A filha esquecida e o menino que sobreviveu escrita por Lily Potter Black


Capítulo 2
Eu sou uma....... Potter?


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, eu fiquei mt feliz, 3 pessoas já add a fic, e uma já comentou! Obrigada hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644799/chapter/2

Entramos no castelo,Dumbledore estava na minha frente, eu olhava para todos os lados, a escola era linda por dentro, o caminho que percorríamos estava iluminado,mas estava escuro lá fora dava para ver pelas varias janelas abertas que mostravam o jardim, nem eu nem o Professor falou alguma coisa, olhei sua varinha que estava em sua mão, era toda desenhada, tão bonita, será que um dia terei uma varinha bonita assim? Meus pensamentos foram interrompidos por Dumbledore, que me olhou e disse;
"Suba senhora Malfoy!"
Olhei para a estatua de uma águia com as asas abertas, parecendo que iria me abraçar , entrei em seu "abraço" e Dumbledore falou;
"Cabeça de Javali"
No mesmo momento a águia girou comigo dentro, e do outro lado apareceu uma escada subi três degraus, e fiquei esperando a estatua girar novamente, e aparecer o Dumbledore, quando ele apareceu, falou;
"Pode subir porfavor"
Subi as escadas e empurrei a porta, deixei que ele entrasse primeiro, entrei e ele fechou a porta, olhei ao meu redor, esse devia ser o escritório do diretor, e pelo visto ele era o diretor, havia o chapéu seletor, e até uma fênix, era bem bonita e com coisas que eu não sabia a utilidade, mas estava curiosa com os objetos e com a conversa que teríamos....
Ele fez um gesto com a mão para que eu me sentasse a sua frente, sentei, e ele olhou para mim e falou;
"Bom Senhorita Malfoy, acho que você não se recorda de mim não é mesmo? Mas não tem problema por enquanto, você cresceu bastante, tão parecida com ela e com ele também....
Olhei para ele e me questionei por dentro se ele me conhecia, e eu me parecia com quem? Dumbledore olhou para mim e como se tivesse lido meus pensamentos, ou talvez realmente leu, e falou calmamente;
"Sim eu te conheço minha cara, mas essa noite você irá descobrir muitas coisas, mas tudo tem sua hora, não irei revelar tudo de uma vez, então se acalme..."
Olhei para ele, realmente não sei o que falar... Revelar o que?
"Bom, percebi que está muito quieta, gostaria que você contasse sobre comi você vive na casa de Lucio Malfoy e Narcisa Malfoy, porfavor, e se quiser comentar isso, claro." - Falou Dumbledore, eu realmente estava quieta, estava muito confusa, e então as palavras escaparam da minha boca...;
"Olha Dumbledore, eu nem conheço o senhor direito, e acho que talvez você não tem o direito de querer saber sobre a minha vida, eu so aceitei vir com Dobby, pois eu quero saber o porque não posso ser uma bruxa normal...." - falei em um fôlego só.
Ele me olhou atentamente e ficou me analisando, como se estivesse escolhendo as palavras certas, por fim colocou a mão sobre sua cadeira e disse;
" Você pode não me conhecer direito Senhorita Malfoy, mas eu te conheço bem, e sei quem você é, talvez morando tantos anos com os Malfoy você tenha se tornado um pouco arrogante, mas escute, o que trataremos aqui é muito importante, e peço que não conte para ninguém por hora, você esta aqui justamente para saber sobre o seu passado e tirar duvidas, mas ja que você não quer me contar como viveu esses anos, tudo bem..."
Olhei para ele assustada, então ele sabia sobre meu passado, ele tinha as respostas da minha perguntas, eu confiava nele, agora só precisava... falar....
"Bom eu vivo com Draco, Narcisa, e Lucio, e provavelmente não se importam muito comigo, e me excluem, pois é ninguém sabe que eu faço parte da família Malfoy, e eu.... Eiiii pera como sabe que sou uma Malfoy? Se eles me escondem de tudo e de todos?" - falei perdendo a voz.
"Ah minha cara, por enquanto eu faço as perguntas, esta bem? Agora prossiga." - respondeu Dumbledore.
Assenti, e continuei;
"Bom, sempre vivi excluída, e que eu me lembre essa é a primeira vez em que saio de casa, ninguém sabe que eu existo, e não tenho varinha, não tenho nenhum livro sobre magia, nada, é horrível viver la, passo o dia inteiro sozinha, sem fazer nada, apesar de as vezes roubar, quer dizer, pegar emprestado alguns livros do meu irmão Draco, sei algumas poucas coisas de Hogwarts, e essa é minha vida...." - falei tentando me lembrar de algo a mais que eu faço, mas nada veio em mente....
"Como eu esperava. - Sussurrou Dumbledore, e continuou a falar: "Bom Senhora Malfoy, eu lamento muito sobre seus anos perdidos nessa casa triste e com pessoas que não as amem, mas hoje quero lhe contar uma "lenda", a anos atrás, nessa escola estudava Lilian Evans, e James Potter, eles se amavam muito, e quando terminaram a escola, decidiram logo se casar, pois como você não deve saber, na época o mundo bruxo estava em guerra, existia, e ainda existe um bruxo das trevas, muito forte e perigoso, muitos não dizem seu nome, e o chamam de você-sabe-quem, mas seu nome é Lord Voldemort, e como James e Lilian estavam assustados, todos estavam, decidiram se casar, e ter filhos logo, mas o que muita gente não sabe foi que no dia 31 de julho nasceram gêmeos, uma menina e um menino.... Muitas pessoas acham que só eles tiveram apenas um filho, e que nunca tiveram outra ou outro fila ou filho.... No entanto existiu uma profecia, na qual Voldemort iria derrotar um menino que nascera no final de julho, mas o Lord das trevas nunca escutou toda a profecia, e ele nao sabia que existia uma segunda potter ainda viva ate pouco tempo atras, depois de 11 anos o filho dos Potter, veio estudar em Hogwarts, e ficou muito popular pois Voldemort tentou matar Harry, mas a maldição se voltou para ele, então Harry ficou famoso no mundo bruxo, conhecido como o menino que sobreviveu, e aos poucos a segunda filha dos Potter foi esquecida pelos poucos bruxos que acreditavam na lenda...." - terminou de explicar Dumbledore.
Pera eu estava confusa, nunca ouvira falar nesse tal de Voldemort, ficou com dó dos pais de Harry, de Harry, e da segunda filha deles... Mas porque Dumbledore estava contando isso a ela? E pera o aniversario dela era no mesmo dia que o dele... não.... será?!... não fazia sentido, será que.... Olhei para Dumbledore confusa e ele me deu um leve sorriso e fez que sim com a cabeça, acho que ele leu meus pensamentos...
Falei;
"Posso saber o nome da filha deles?" - falei apressada e curiosa com a resposta, acho que no fundo eu sabia a resposta.
Ele me olhou e sorriu calmamente e depois de um tempo disse;
"Acho que eu não preciso responder a essa pergunta, não é mesmo?"
Não podia ser! Não estava acreditando....
– Garota muito espera você.... - disse gentilmente Dumbledore.
Olhei para o chão, estava pensando eu tinha um irmão.... que realmente me amava, pais que me amaram tanto e morrerão por mim... Eu a partir daquele momento iria descobrir minha história, meu passado, meu presente e meu futuro... Afinal eu sou uma.... Potter....
Dumbledore mais uma vez acenou com a cabeça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente gostaram? Deixem reviws amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha esquecida e o menino que sobreviveu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.