Sam and Freddie in Love escrita por Rafa Malik


Capítulo 9
Revelação de amiga pra amiga


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!E a fic ta acabando , deve ter mais no máximo 5 ep, e como daqui pra frente só coisas boas vão acontecer os capítulos serão bem pequenos, com a volta deles a Seattle já acabará!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644850/chapter/9

Pov Freddie

–Freddie anda logo -Parei o carro e nós dessemos e eu estava certo ...

Pegamos nossos lanches e eu logo a puxei pra dentro do carro, o resto da viagem foi tranquila , todos estavam dormindo e eu pude dirigir mais tranquilo , chegamos em Yakima e já estava de noite , eu e Sam dormimos na Sala porque Carly e Gibby ficaram no quarto de hóspedes e no dia seguinte Carly e Sam foram pro shopping porque queriam outros vestidos pra ir na festa.

Pov Carly

–Sam , amiga você ta estranha, não quer me contar o que aconteceu??

Ela não aguentou, me contou tudo, desde seu plano a o que aconteceu quando estavam sozinhos e eu prometi a apoiar ainda mais nesse plano, já que ela quer vingança , ou é isso que ela acha, tenho certeza que ela ainda gosta dele, então resolvi deixar ela provoca-lo e a perturbei pra comprar um vestido bem sexy .Depois de rodar meio shopping achei uma roupa que ela gostou :Sam e uma pra mim pra mostrar pra todos os meus parentes que não vejo a muito tempo que eu cresci


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sam and Freddie in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.