Entrelaçados escrita por Daikun


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora >__< Acho que ficou meio pequeno...mas, espero que gostem!
E muito obrigada DudaBelo, por ter me dado inspiração!
E obrigada também ao Blue e a  Blood!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64479/chapter/2

Toquei suas bochechas com a ponta dos dedos e ela corou...pela primeira vez havia corado ao meu toque....

 

-S-Sasuke-kun?

 

-Hinata...

 

-Sasuke-kun, sai da chuva! Ela tirou meus dedos da face dela e me segurou na mão. Um arrepio quente percorreu meu corpo... - Vai acabar pegando um resfriado!!

 

Ela me sentou no sofá, e foi para o quarto pegar uma toalha... Tudo naquele lugar tinha o cheiro dela... Um leve rubor invadiu minha face...

 

Como eu queria ter coragem de dizer o que sinto de verdade!

 

Mas não consigo.

 

-Tome... -fala me entregou uma toalha e eu a puxei ate mim, fazendo ela ficar com o rosto encostado no meu...

 

Já havia sonhado com aquele momento a anos...

 

Éramos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo!

 

Ela respirava com força, e o único som que se ouvia eram os batimentos cardíacos acelerados...

 

-O-o que você esta fazendo S-sauke...?

 

Ela falava com dificuldade,  e estava muito corada...Linda como sempre.

 

-Hinata...a morte de Sakura não em afetou como eu pensava...

 

Ela ficou em silencio de olhos fechados... Como se quisesse não manter o contato visual.

Alguns segundos se passaram... O calor do corpo dela ficava cada vez mais forte. Mesmo molhado pela chuva, o doce calor dela me esquentava de uma forma especial.

 

-E...sabe porque...?

 

-N-não...

 

E agora! Juntei toda a coragem que tinha. Precisa de uma vez por todos dizer o que sentia por ela...

 

-Porque havia mais alguém em meu coração...que encobria praticamente toda a parte em que sakura se encontrava...Uma pessoa, que eu comecei a amar a tempos...mas que só tive a capacidade de ver agora...Sabe quem é Hina-chan? – Ela estremeceu ao ouvir o jorro de palavras- Sabe, quem é a pessoa mais especial no mundo pra mim...?

 

-N-não...

 

-Você...

 

Ele apertou ainda mais os olhos como se não quisesse nem ao menos olhor para nada, alem do escuro...

 

-Eu preciso que abra os olhos pra ver o que vou fazer...

 

Ela abriu lentamente os olhos...Respirei fundo, e passei de leve meus lábios nos dela.

-S-sasuke-kun....?

 

-Shiii...

 

Encostei de vez, meus lábios gelados, nos lábios quentes dela...eu não entendo com um beijo pode selar algo que sentimos...Mas sabia, que aquele beijo havia selado o amor que sentia por ela. Pedi para aprofundar um pouco, e ela não negou...Mas como todo ser vivo...precisamos respirar...

 

-Hina-chan, você sabe o que vou dizer...?

 

Ela somente balançou a cabeça pra cima, e depois para baixo.

 

-E o que vou dizer Hina-chan?

 

_Vai dizer que me a...- Ela não conseguiu completar.

 

-Vamos...você consegue.

 

-vai dizer que me ama...

 

-Certo...e você Hinata? O que vai me dizer?

 

-Que também te amo...

 

Ela corou e se aninhou em meu peito...

 

-Prometa que nunca vai me deixar Hinata.

 

-Eu prometo...Sasuke-kun! Meu...S-sasuke-kun...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom!!
E se gostaram deixem review!