Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 9
Fotos na Estante


Notas iniciais do capítulo

Esse é um dos meus capítulos preferidos, sem dúvida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/9

Lucy POV’s onn.

Quando acordei senti um cheiro muito bom de menta e chocolate, senti um braço ao redor de minha cintura, o que foi um pouco estranho, devia ser Natsu invadindo novamente meu apartamento e deitando comigo, depois ele ME chama de estranha, o estranho é ele que não sabe explicar, mas sempre diz que a minha cama é mais gostosa. Então lembranças do café da manhã vieram a minha mente e me lembrei que Sting dormiu comigo, então aqueles braços que me rodeavam não deviam ser de Natsu e sim de Sting. OMG. Ia abrir os olhos quando ouço o barulho de alguém entrando pela minha janela.

___ LUCY! O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO! ___ gritou Laxus. Que saco ele tinha que chegar logo agora?!

Eu e Sting abrimos os olhos ao mesmo tempo e ficamos nos encarando por alguns segundos, então nos apoiamos nos cotovelos e analisamos nossa situação que era mais ou menos o seguinte: minha perna direita estava entre as pernas do Sting e minha perna esquerda embaixo da direita dele, os braços dele rodeavam minha cintura e pelo jeito que acordamos estávamos com rostos quase colados, Lector estava entre nós dois e também tinha acordado com o grito de Laxus, e Laxus... Bem, ele olhava para nós, furioso.

___ STING! SAIA JÁ DESTA CAMA! ___ gritou Laxus.

Me desenrosquei de Sting e esfreguei os olhos, tentando disfarçar o fato de eu estar mais vermelha que os cabelos scarlats da Erza.

___ Laxus? O que faz aqui? ___ perguntei.

___ EU VIM TE VER. MAS PARECE QUE ESTOU ATRAPALHANDO O MOMENTO FAMÍLIA DE VOCÊS. ___ falou Laxus, incrivelmente irritado. Deuses! Ele vai matar o Sting.

___ Do que está falando? ___ perguntei. Tentando parecer inocente. Eu sabia exatamente do que ele estava falando.

___ DA POSIÇÃO EM QUE EU ENCONTREI VOCÊS DOIS. VOCÊ É A MINHA IRMÃZINHA, NÃO PODE DORMIR ASSIM COM NINGUÉM! ___ falou Laxus. Por incrível que pareça a raiva dele não baixou nem um milímetro. ___ JÁ BASTA EU TER QUE AGUENTAR O NATSU COM A MALDITA DESCULPA DE “EU SÓ CONSIGO DORMIR BEM QUANDO DURMO NA CAMA DA LUCEE” (ele falou isso com voz de falsete) E AGORA TENHO QUE AGUENTAR O STING TAMBÉM, FALA SÉRIO. NÃO AGUENTO MAIS.

___ Desculpe, mas estávamos cansados e eu não vi mal algum em deixar um amigo dormir na minha cama ___ é claro que eu vi, até corei na hora, mas como ia ficar estranho deixar o Natsu e dizer não para ele resolvi deixar.

Eu realmente não sei mais o que eu estou sentindo. Sinceramente eu ainda gosto muito do Natsu, mas sinto borboletas no estomago quando converso com Sting, principalmente quando ele vem com perversão para cima de mim, o que é freqüente. Mas eu realmente ainda gosto do Natsu, porque fico triste quando ele está com Lisanna e ainda adoro quando ele decide dormir comigo (no bom sentido, galera).

___ Eu vi! ___ falou Laxus, ele estava tentando se acalmar.

___ Lax-nii! Não aconteceu nada! Apenas dormimos. ___ falei.

___ Porque o Sting não foi com Erza e Rogue? ___ perguntou.

___ Porque queria deixá-los à sós ___ falou Sting.

___ Para que dei... ___ foi então que os olhos de Laxus se arregalaram e eu e Sting rimos baixinho. ___ Nunca poderia imaginar. A Erza e o Rogue.

___ Sting, você devia ir arrumar suas coisas, a Erza disse que assim que eu ficar pronta iremos ___ falei, mudando de assunto.

___ Já estamos com tudo pronto, só falta você, Erza nos fez arrumar tudo antes, apressada como é ___ falou Sting.

___ Do que estão falando? ___ perguntou Laxus.

___ Erza disse que vamos em uma missão classe S com ela e quer apenas eu, Lucy e Rogue ___ respondeu Sting.

___ Vou tomar banho, Lax-nii, arrume minhas coisas, por favor, coloque roupas confortáveis e resistentes ___ falei. Peguei minha toalha e uma muda de roupas e fui ao banheiro.

Lucy POV’s off.

Sting POV’s onn.

Que estranho a Blonde pedindo ao Laxus para arrumar as coisas dela. Deve ser coisa de irmãos, apesar de que laços sanguíneos não parecem fazer diferença para esses dois, que não tem nenhum. Ela entrou no banheiro e trancou a porta. Laxus ainda estava me encarando, então arrumei a cama da Blonde e me sentei no sofá, esperando ela terminar o banho. Fiquei observando tudo, o jeito como ela deixava a escova de cabelos em cima da bancada e os papéis, que eu sabia ser seu romance, em cima da escrivaninha com uma pena ao lado. Haviam fotos na estante e eu reparei que nunca tinha parado para olhá-las. Me levantei e fui olhar as fotos, haviam umas antigas e algumas recentes. A primeira era uma da Blonde agarrada ao pescoço do Natsu, embaixo no porta retrato estava escrito: Meu primeiro dia na guilda, com Natsu Dragneell, meu melhor amigo. Ao lado deste porta retrato tinha uma foto dela e do Gray, ele com a mão na cintura dela e ela abraçada a ele, que estava sem camisa, como sempre, com a legenda: Meu mais novo amigo, Gray Fullbuster. Ao lado desta tinha uma dela com Erza, as duas deitadas em uma cama, a foto foi tirada de cima, uma de cabeça para baixo e a outra para cima, os cabelos dourados se misturando com os scarlats, era uma bela visão, as duas sorriam radiantes, na legenda havia: Com minha melhor amiga, Erza Scarlet. Ao lado desta havia uma foto dela segurando o Happy, que levantava uma patinha e sorria para a foto, com a legenda: Eu e Happy, Aye Sir. Ao lado desta havia uma em que ela estava com uma vestidinho branco e verde curto montada em Natsu que estava só de bermuda, ao lado de um Gray só de bermuda segurando uma Erza com um vestidinho igual o da Lucy só que rosa e azul clarinho, Happy estava voando entre os quatro, embaixo havia a legenda: O time mais forte da Fairy Tail de férias. Ao lado desta havia uma dela, do Natsu e do Happy, em que ela estava com uma roupa preta bem sexy escorada em Natsu que também estava bem arrumado, como um bad boy, Happy voava ao lado, na legenda estava escrito: O time oficial. Reparei que a letra daquela legenda era do Natsu, então devia ter sido um presente. Ao lado uma foto um pouco maior em que havia uma garotinha que devia ser a Blonde segurando uma bonequinha sentada em uma poltrona vermelha, atrás havia uma mulher muito bonita e muito parecida com ela, devia ser a mãe dela, ao lado um homem que eu reconhecia ser o grande empresário Jude Heartfilia, essa Blonde era bem fofa quanto pequena, mais fofa até que a Wendy, olhei a legenda e vi: Jude, Layla e Lucy Heartfilia, na mansão Heartfilia, aniversário da Lucy, 1 de Julho. Esse também estava com uma letra diferente que eu não conhecia. Ao lado desta em uma porta retrato de tamanho normal havia uma foto dela e do Laxus, em que ele a abraçava de lado e sorria e ela fazia o mesmo, na legenda havia: Eu e meu irmãozinho de consideração, Laxus Dreyar. Havia uma foto de toda a guilda junta em uma maneira bagunçada mais bem legal, na legenda havia: Fairy Tail. Ao lado desta uma foto dela, Wendy e Charles, uma mais fofa que a outra, com a legenda: Wendy e Charles comigo em nossa primeira missão juntas. As fotos que estavam ao lado destas me surpreenderam, havia uma dela Rogue e Frosch, por incrível que pareça o Rogue estava sorrindo e abraçava Lucy de lado, eu nem sabia que essa foto existia, a foto mais rara do mundo, com a legenda: Rogue Cheney e Frosch, meus queridos amigos. Também havia uma minha, dela e Lector, eu lembro quando tiramos essa foto, foi na primeira missão que eu fui com eles, eu a abracei por trás e Lector se sentou na minha cabeça, na legenda estava: Sting Eucliff, Lector e eu, na primeira missão deles no nosso time, meus amados amigos. E a última foto da estante era uma dela puxando eu e Rogue pelo braço, cada um de um lado dela, e Lector e Frosh ao lado de seus respectivos donos, na legenda havia: Meu pervertido, meu emo, meu Fro, meu ranzinza e eu. Sorri com essa foto. Ouvi um pigarro.

___Será que tem como você dar licença, tenho que arrumar a mala da Lucy-nee ___ falou Laxus, com uma mala nas mãos. Sai da frente e o observei arrumar a mala dela.

Ele pegou algumas blusas e uns vestidos, duas blusas de frio e alguns shorts, também colocou umas cinco saias, fiquei constrangido quando ele abriu a gaveta de roupas íntimas, a Blonde usava aquilo no dia-a-dia? Havia renda, muita renda, preta, vermelha, rosa e azul escura, uma menor que a outra, acabei imaginando ela vestindo aquela renda toda e só fui despertado dos meus devaneios quando Laxus fechou a mala e ela abriu a porta. Lucy saiu do banheiro vestindo um vestidinho azul claro, uma rasteirinha branca e colocado uma tiara nos cabelos, estava encantadora. Peguei a mala dela que Laxus havia deixado em cima do sofá.

___ Vamos. ___ Falei.

Fomos os três em um silêncio constrangido para a guilda. Chegando lá, Laxus chutou a porta e entrou, fomos logo atrás. Erza veio correndo em nossa direção.

___ Por que demoraram? ___ ela deu um sorriso malicioso.

___ O que você e Rogue ficaram fazendo no caminho para a guilda? ___ perguntei, devolvendo o sorriso. Ela corou.

___ ROGUE, VAMOS! ___ gritou ela.

Assim que Rogue se juntou a nós com os exceeds fomos para a estação. Eu não queria, mas tudo foi resolvido quando Erza disse que tinha uma solução perfeita já que não tinhamos Wendy, quando chegamos no trem o demônio nos nocauteou.

Sting POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.