Secrets escrita por Rayy


Capítulo 3
Capítulo Dois e AVISO


Notas iniciais do capítulo

Aviso:
Bem como eu raramente estou em casa pra postar os capítulos novos eu decidi que vou parar a fic por alguns dias talvez uma semana no máximo e vou postar vários capítulos de uma única vez porque essa história é um pouco longa e eu ando muito ocupada.Então eu vou postar esse capítulo e vejo vocês em breve.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644844/chapter/3

Pov.Elizabeth

–Não me faça rir.-disse uma garota que devia ter uns treze anos.

Eu a ignorei e continuei falando mesmo com minhas costas pegando fogo continuei firme.

–Já está tudo pronto.-eu disse-eu tenho ajuda de dentro e de fora então vai ser fácil sair.Só vão precisar de distração.

–Vão?-perguntou Janks-Não seria vamos, Liz?-ele pergunta com a sobrancelha levantada.

–Vocês vão primeiro, eu vou depois com o segundo pessoal e com a ajuda que eu tenho de dentro, vocês vão com a de fora.

–Por que você vai depois com o resto das pessoas, porque você não vai com a gente Liz?-perguntou Matthew preocupado.

–Porque são crianças, recém nascidas a dez anos, quando completam onze elas vem para o Grande Salão se sobreviverem.Eu prometi cuidar delas como meus filhos, eu tenho que ficar pra leva-los comigo.

–Eu vou com você-disse Gabriell decidido.

–Não vai ser necessário, ela já tem companhia.-disse uma voz masculina na direção da porta.

Pov.Gabriell

Quando aquela voz disse aquilo não tinhão um, mais dois caras identicos, altos e fortes.Com cabelos castanhos escuros e olhos verdes.Os dois estavam vestidos de guardas mas nunca os tinha visto por aqui.

Me coloquei na frente de Elizabeth e de todos com a intensão de machuca-los caso se aproximassem.

–Não se preocupa eles não vão nos machucar.-disse Elizabeth segurando meu braço e deu um leve aperto.

Ela passou por mim e correu para os braços dos dois homens, que a receberam em um abraço forte, uma onda de ciúmes passou por mim com força.

–Olha como você cresceu.-disse o da esquerda.

–Mas continua sendo muito menor.-disse o da direita.

–Deixe-me apresenta-los.-ela disse com um grande sorriso no rosto.

Seus olhos brilhavam como nunca antes, era como ver uma nova pessoa.

–Pessoal esse é James-ela apontou para o da esquerda e esse é Jastin.-ela apontou para o da esquerda.

–Irmãos dela.-os dois dizem ao mesmo tempo fazendo ela rir.
Só então ele percebeu que eles tinham o mesmo sorriso torto dela de quando ia aprontar algo.

–Eles já sabem tudo sobre vocês, então eu não vou gastar minha saliva apresentando todos.Vamos ao trabalho.-ela disse voltando a postura séria.
Todos sentaram e ficaram em silêncio enquanto os três arrumavam tudo para explicar como seria o plano.

–Ok, vai ser o seguinte.Vocês vão estar aqui no Grande Salão esperando o alarme. Enquanto isso Jastin solta o Experimento 49 ele está em quarentena por estar liberando radiação, o alarme vai soar por causa do experimento solto e todos os guardas vão para o mesmo lugar ai vocês saem do prédio pela porta de emergência do laboratório norte que fica um andar acima da gente, ainda é o subsolo nas as escadas de emergência vão pra cima e dão perto da floresta vocês só ão precisar correr o mais rápido possível pra floresta. O pessoal do resgate vai estar lá esperando.

–Caso ocorra imprevistos o resgate irá proteger vocês.-disse Jastin.-Mas não deixem de lutar, não queremos ter baixar.-ele disse muito sério.

–E você?-eu perguntei para Elizabeth.

–Eu e James vamos para a ala Norte e pegamos o resto do pessoal.Ai nos saímos pelo outro lado aonde o segundo grupo de resgate vai estar.Nos vamos dois lados diferentes, pra despistar.

–Os grupos de resgate já tem um lugar marcado pro encontro.Estaremos sempre conectados uns com os outros durante todo o caminho.-disse James.

Pov.Jastin

Eu vi o jeito que o garoto Gabriell olhava pra minha irmãzinha, e o jeito que ele olhou pra mim e pra James quando ela nos abraçou.Ele gostava dela, logo dela minha irmã favorita-mesmo eu tendo só tendo uma irmã-.

Depois que explicamos todo o plano eu sabia exatamente o que passava pela cabeça de Elizabeth, pois ela invés de olhar para a planilha aonde mostrávamos a rota de fuga, ela olhava para as outras como se monta-se um plano secreto.

–Você não vai sozinha.-eu disse colocando minha mão sobre a sua em sinal de apoio.

–Eu tenho que fazer isso sozinha.-ela disse em um sussurro.-E você ainda tem que pegar o resto do pessoal.

–Nós podemos mandar a Verônica lá.Mas você não vai sozinha.-eu digo rispidamente.

–Você não manda em mim.-ela disse levantando a voz e chamando atenção para a nossa discussão.

–Você sabe que isso seria suicídio se for sozinha.-eu digo mais alto.-E alem disso você nem sabe se é verdade, você só sente isso.Você sentiu isso naquele dia e olha o que aconteceu.

–Não grite com ela.-gritou Gabriell me empurrando pra longe dela.

–Não se meta nisso-disse James entrando no meio-Eles precisam resolver isso sozinhos, mais cedo ou mais tarde.Elizabeth não é mais uma criança e tem que lidar com o que estiver por vir sozinha.-disse ele empurrando Gabriell do caminho.

–Chega-gritou Elizabeth.-Resolvemos isso lá fora quando estiverem TODOS seguros.-ela disse me olhando nos olhos.-Eu farei o que for preciso pra tira-los daqui, aquele dia não era um pressentimento, eu senti aquilo porque eu precisava estar aqui agora, pra todos poderem estra seguros novamente então não diga que não valeu apena.-ela disse ameaçadoramente.-Vamos terminar aqui, temos muito o que fazer por hoje.

Pov. Elizabeth

Ele estava me irritando.Não sou mais uma criança mas todos continuam a me tratar como uma.

Voltei a me sentar no banco sem escoro.

–Ben, eu vou precisar desses cortes fechados.-eu disse rápido e baixo.

Em silêncio ele voltou a limpar os cortes das minhas costas e começou a fecha-los enquanto eu pegava as planilhas dos andares do prédio e comecei a desenhar as trajetórias originais e de emergência.

–Cada um vai levar um desses.-eu disse mostrando um pequeno aparelho.-Ele vai ter todas as rotas de todos, caso aja emergência a rota vai mudar.Então estejam preparados para tudo.Porque apesar de ter todo o plano não sabemos o que esta por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.