The Kiss Of Midnight escrita por Nárriman


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei pra atualizar a fic mas a culpa é do meu pc que enlouqueceu tanto é que eu escrevi o cap pelo cell e eu realmente n sei se esta bom na vdd eu só estou postando ele hj pq n queria acaar o ano sem postar ao menos mais um cap, e queria dizer a desconhecida e a Patty que são duas leitoras novas que sejam bem vindas a família e que eu amei a sua recomendação Patty bom cap dedicado a vcs duas.
Me desculpem se tiver algum erro ortográfico eu realmente n tive como corrigir eles visto que eu escrevi pelas notinhas do meu cell.
Boa leitura minhas cerejinhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644899/chapter/26

Pov's Austin
Por mais que eu devesse estar com medo nesse momento,eu simplismente não estou. Eu não vou morrer,essa é a única certeza que eu tenho.
–Como você sabe que eu sou um vampiro?-Tentei ficar o mais confortável possível com toda essa situação,aquela "estaca"estava cada vez mais apertando o meu peito,acho que se eu fizer um mizéro movimento por mais simples que seja como respirar,já era.
–Sou eu que faço as perguntas aqui loirinho.-Pressionou com mais força ainda aquele pequeno pedaço de madeira contra mim.
–Que eu saiba,quem queria falar alguma coisa aqui não era você.-Dei meu melhor sorriso sarcástico ou pelo menos o mais próximo dele que eu consegui.
–Eu acho melhor você parar de querer bancar o engraçadinho,Austin,você sabe como isso aqui vai acabar.-Urrei de dor quando ele cravou a ponta da estaca em meu peito.
–Idai? Você me mata,minha família te encontra e te mata.Pronto sai todo mundo feliz.-Em nenhum momento eu tirei o meu sorisso do rosto.
–Não vou te matar Austin,isso não traria vantagem pra mim.-Apertou ainda mais um pouco o pedaço de madeira contra o meu coração.
–O que você quer?-Gemi de dor,acho que eu já estou com a metade da "estaca" atravessada contra o meu peito.
–Não vou te dizer aqui no saguão,as paredes possuem ouvido.- Olhou ao nosso redor para checar se alguem nos observava.
–Vamos a uma cafeteria que trm aqui perto,lá eu te conto toda a história.-Eu acho que ele esqueceu que eu estou quase morrendo.
–E por eu confiaria em você?-Ergui uma das sobrancelhas.
–Se quisesse eu já havia te matado meu caro amigo.
–Com uma habilidade impressionante eleretirou o pequeno objeto assassino do meu corpo.
Como previsto aos poucos as feridas foram cicatrizando e eu senti um alivio por todo o meu corpo.
Ele se levantou sendo seguido por mim.
–Vai deixar mesmo o hotel sozinho?-Perguntei agora do lado de fora do hotel.
–Temos problemas maiores que esse então,finga que ele não existe.-Brady jogou a estaca ainda ensanguentada em meio a calçada em que estamos.
Sem que ele visse peguei a mesma e guardei no meu bolso.
Ele disse que a cafeteria ficava a apenas algumas quadras do hotel,não ouve nenhum tipo de diálogo durante todo o percurso.
Enquanto iamos ao tal lugar eu mandei uma mensagem curta para a Ally, apenas avisando que eu ainda estava vivo e que não se preocupasse comigo, até porque ela sim me mataria se eu não lhe desse nenhuma satisfação.O estranho é que eu nunca dei satisfação da minha vida para nenhuma garota com a qual eu já saíra antes,com Ally é diferente,como se ela conseguisse me por na linha ou sei lá,é por ai.
–Chegamos Austin.-Brady me tirou dos meus pensamentos banais apontando para uma cafeteria que havia a alguns metros de nós.
Caminhamos até o local e nos sentamos em uma mesa que havia do lado de fora.
–Pode começar.-Faleinassim que uma garçonete muito bonita por sinal nos entregou dois cappuccinos.
–Eu sou um caçador de vampiros.
–Jura? Isso nem passou pela minha cabeça.-Dei agora um perfeito sorrisso irônico enquanto bebia meu primeiro gole.
–Eu ainda não descartei a hipotese de te matar.-Ele me encarou semicerrando os olhos e eu sem chance alguma de escapar dessa conversa e ir embora aproveitar esses dois dias de paz que eu tenho,apenas revirei os olhos e fiz um sinal com as mãos para que ele prosseguisse.
–Você vai me fazer um pequeno favor Austin. -Disse tambem bebendo um gole do seu cappuccino.
–Porque eu faria?-Perguntei erguendo a sobrancelha.
–Porque quando eu te contar o que esta por trás do Alex você irá querer me ajudar.
–Como você sabe sobre o Alex? Franzi o cenho.
–Como você sabe sobre o Alex?
–Quando eu te contar a história você vai saber.-Ele ainda me encarava com uma cara nada amigável.
–Então conte.-Pedi que ele prosseguisse.
–Eu só vou contar depois que você aceitar fazer o que estou pedindo.
–Pois então diga o que você quer que eu faça.
–É simples eu apenas quero que você mate uma pessoa.
–Isso é fácil,mas quem? Porque se for pra eu matar a Ally quem morre é você.-Senti meu sangue ferver só em pensar em alguem encostar um mizero dedo na Alls.
–Isso não tem nada haver com a Ally.
–Então tudo bem,agora se caso eu aceitasse quem eu mataria?
–Alexandre Moon...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que vcs tenham gostado e comentem amo comentários e desculpa se o cap estiver curto.