Germangie - Una storia di amore escrita por Leo Jonathan Lynch


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Vou passar a postar de duas em duas semanas por causa do colegial. Desculpem! :(
Mais um novo capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644867/chapter/3

–Eu fui falar com o papá e ele contou-me ele estava a chorar por tua causa, porque tu não lhe deste uma hipótese - Angie ia prenunciar algo, mas Violetta interrompeu a e continuou -Não Angie, não digas que tens medo de sair magoada ou que pensas que o vosso amor é impossível só porque és irmã da minha mãe. Eu já sei disso tudo e o papá também, até foi ele que me ncontou - O tom de Violetta já não era de uma conversa, mas sim de uma discussão e Angie apenas a observava atenta a cada palavra. - Dá-lhe uma hipótese, Angie. Eu sei que ele gostava de estar aqui em vez de mim a pedir o teu perdão e uma hipótese, mas ele está a sofrer e tu também, eu vi, ninguém me precisou de dizer.

–Violetta eu também amo o teu pai e também estou a sofrer, sim, mas ele é meu cunhado - disse Angie desesperadamente.

–Não, não é. Tu és minha tia, mas não és cunhada do papá, porque para isso a minha mãe tinha de estar viva e não está - disse-lhe Violetta com um pouco de dor ao acabar a frase.

–Pensa nisso - disse Violetta antes de sair da sala e ir para o seu quarto.

Passaram-se horas e Angie não conseguia pensar noutra coisa a não ser nas palavras de Violetta:

Voz na cabeça da Angie 1: “Talvez a Vilu tenha razão”

Voz na cabeça da Angie 2: “Não… isso seria trair a Maria”

Voz 1: “A Maria amava-te Angie. Ela queria-te ver feliz”

Voz 2: “Mas tu não podes trair a tua própria irmã só porque ela agora está morta”

Voz 1: “Mas ela está e tu não te escolheste apaixonar por ele, por isso não é trair. Não achas que a Maria ficava destroçada se ela soubesse que ela é a razão de tu não seres feliz?!”

Voz 2: “Ahhh… Não”

Voz 3: “Eu acho que ficava!”

Voz 1: “Ah! Toma lá! 2 Contra 1!

Voz 2: “Pronto… Acho que quem não arrisca não petisca. Mas ainda não estou totalmente convencida.”

Voz 1: “Boa! Vamos fazer isto, Angie! Diz-lhe que Sim!”

Voz 3: “Sim bora!”

Voz 2: “O que é que ainda estás a fazer aqui? Nós já decidimos! Podes ir embora.”

Voz 1: “Sim. Sai daqui. Estás a ocupar o espaço da cabeça todo!”

Então Angie decidiu fazer alguma coisa. Saiu do seu quarto dirigindo-se ao quarto de German. Bateu à porta uma, duas, três, quatro, cinco vezes, mas todas sem sucesso. Então foi procurar Olga, que estava na cozinha:

–Olguinha, podes-me fazer um favor? - Olga acenou positivamente com a cabeça

–Dás-me a chave mestra da casa?

–Para quê, menina? - Perguntou Olga, que adorava saber tudo.

–Que pergunta é essa? - Tentava disfarçar Angie

–É para eu abrir um quarto, que perdi a chave.

–Ah, pois. Mas e qual é o quarto? - Insistiu Olga.

–O quarto? Ahhh... - Dizia Angie nervosa enquanto tentava arranjar uma desculpa - Mas dás-me a chave ou não?

–Sim, dou! Calma, não é preciso exaltar-se - alarmou-a Olga enquanto lhe entregava a chave tão desejada -Aqui tem e veja, se não a perde!

–Fica descansada Olguinha. Obrigada - disse Angie dando lhe um beijo na bochecha como agradecimento.

Angie esperou que Violetta e Olga saíssem de casa para que pudesse entrar no quarto do amado. Com Ramalho não teria de se preocupar, pois ele tinha-se ausentado para ir a uma reunião em nome de German. Não tardou muito para que Violetta saísse para ir ter com Leon. O pior foi Olga. Para a convencer a ausentar-se, Angie, teve que lhe esconder o açúcar e fazê-la acreditar que tinha acabado! Mas assim que ela saiu, Angie dirigiu-se ao quarto de German.

Bateu à porta e mais uma vez não obteve resposta, então decidiu entrar, mas antes disse alto "German, vou entrar". Angie pôs a chave na ranhura da porta e abriu-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e não se esqueçam de acompanhar a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie - Una storia di amore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.