Baby, You're so Classic! escrita por Johnlocked


Capítulo 1
You're so classic, Steve!


Notas iniciais do capítulo

Olá coisas linda. Aqui estou com uma songfic stucky bem engraçadinha. Espero que gostem. A musica citada é Classic do MKTO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644766/chapter/1

Era sexta feira, oito e meia da noite. Todos os vingadores estavam se aprontando para sair na Torre Stark. Naquele dia, fazia um ano que todos estavam juntos, salvando o mundo e coisas do tipo. Tony e Natasha haviam finalmente concordado em alguma quando deram a ideia de que aquele dia devia ser comemorado. Pouco a pouco, cada um deles foram em direção a grande sala da Torre esperar o restante que ainda não haviam descido. Eles estavam todos muito bonito, usando roupas casuais o que com o tempo havia se tornado incomum para eles. O último a descer foi Bucky, que tinha ficado um pouco indeciso se deixava ou não seu braço mecânico amostra. Optou então por ocultá-lo com uma jaqueta preta, que juntamento a calça jeans escura um tanto apertada, a camiseta cinza de flanela e os inseparáveis coturnos, deixaram ele estupidamente bonito naquela noite. Steve teve que notar. Quando viu Bucky descer a grande escada em espiral da Torre Stark pensou por um momento que havia desaprendido como se respirava. Natasha, que estava estudando as reações de Steve desde que Bucky apareceu no topo da escada, não evitou um comentário.

–É quase um orgasmo visual.

–Natasha!

–Eu disse alguma mentira? Ele é ridiculamente bonito.

–Eu sei.

–Olha Steve, você está muito bem em quesito namorado, meus parabéns.

–Natasha, fica quieta.

Natasha deu uma baixa risada e voltou para o lado de Sam e Clint. Tony que conversava animadamente com Thor e Bruce nem notou quando Bucky chegou a sala. Steve viu o moreno parar ao seu lado com o sorriso divertido nos lábios. O desgraçado sabia o quanto estava bonito e o efeito que causa em Steve quando sorria daquele jeito. Era proposital.

–Você está muito bonito, Buck!

–Espero estar mesmo, porque olhe para você, um orgasmo visual como diz a Natasha.

–Palhaço.

Bucky riu e deu um beijo no pescoço do loiro, fazendo ele se arrepiar. Ele não estava mentindo. Steve estava muito bonito naquela noite. Uma calça jeans clara que realçava o quão suas pernas eram torneadas, uma camiseta branca, uma jaqueta preta estilo militar e botas. Tinha os cabelos arrumados e como estava perfumado. Steve era estonteante, Bucky se sentia com sorte de tê-lo como namorado.

Alguns minutos mais tarde, todos foram se dividindo em dois carros e uma moto. Thor e Bruce iam no carro de Tony. Clint e Sam iam no carro de Natasha. E Bucky iam na moto com Steve. O bar ficava na parte alta de New York, em um bairro famoso por suas casas noturnas, bares e restaurantes refinados. O bar em questão estava mais para casa noturna pelo tamanho e decoração do lugar. Como Tony já parecia ser presença constante naquele lugar, foi fácil entrar e colocar o restante para dentro. A música do lugar era alto e estava consideravelmente lotado. Todos se dirigiram para uma mesa reservada na áreavip , e quando todos já estavam acomodados, não se demoraram a pedir cada um sua bebida e começarem a conversar.

Passado algumas horas a coisa começou a ficar animada. Tony já estava um pouco alterado e tentava entender o porque de Thor não estar no mesmo estado que ele, já que eles havia bebido as mesmas bebidas em quantidades iguais. Sam havia sumido com uma garota morena no meio da multidão que dançava na pista que ficava em frente o palco. Clint e Bruce relembravam histórias que haviam passado juntos com muitas risadas. Natasha e Bucky haviam entrado em um jogo no qual o objetivo era constranger o querido Steve Rogers.

–Mas espera? Você está querendo me dizer que o famoso Capitão América é quem fica por baixo.

–As vezes ele fica por cima, mas sou eu quem sempre está dentro dele, se é que me entende.

–Wow, isso é chocante. Nem tanto. Ele tem cara de que gosta de ser fodido.

–Natasha!

–Você nem imagina o quanto ele gosta.

Steve olhou sério para o moreno, que apenas riu e se levantou da mesa dizendo que ia ao banheiro.

–Me lembre de não deixar mais vocês dois juntos.

–Qual é Mister América, estamos apenas tirando com sua cara. Você sabe que nós amamos você.

–Oh se sei.

–Brincadeiras a parte, como anda o Bucky? Eu sei que já faz bastante tempo desde que tudo aconteceu, mas a um tempo você me disse que ele ainda tinha pesadelos.

–Ele está bem Nat. Já faz um bom tempo que ele não tem pesadelos. Acho que desde que ele finalmente resolveu se abrir comigo como havia sido horrível estar nas mão da Hydra ele não está mais sendo atormentado por pesadelos.

–Isso é bom. Ele passou por poucas e boas, eu imagino como a cabeça dele deve ter ficado, ainda mais depois que tudo ficou claro pra ele. Mas se ele está bem, isso é o que realmente importa.

–Pois é. Mas cadê ele? Já faz um tempo que ele foi no banheiro. Já devia ter voltado.

–Relaxa, seu soldado sabe se cuidar, ele já é bem grandinho.

–Eu sei Nat, mas eu tenho medo de alguém ainda estar atrás dele.

–Relaxa, ninguém está atrás dele. E falando nele, olha o seu soldado ali.

Natasha apontou para frente e Steve seguiu seu braço até sabe onde ele estava apontando. Era pro palco que tinha logo na frente da pista de dança, e Bucky estava lá em cima conversando com o dj. Steve devia ter desconfiado da saída e demora de Bucky. Ele ia aprontar, estava escrito na cara dele, e isso ia sobrar pra ele.

–Mas o que ele está fazendo?

–Acho que ele vai fazer um show pra você, Capitão. Um dos motivos desse bar ser famoso é as noites de karaokê.

Steve começou a ficar envergonhado. O dj entregou um microfone na mão de Bucky e voltou para o outro lado da mesa colocar a música que Bucky provavelmente havia pedido. Todos voltaram sua atenção para Bucky, que agora sorria cinicamente para Steve. Definitivamente Steve mataria o moreno depois daquilo.

–Hey pessoal, vamos começar a noite do karaokê com esse garoto aqui. E ai Bucky, pra quem vai a música da noite?

–Vai pra aquele loiro bonito sentado naquela mesa.

–Oh, aquele ali não é o Capitão América?

–O próprio, e essa música é pra ele.

A batida da música foi tomando contado do local, e a pessoas que foram reconhecendo a música, começaram a se preparar para acompanhá-la e já se mexiam no ritmo da mesma.

Woo boy you're shining

Like a 5th Avenue diamond

And they don't make you like they used to

You're never going out of style

Bucky cantava olhando fixamente em Steve, que nesse momento já estava quase infartando de tanta vergonha. Natasha dava pequenas risadas da cara de constrangimento de Steve. Tony, que nessa hora já estava bem bêbado, demorou a entender o que o louco do Bucky estava arrumando e porque Steve estava tão vermelho. Thor, Clint e Bruce apenas riam da situação e diziam a si mesmo que Bucky só podia se muito apaixonado por Steve para fazer uma coisa dessa.

Woo pretty baby

This world might have gone crazy

The way you saved me, who could blame me

When I just wanna make you smile

Bucky não cantava mal. Ele cantava até muito bem por sinal e todo mundo estava adorando o show que o moreno estava dando.

I wanna thrill you like Michae

I wanna kiss you like Prince

Let's get it on like Marvin Gaye, like Hathaway

Write a song for you like this

You're over my head, I'm out of my mind

Thinking I was born in the wrong time

One of a kind, living in a world gone plastic

Baby, you're so classic (yea yea)

(Gone plastic)

Baby, you're so classic (yea yea)

Baby you

Baby, you're so classic

Todo mundo do bar já cantava a música animadamente. Steve começou a se divertir com a situação. Bucky então desceu do palco e começou a andar pela multidão concentrada na pista de dança.

Four dozen roses

Anything for you to notice

All the way to serenade you

Doing in Sinatra style


Ima pick you up in a Cadillac

Like a gentleman, bringin' glamour back

Keep it real to real in the way I feel

I could walk you down the aisle


I wanna thrill you like Michael

I wanna kiss you like Prince

Let's get it on like Marvin Gaye, like Hathaway

Write a song for you like this


Bucky parava em uma pessoa e outra, cantava junto com ela e voltava a andar. Um grupo de umas 8 pessoas se juntaram mais ou menos no meio da pista e iniciaram uma dança ensaiada. Eram passos simples, então alguns minutos depois todo mundo já estava fazendo e Bucky se juntou a eles.

You're over my head, I'm out of my mind


Thinking I was born in the wrong time

It's like a rewind, everything is so throwback-ish

I kinda like it like it


Out of my league, old school chic

Like a moviestar from a silver screen

You're one of a kind, living in a world gone plastic

Baby, you're so classic (yeah yeah)

Baby, you're so classic (yeah yeah)

Baby, you're so classic

Aquilo era cena digna de um clipe. Bucky na frente cantando e dançando com várias outras pessoas atrás imitando seu passos.

Baby you're class, and baby you're sic

I never met a boy like you ever 'til we met

A star in the 40s, centerfold in the 50s

You got met trippin' out like the 60s hippies

Queen of the discotheque

A 70s dream and a 80s best

Hepburn, Beyoncé, Marilyn, Massey

Boy you're timeless

Just so classic!

Bucky continuou andando até a mesa aonde Steve estava sentado. A atenção do bar então se voltou pros dois e mais uma vez Steve sentiu o rosto esquentar de vergonha. Bucky pegou na mão do loiro, fez ele se levantar e acompanhar ele até a pista. Mesmo relutante, Steve acompanhou o moreno. Bucky então se virou para o loiro novamente e cantou as partes finais da música.

You're over my head, I'm out of my mind

Thinking I was born in the wrong time

It's like a rewind, everything is so throwback-ish

I kinda like it like it


Out of my league, old school chic

Like a moviestar from a silver screen

You're one of a kind, living in a world gone plastic

Baby, you're so classic (whoa oh)

Baby, you're so classic (yeah yeah)

Baby, you're so classic

Quando a música enfim acabou, todos aplaudiram Bucky e fizeram um coro de beija que foi prontamente atendido pelo moreno que virou Steve e roubou um beijo dele. Nisso os aplausos ficaram ainda mais fortes e houve também vários assobios e gritos. Bucky pegou na mão de Steve e voltou a se sentar com ele na mesa. Todos estavam na mesa esperando o casal e achando graça do que havia acontecido. Aquele episódio tinha ficado pra história.

–Além de supersoldado, ainda é cantor. Que sorte em, Capitão.

–Thor, fica quieto.

–Steve, deixa de charme. A performance do Bucky foi uma graça, todo mundo adorou. Você tem um namorado nota dez.

–Nota dez e muito palhaço.

Love ya, baby.

Bucky deu uma risadinha e se inclinou para beijar Steve novamente. Logo eles deixaram de ser o centro das atenções da mesa e voltaram a conversar.

–Você é mesmo muito louco, Bucky.

–Sou. Louco por você!

–Você realmente está morto quando chegarmos em casa.

–Espero que esse morto seja de cansaço. Ainda tenho mais um showzinho para dar. Só pra você.

Steve sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando a voz rouca de Bucky chegou em seu ouvido, quente e sensual. O que ele mais queria agora era ir pro seu apartamento com Bucky e poder continuar a noite apenas com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aqui está. Espero que tenham gostado Não deixem de comentar. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby, You're so Classic!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.