaria que fosse isso. -Elliot se animou ao meu lado.

   Eu podia sentir o olhar de todas elas se alternarem entre nós quatro o que incomodou um pouco.

   Arrisquei uma rápida olhada e percebi que uma delas sorriu para mim, eu não podia enxergar nada além de seus lábios e seus cabelos castanhos. Seu vestido azul cintilante deixava suas curvas muito bem desenhadas e sua máscara atraente até demais.

   Retribuiu o sorriso um pouco desconfiado, mas não teria porque não retribuir, aliás, se elas estão aqui deve ser porque ou ela é alguém com quem já esbarrei ou amiga daminha noiva.

—Ei Austin tire o cavalinho da chuva, você esta noivo. -Dallas me advertiu.

—Uma dança não faria nenhum mal, não?-Voltei meus olhos novamente para ela que dizia algo para as duas morenas a sua frente, porém, uma delas estava mais preocupada em observar meus amigos.

—Austin você só sabe fazer merda, se for pra dançar com a mulher, ir pra cama com ela, esquecer a camisinha e depois de meses ela aparecer grávida no dia do seu casamento eu acho melhor nem ir. -Alex colocou uma de suas mãos em meu ombro como forma de consolo.

—Alex acho melhor você subir para o seu quarto, não esta mais em condições de... -Fui interrompido por uma mão fria em contato com o meu braço, a morena que antes sorria agora estava diante de mim, à máscara branca que lhe cobria quase todo o rosto ainda assim não conseguia esconder os lindos olhos castanhos que ela tinha.

—Vamos dançar. -Foi direta ao ponto.

   Sua voz soou tão baixo que cheguei a crer que fosse apenas para que eu escutasse.

  Pelo canto do olho vi Alex estender as mãos como forma de rendição enquanto os outros estavam perdidos nas curvas da bela mulher ainda agarrada ao meu braço.

   Assenti brevemente e assim a guiei até o meio do salão onde milhares de pessoas dançavam ao nosso redor.

   Uma de minhas mãos foi de encontro a sua enquanto a outra repousou em sua cintura.

   A música que tocava era lenta e nossos passos acompanhavam o ritmo com graciosidade.

—Feliz aniversário loirinho. -Ela disse enquanto outro sorriso aparecia em seus lábios.

—Obrigada. Está se divertindo na festa?-Tentei soar o mais simpático possível.

—Sim, conheço muitas pessoas que estão aqui então não foi difícil me enturmar. –Aponto com o queixo para as duas belas mulheres que agora cochichavam entre si.

     A rodopiei.

—Sério?Então deve conhecer minhas amigas, você tem um pouco do estilo delas. -Franzi a testa me lembrando de como essa mulher é decidida com Cassy.

—Conheço muito além delas.

—Desculpa, mas é porque não te conheço, não com essa máscara, por acaso é amiga de Lucy?-Arrisquei.

—Sim, somos amigas há muito, muito tempo. -Ela disse com um ar de divertimento na voz.

—Sério?Alias qual é o seu nome?Talvez refresque minha memória e eu me lembre de alguma vez que ela te mencionou. –Voltei a colar nossos corpos.

   Uma gargalhada alta por sua parte me fez estremecer dos pés a cabeça.

—Herdeira dos mortos. -Sua voz soou tão divertida que chegue a pensar que ela já estava tão bêbada quanto Alex.

—Não entendi, é só uma pergun... -De novo ela interrompeu.

—A música já esta no final, vamos apenas aproveitar sua felicidade que por ironia do destino tem seus dias contados Moon. -Disse encostando a cabeça em meu peito.

   Estranhei um pouco, porém não a questionei mais, ou ela é maluca ou esta sob efeito de álcool ou drogas.

  Quando a música terminou lhe ofereci a mão para se juntar a mim e os meus amigos que ainda estavam com os olhos cravados nela.

—Vinho?-Lhe estendi a taça que um garçom acabou de me oferecer.

   Ela apenas sorriu como forma de agradecimento e deu um longo gole, saboreando o liquido.

   Alex mantinha os olhos fixos na mulher ao meu lado, a analisava como se fosse uma amostra de laboratório. Ele era o único que não a devorava de forma pervertida.

   Ela ao contrário estava mais interessada em observar a festa em si.

   Notei Lucy se aproximar de mim com Cassidy ao seu lado, Trish e Kira já conversavam com Elliot.

   Quando minha noiva pôs os pés ao meu lado eu a puxei para meus braços.

—Ótima festa. -Sussurrei em seu ouvido.

  Ela sorriu e se virou para me encarar melhor, a máscara em seu rosto lhe deixava ainda mais perfeita.

   Seus olhos pararam na morena já enturmada com Cassy.

—Quem é ela?-Sua voz vacilou um pouco e tive que rir com isso.

   Lucy apontava para a ‘’herdeira dos mortos’’ que já estava tendo uma conversa ao que parecia muito promissora com Dez e Dallas.

—Ela disse que é sua amiga, ciúmes Lucy?-Ela fez uma careta e revirou os olhos.

      Eu a beijei era a única forma de agradecer por tudo o que ela tem feito nos últimos cinco anos.

     Suas mãos voaram para o meu pescoço enquanto que as minhas já pairavam em sua cintura.

    Eu poderia agora mesmo procurar um quarto se algo atrás de nós não me fizesse estremecer, na verdade alguém, uma voz para ser mais exato.

—Sei que deveria estar em um caixão neste exato momento com diversas minhocas corroendo meu lindo corpinho, mas eu não podia perder o aniversário de 150 anos do meu amiguinho não é?Feliz aniversário morceguinho. -Meu sangue congelou.

   Eu era incapaz de olhar para o palco improvisado a alguns metros de nós onde na minha cabeça deveria estar os músicos.

   Pude ouvir algumas taças ao meu lado se estraçalharem no chão, outros soltavam alguns palavrões e quase todos pareciam estar vendo um fantasma o que de fato deveria ser.

   Eu não podia levantar meus olhos, eu não conseguia.

   Por um momento parecia que só existia eu em meio a todo aquele salão, até as mãos de Lucy faziam falta.

   Com muito esforço consegui encarar o que na minha mente parecia ser uma miragem.

   Ela estava com um microfone em uma das mãos enquanto com a outra erguia uma taça de champanha. O vestido de seda dourado lhe dava um ar sexy e adulto com a máscara combinando em si. Nenhuma mulher naquela festa conseguia chegar aos seus pés nem mesmo Lucy que estava digna de uma princesa. Também não pude deixar escapar seu sorriso malicioso nos lábios que um dia já beijei que um dia tanto senti falta.

   Metade do salão estava em estado de choque enquanto a outra metade não conseguia processar muita coisa.

  Lucy estava mais branca que um papel, Francis tinha um sorrisinho sínico em seu rosto, Cassidy segurava as lágrimas, Alex estava com uma sobrancelha arqueada e assim por diante variava as reações. Cada um surpreso do seu modo.

—Não vai abraçar sua velha amiga Austin?-A voz dela era puro desdém e não sei bem o porque.

  Se parar pra pensar eu não estou entendendo mais nada.

   Agora as pessoas me encaravam esperando que eu tivesse alguma atitude, porém meu cérebro mal processava o fato de eu ter que respirar.

   Juntei toda a força que me sobrou e caminhei a passos rápidos em sua direção, em direção a minha morte.

   Quando a ajudei a descer do palco percebi que sua pele estava ainda mais fria do que quando foi enterrada, algo que não deveria acontecer, não com seu coração batendo.

   Sem que eu pudesse falar algo notei que ela já estava com todo o copo colado ao meu.

—Eu senti tanto a sua falta Austin. -Ela poderia dizer isso apenas para que eu escutasse, no entanto, creio que todos ali presentes puderam testemunhar nosso momento de reencontros.

—Como?Mas você deveria estar... -Deixei a frase no ar e ela apenas gargalhou.

—Longa história que pode ser contada depois, vá,continue sua festa, mas precisarei roubar nossos amigos se é que não é incômodo. -Deu uma piscadela e se desvencilhou dos meus braços com uma facilidade surpreendente, essa não é a minha Ally.

—Na verdade Ally... -Antes que eu pudesse continuar Cassidy já estava grudada a Ally, ela já não conseguia conter mais as lágrimas.

—Ai meu Deus. -Cassidy parecia querer abraçá-la cada vez mais como se ainda não acreditasse que era real.

—Nunca mais faça isso, por favor. -Eu via o desespero da loira.

—Nunca. -Ally sorriu por algum motivo e isso me fez estremecer mais uma vez.

    E por ai foi, a maioria a abraçou, inclusive Alex que sussurrou algo em seu ouvido que a fez assentir rapidamente.

   Parece que todos querem explicações.

                                                                ***

 —Tem alguma coisa errada. -Elliot disse enquanto observávamos Ally dançar com Alex no meio da pista.

—Alguma coisa?Nada faz sentido. -Bufei.

—Iremos arrancar tudo dela amanhã. -Ele prometeu.

—Porque amanhã?Ally parece já estar um pouco fora de si, não iria demorar muito para abrir o jogo. -Continuei com meus olhos focados nos dois que pareciam um casal recém casado em meio à multidão.

—Não estou nem ai, só espero que você não piore as coisas. -Deu de ombros e saiu sem dizer mais nada, meus olhos seguiram seus passos até que se perderam em meio às pessoas mascaradas. Essa era minha deixa.

—Poderia lhe roubar a senhorita Alex?-Perguntei ao loiro que estava com sua atenção totalmente voltada para Ally de forma feliz. Um sorriso estampava seu rosto o que é raro de acontecer.

—Na verdade você não pode, mas por ser seu aniversário e eu saber que você esta louco para ter um tempo a sós com ela. –Lutei para não corar. —Irei abrir uma exceção. -Disse se afastando de Ally com um sorriso malicioso.

  Ela até então apenas observava a cena ainda com seus olhos transbordando fogo.

—Cuidado. -Ele sussurrou para mim antes de se juntar a alguns amigos.

   Sem que ela dissesse nada a tomei pela mão enquanto a outra foi para sua cintura.

—Você não pode sair e aparecer na minha vida quando bem entender Ally. -O som ao nosso redor poderia estar alto, mas não queria correr o risco de que intrusos pudessem nos escutar.

—Na verdade eu posso e você sabe disso. -Aninhou sua cabeça em meu peito de forma descarada.

   Eu podia sentir o olhar de Lucy nos observando de algum lugar que no momento era impossível de eu enxergar.

—Não faz sentido Ally, você me deve explicações. -Voltei aos sussurros.

—Muitas coisas não fazem sentido Austin e termos nos envolvido algum dia é uma delas. -Seu tom de voz determinado me fez franzir a testa enquanto eu a girava e de novo a prendia contra meu corpo conforme a música.

—O que você quer dizer?Nunca tivemos nada sério Ally, foram apenas alguns beijos e sexo. -Dei de ombros e ela negou com a cabeça enquanto ria descontroladamente.

—Que ingenuidade Moon. Pensei que gostaria da minha volta. -Ela disse enquanto de propósito colocou uma das minhas mãos em sua perna a amostra. 

—Ally, sem mentiras esta noite. -Em meus olhos ela podia ver a suplica que eles emanavam.

   Eu até poderia voltar minha mão para o lugar onde deveria estar, mas com tantas pessoas ao nosso redor tenho certeza de que ninguém iria perceber.

   Seu sorriso ainda estava presente e se alargou ainda mais.

—Quer saber a verdade loiro?-Inclinou a cabeça e eu apenas assenti seguro de mim mesmo.

   Estava preparado para qualquer coisa.

—Estou aqui porque quero seu coração em uma bandeja de prata. -Ela sussurrou em meu ouvido para logo em seguida morder o lóbulo da minha orelha.

   Por um momento parei outra vez meu sangue foi congelado e com ele levou meu cérebro.

—Um cavalheiro nunca deixa sua dama parada em meio a uma dança. -Ela disse sorrindo e pela primeira vez me conduziu por entre os trajes de gala.

—Isso é impossível você... -Elevei um pouco o tom de voz e sem que percebesse aranhei sua perna o que ela pareceu ter adorado.

—Tente qualquer movimento brusco e eu acabo com você. -Disse enquanto dançava ao meu redor para logo em seguida me tomar novamente pela mão.

  Agarrei sua cintura e assim continuamos a dançar. Eu não iria demonstrar que estou dançando com uma mulher que quer meu cadáver em suas mãos, não agora.

—O que você quer dizer com isso?-Engoli em seco.

—Digamos que quase todos nessa festa estão ao meu favor e que se você tentar algo não importa como, irá sair mal.-Alisou meu cabelo.

—Então tudo era uma mentira?-Eu não precisava esclarecer que estava me referindo a tudo o que vivemos.

—Em meus últimos momentos te confessei quem eu era de verdade Austin.

—Sim, mas você disse que não pôde me matar, eu conheci você o suficiente para saber que nunca seria capaz de fazer isso. -Meu olhar de desprezo só fez aumentar o seu de desdém.

—Talvez você não tenha me conhecido o suficiente. -Seu tom de voz era frio como uma navalha.

—Então o que esta esperando?Quero ver você levar isso a diante. -Debochei.

—Eu poderia muito bem me livrar de você esta noite, mas não servirá de nada para mim, apenas quando conhecer seu presente de aniversário, até lá iremos apenas aproveitar o momento. -Senti uma de suas mãos em meu abdômen a qual logo afastei.

—Estou noivo então nem tente. -Levei sua mão até meu pescoço.

—Estou solteira faço o que bem entender. -E voltou a gargalhar.

—Aliás, tem algum quarto sobrando nesta casa?A viagem de Louisiana até aqui foi muito cansativa. -Fez uma cara de quem estava literalmente morta.

—Por mim quando acabar essa festa você pode voltar a dormir em seu caixão. -Cerrei os dentes.

 —Talvez você se junte a mim lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito decepcionada com a falta de comentários na fic :( estou com sdds das minhas leitoras :) e só pra contar n gosto de leitores fantasmas quero comunicação pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kiss Of Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.