He's Not Emma Swan. escrita por swenperrylla, parillakisses


Capítulo 5
I Love You, Emma Swan.


Notas iniciais do capítulo

Mais rápido do que vocês pudessem imaginar hein??
Meu Deus, todas vocês querem matar a pobre Regina hahaah, mas pensem como ela... Imagina sua melhor amiga se declarar assim e PLAU... Bom, amamos os comentários nsdfjnjdf o próximo cap é o último ): mas estamos com muitas ideias pra parte 2 da fic... Está nas mãos de vocês hahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644758/chapter/5

Faltava apenas um dia para o tão esperado baile e todos já estavam eufóricos, menos uma certa loira que estava perdida em seus pensamentos pelas coisas que confessou à sua melhor amiga... Ou ex melhor amiga? Emma já não sabia mais como ficaria sua relação com a morena após o último ensaio onde as duas tiveram um momento diferente de todos que já tiveram. Um momento onde seus sentimentos foram expostos, não que ela esperasse que Regina fosse correspondê-la ou a beijar e falar para fugirem juntas; Emma só queria a compreensão da amiga e que nada na amizade delas mudasse, pelo menos pensou nessa possibilidade.

A morena também já não estava mais tão animada para o baile e sim com seus sentimentos numa confusão gigantesca. Ela se perguntava se poderia realmente sentir algo a mais por Emma ou se estava confundindo aquele carinho que tinha amiga por uma coisa mais forte, talvez... Amor? Mas não aquele amor de amiga, mas sim aquele amor que dizem que só encontramos uma vez na vida.

O grupo de amigos sentiu que as duas estavam estranhas e resolveram acabar com isso, combinaram de ir à um bar que seria inaugurado naquela noite de sexta-feira para relaxarem e fazer com que Emma e Regina ficassem animadas para o baile que seria na noite seguinte.

"Vamos, Emma! Vai ser divertido e eu sei que você ama cantar... Quem sabe você não consiga expressar tudo isso que você está sentindo por uma música?" Ruby disse com um olhar preocupado, odiava ver sua amiga sofrer assim.

"Ah Ruby, eu já disse tudo o que tinha para falar pra Regina! Mas, como sempre, o paspalho do Robin tem que estar no meio..." Emma disse suspirando e com a cabeça baixa.

"Talvez a Regina só precise de um empurrãozinho, huh?"

"Talvez, quem sabe né? Mas acho bem difícil. Ela é realmente muito apaixonada por aquele idiota e nunca deu deixou claro que pudesse sentir algo a mais por mim, sabe? Ela é muito intensa, nunca consegui perceber nada." A loira disse tentando lembrar se Regina já havia realmente dado algum sinal ou coisa do tipo, mas não conseguiu pensar em tal momento.

"Emma, você é realmente muito bobinha!" A morena com mechas vermelhas disse arrancando um sorrisinho de Emma. "A Regina olha pra você de um jeito que ela nunca olhou pro Robin! Ela só deve estar confusa por tudo isso e ainda tiveram as aulas de dança onde vocês passaram mais tempo ainda juntas. Ela realmente deve estar pensando nisso tudo. Você deu um tempo pra que ela conseguisse digerir tudo e hoje vocês podem até tentar resolver tudo. Vamos, vai valer à pena!" Ruby falava enquanto abria o armário de Emma para encontrar algo que fizesse a loira arrancar suspiros de todos e de uma certa Regina. Ela realmente torcia para que Emma e Regina ficassem juntas.

"Você vai curtir a noite e nem vai se lembrar de que Regina estará lá." A amiga da loira disse enquanto olhava o armário procurando algo para Emma usar, ela queria que sua amiga fizesse um pouco de ciúmes na morena e quem sabe daria certo... A loira de olhos verdes arrumou seus óculos e olhou incrédula para Ruby, como ela poderia pensar em curtir a noite sendo que tinha acabado de tomar um pé na bunda da mulher que sempre amou? Seria impossível! "É sério, Em! Deixe Regina ver o que perdeu, você vai ver que aquele coração só bate por você."

"Querida, você só pode estar louca e eu não acredito que vou entrar nessa..." Ruby deu um gritinho de felicidade, ela sabia que daria certo e suas amigas finalmente resolveriam esse "caso de amor mal resolvido".

Todos os amigos torciam para que as duas ficassem juntas. Todos viam o que somente elas não conseguiam enxergar: amor verdadeiro.

_________________________________________________________

"Vamos, Regina! Você tem que sair com a gente hoje, você está distante de tudo e todos, principalmente da Emma e isso nunca aconteceu." Belle tentava convencer a amiga a ir para a "saída pré-baile" que o grupo de amigos inventou para relaxarem antes do baile, aproveitarem a última noite como alunos do High School e fazer com que Emma e Regina se resolvessem, mas a morena não fazia ideia de que encontraria a loira no bar onde tal saída foi marcada.

"Belle, eu realmente não estou no clima... Estou pensando em nem ir mais ao baile. Não sei como vou encarar a Emma, eu não deveria ter dado as costas pra ela! Eu me sinto tão... Estúpida." A morena se lamentava por ter sido tão rude com a melhor amiga, pois ela sabia que sentia todo aquele amor por Emma desde que falou que elas deveriam casar. Emma estava certa, elas deveriam fugir! Emma. Estava. Certa. Mas espera, fugir agora? O baile é AMANHÃ! Talvez depois do baile, elas possam fugir para qualquer lugar, mas a Regina só precisava ter Emma junto dela e tudo ficaria bem! Emma era seu porto seguro e ela estava se sentindo tão burra por nunca ter percebido isso. A baixinha amava Emma desde que seus olhos castanhos cruzaram com os olhos verdes da líder de torcida.

"Regina, você só veio perceber isso agora? Meu Deus! A Emma precisa saber que é correspondida. Finalmente vocês abriram os olhos, digo você, por que a loirinha já está bem ciente disso e ainda quer f-u-g-i-r com você! O quão romântico é isso?" Belle sempre foi romântica e melosa, Regina não aguentava muito esse lado da ruiva, mas nesse momento, em especial, ela estava com um sorriso bobo quase igual ao de Belle que, aliás, já estava ciente de todo o ocorrido entre as melhores amigas e agora só faltava dar uma festa de tão feliz que estava pelas amigas que pararam de reprimir este sentimento que todos enxergavam que existia entre as duas, menos as próprias apaixonadas.

"Oh, Belle se eu não estivesse tão livre, eu provavelmente mandaria você parar com essa baboseira de romance e afins... Mas eu estou flutuando, sabe? Sentindo as famosas borboletas no estômago só de lembrar as palavras que Emma me disse! Só que ainda estou chateada pela minha atitude, então vou resolver isso hoje e depois de amanhã eu e a minha loira." - "Minha loira. Minha. Loira. Emma é minha loira!"– Regina pensou. "Iremos resolver e quem sabe realizar esse desejo doido de fugirmos, até porque somos tão jovens e não temos tempo a perder." A quase formanda estava ciente de tudo o que enfrentaria e a primeira coisa seria Robin, como ela pôde ser tão boba ao pensar que ele seria seu amor verdadeiro? Bobagem, não era hora para pensar nisso. Ela precisa ir falar com Emma. "Eu preciso ir atrás dela!" Foi falando enquanto levantava da cama e já ia em direção à porta.

"Amiga, para! Amanhã você conversa com ela, pelo o que me disse, Emma realmente ficou chateada, até por que vocês ainda não trocaram uma mensagem desde quando eu cheguei aqui, e vocês sempre estão 'juntas', não importa o meio." Belle estava certa, Regina não poderia sair assim e ir atrás de Emma depois do estado em que a loira ficou. A líder de torcida ligou para Ruby aos prantos e Ruby ligou para Belle ir atrás da morena de olhos castanhos. Elas ficaram muito preocupadas.

"Você está certa, mas eu... Só queria explicar que estava com medo. Sabe, eu sempre nutri sentimentos por ela, mas tinha medo e Robin acabou fazendo com que meu coração se enganasse, mas eu sempre soube que no fim a minha pessoa era e sempre será essa loira que vaga meus pensamentos desde que me peguei pensando nela de outra forma quando tínhamos 15 anos." Regina falava enquanto uma lágrima solitária escorria pelo seu olho direito. Belle secou a lágrima da amiga e foi a puxando para o armário e assim escolherem algo para a morena usar a noite.

___________________________________________________________

Todos prontos. Emma estava apreensiva por ver a amiga depois de tudo e Regina arrasada pelo jeito que tratou sua melhor amiga, mas tentaria de alguma forma conseguir o perdão da loira... Ela conseguiria, certo? Talvez, quem sabe. Quebrar o coração de alguém é algo cruel, mas o que fazer quando o medo está à frente de todos os seus sentimentos? Regina esperava que Emma a perdoasse e logo depois do baile pudessem fugir e finalmente viverem o seu "caso de amor, dessa vez, resolvido".

Mas Emma já pensava diferente da morena, claro que ela estava apreensiva, mas tinha decidido que não sofreria mais por Regina e deixaria bem claro que "ela a deixou ir". A loira cantava bem e isso não era novidade para ninguém e como estavam em um bar que tinha karaokê... Ela cantaria algo para que sua melhor amiga entendesse que ela não ficaria por baixo, não dessa vez. Ela iria curtir sua última noite com seus amigos, tudo bem que no dia anterior que tudo havia acontecido, mas ela já tinha sofrido tanto com Regina que acabou... Se acostumando? Sim, se acostumando e não seria dessa vez que passaria a noite chorando. Ela deixou tudo bem claro, cabia à morena dar a palavra final. Mas que não fosse naquela noite, Emma não estava no clima para mais uma vez ser magoada pela amiga. Ela estava linda, se sentindo linda e seria naquela noite que deixaria o dia anterior para trás.

Emma, Ruby e Killian chegaram antes do resto de seus amigos e logo pegaram uma mesa. Aquele bar era realmente muito bom e estava cheio demais! Eles não sabiam nem como tinham conseguido aquela mesa na frente ao "palco" onde as pessoas iriam se apresentar. Emma estava hipnotizada na garota que cantava "Paparazzi" naquele momento e assim que percebeu a presença da loira, começou a cantar olhando em sua direção. Ela se lembrava dela de algum lugar... CLARO! Da sua escola obviamente... Maddie do segundo ano, sempre pegava a olhando em sua direção enquanto estavam no intervalo... Ela era uma morena muito bonito de olhos castanhos e curvas que deixariam qualquer um louco, era bem parecida com Regina. Merda! Regina estava se sentando na mesa enquanto acontecia a troca de olhares entre a loira e a morena que se encontrava no palco. A melhor amiga de Emma chegou junto de Will e Belle. Não gostou do que percebeu, mas não podia reclamar, ela não tinha moral para isso.

Robin? Aonde Robin havia se metido? A morena nem se importava, desde que a loira confessou seus sentimentos à morena, ela não havia pensado no namorado mais ou posso dizer ex-namorado? Posso. Era isso que Regina queria. Seu "amor" por Robin não passava de carência e agora tudo estava claro. Absolutamente tudo.

"Finalmente vocês chegaram!" Ruby disse e o olhar de Emma se cruzou com o de Regina neste instante, mas ao invés do que a morena pensou, sua amiga apenas desviou o olhar e ficou prestando atenção em Ruby que contava como havia conseguido a mesa ali na frente. Ninguém sabia, mas era um plano da morena de mechas vermelhas.

"Emma resolveu cantar essa noite e suponho que vai nos surpreender com a escolha da música." Killian, que já estava por dentro de tudo o que havia acontecido, olhava para Emma e Regina que estavam uma de frente para a outra.

"Pode ter certeza que sim, querido!" Emma falou com um sorrisinho cínico e com seu olhar direcionado à Regina que abaixou a cabeça.

"Eu estou curiosa, Em! Que música você vai cantar?" Belle perguntou animada.

"Você verá, Bel! Aliás, você ama essa música..." A loira falava agora olhando para Belle que se encontrava ao seu lado direito.

"Dá uma dica, Emma! Você sempre quer fazer esse mistério." Will disse tentando arrancar algo da amiga, mas sabia que seria impossível, ela realmente era boa em não ceder. Só Regina tinha esse "poder" com Emma e todos ali sabiam.

"Vocês parem com isso! Logo saberão o que eu vou cantar..." Emma dizia enquanto o garçom deixava uma rodada de tequila para todos na mesa, como conseguiram beber ali? Outro truque de Ruby, como sempre...

Depois de mais algumas doses, a vez de Emma cantar chegou. Ela estava ansiosa e levemente alterada. Qualquer coisa poderia álcootecer.

A loira já estava prestes a subir no palco quando Maddie apareceu para desejar boa sorte.

"Boa sorte, Emma! Você vai arrasar como sempre!" E antes de sair de perto dela, acabou dando um beijo no canto de sua boca. Foi inesperado para ela, para a morena e para Regina que arregalou os olhos quando viu tal cena, aquilo quebrou seu coração. Emma não entendeu bem o porque de ter feito isso, talvez para atingir Regina? Pode ser, ela estava magoada.

"O quê aquela garota pensa que está fazendo?" Regina resmungou baixinho, mas Belle acabou ouvindo e olhou para sua amiga a repreendendo, ela não podia ter um ataque de ciúmes agora.

"Você já sabe a música?" O charmoso homem perguntou para Emma.

"Sim, é..." Ela falou para o cara e logo se posicionou na frente do microfone para começar a cantar. "Oi gente, boa noite! Meu nome é Emma Swan e eu vou cantar a música 'Let Her Go' do Passenger. Quero dedicar essa música para uma pessoa que está aqui hoje a noite. Espero que gostem, obrigada!"

Regina quase cuspiu a água que estava tomando, ela sabia à quem sua melhor amiga estava se referindo e abaixou seu olhar.

A loira percebeu a reação de Regina, ela não queria que as coisas fossem assim, mas foi a morena quem quis assim. Emma não se abalaria de novo, ela queria por um ponto final nisso e seguir com a sua vida.

A introdução da música começou e logo a líder de torcida estava cantando com seu olhar direcionado à namorada do babaca do Robin. Estava dando tudo de si para que seus sentimentos não ficassem mais tão expostos quanto no dia anterior, mas foi meio difícil.

"Ela não pode fazer isso, Ruby! Eu ia tentar falar com ela amanhã, eu nem sabia que Emma viria para cá! Ninguém me avisou e agora ela está ali cantando essa música como se desse um ponto final ao que nem começamos!" Regina falava para a morena de mechas vermelhas totalmente abalada pelo o que estava acontecendo, todos na mesa estavam ouvindo e não sabiam o que fazer.

"Se acalma, Gina! Vocês precisam conversar, mas deixe Emma um pouco, ela está magoada só que não quer mais sofrer por você." Ruby estava tentando tranquiliza-la, mas não estava dando certo.

Sua amiga estava certa, a loira não queria mais sofrer pela melhor amiga. Os olhares se cruzaram enquanto Emma continuava cantando e agora parecia que só existia as duas naquele bar. Lágrimas escorriam pelo rosto de Regina enquanto a música chegava ao fim, os olhos esverdeados não estavam muito diferentes dos castanhos, lágrimas e mais lágrimas, mas lágrimas silenciosas desciam de seus olhos. As duas estavam abaladas demais.

Only know you've been high when you're feeling low.

Only hate the road when you're missing home.

Only know you love her when you let her go.

And you let her go.

Emma deu ênfase nas últimas 5 palavras da música, sempre sem desviar seu olhar de Regina. Seus olhares foram muito intensos.

Palmas e mais palmas podiam ser ouvidas. Todos aplaudiram a loira que logo já estava descendo do palco e antes mesmo de voltar para a mesa com seus amigos. Maddie a puxou e a levou para um canto.

"Você perdeu a cabeça, Maddie?" Emma estava confusa demais.

"Claro que não, Em! Podemos, você sabe... Curtir a noite... Os famosos beijos de Emma Swan..." A morena estava bem alterada.

"Maddie, não podemos fazer isso! Você e está bêbada e eu preci..." A loira nem conseguiu terminar de falar e a morena mais nova já estava a beijando. No começo, Emma tentou resistir, mas logo se entregou ao beijo e que beijo! As duas estavam numa coisa muito louca quando alguém chegou puxando o braço de Emma.

"EMMA SWAN, VOCÊ VEM COMIGO AGORA!" Regina que assistiu tudo sentada e pasma, foi atrás da melhor amiga tirar a satisfação que ela sabia que não tinha direito.

"O QUE VOCÊ QUER, REGINA?" A música estava alta, as duas alteras e magoadas.

"POR QUE VOCÊ E AQUELA LOUCA ESTAVAM SE AGARRANDO?" A morena foi se aproximando de Emma.

"VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME COBRAR EXPLICAÇÃO NENHUMA, REGINA! ENTENDEU? NENHUMA!" A loira de olhos verdes foi andando para trás e logo encostou na parede. "Você perdeu o direito de ter qualquer explicação a partir do momento que me mandou ir embora ontem." Emma tentava ser forte, mas já estava visivelmente abalada. Regina continuava se aproximando e com algumas lágrimas nos olhos.

"Em, me perdoa, por favor! Eu estava com... Medo..."

"Medo? Medo de que, Regina?" Não era possível que isso estava realmente acontecendo.

"Medo de assumir meus sentimentos, Emma! Eu estou louca desde ontem. Eu sei que te magoei e me sinto péssima por isso, mas... Foi muito para minha cabeça, foi muita informação para digerir." As duas estavam consideravelmente perto.

"Pois é, mas eu cansei de sofrer por você. Sempre foi assim, mas você sempre estava atrás do Robin. Sua escolha foi feita. Agora, por favor, me deixa em paz. Pelo menos por um tempo, sabe? Para que tudo isso passe." Emma foi tentando se distanciar da morena para poder ir embora, sua noite havia acabado ali.

A loira já estava andando para longe de Regina, mas a morena puxou seu braço e olhou em seus olhos. "Eu não posso te deixar ir, Em..."

"Por que, Regina? Eu realmente preciso ir." A melhor amiga não deixou de olhar nos olhos esverdeados que tanto amava e logou tomou coragem para admitir o que sempre soube.

"Porque eu te amo. Eu te amo, Emma Swan. Te amo como nunca pensei que fosse amar alguém. Acho que sempre amei, mas meu medo era maior. Eu não queria isso não desse certo, sua amizade é muito importante para mim e imagine se você se afastasse, só que quem acabou fazendo isso fui eu." Regina ainda não havia soltado o braço de sua amiga.

"Eu também te amo e esse é o problema."

Dito isso, Emma tentou sair o mais rápido possível dali. Regina admitir assim que a amava era algo demais para que pudesse raciocinar naquele momento. Sentiu alguém puxar a sua mão e logo viu Maddie lhe entregar algo, olhou o número no papel e teve uma ideia. "Eu. Você. Baile. Amanhã. Eu te ligo."

Não deu tempo da morena lhe responder e logo saiu daquele bar que estava inaugurando naquele dia. Emma deixou para trás: uma Maddie feliz, uma Regina arrasada e uma roda de amigos sem entender nada do que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM DO QUE A EMMA FEZ? Vai dar treta??? What a situ hahahahaha esperamos que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar!! O famoso baile será no próximo cap hein...
Qualquer coisa, podem nos chamar no famoso twitter, eu (@parrillakisses) e ana (@lperrylla). Até!!