He's Not Emma Swan. escrita por swenperrylla, parillakisses


Capítulo 1
Prom princess and mine too.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Então, eu e a Ana estamos escrevendo essa fic que surgiu de uma ideia que eu tive ouvindo a música I'm not gonna teach your boyfriend how to dance with you. Essa música é realmente muito boa e eu super a recomendo! Essa é a primeira parceria anisa, primeira de muitas? Hmmm, talvez... Esperamos que vocês gostem e aproveitem a história, ela não será muito longa... Quando quiserem podem nos procurar no twitter: ana (@lperrylla) e eu isabelle (@parrillakisses).Ana, espero que você aceite ser a minha rainha. Obrigada por ser maravilhosa comigo. Eu te amo com todo o meu coração.Lá vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644758/chapter/1

POV Emma Swan

Fui praticamente a última pessoa a pegar o almoço naquele dia. Eu havia acabado de sair de um rápido treino com as meninas para a competição de sábado e acabamos nos atrasando para a refeição. Avistei Regina de longe escrevendo alguma coisa sentada sozinha numa mesa lateral. Dei passos largos até lá e sentei-me bufando.

"O que houve senhorita amo bufar?" Ela disse sem retirar os
olhos do caderno.

"Só estou cansada... O que está fazendo?" Fiquei interessada.

"Estudando biologia."

"Há essa hora, Regina?" Adorava encher o saco dela por se empenhar tanto para a escola, eu sempre dizia que estava virando minha sósia.

"Temos prova na próxima aula sua anta." Arregalei os olhos e assustei-me.

"Temos???? Espera! Não fazemos biologia juntas louca."

"Ah... É verdade, me perdoe." Regina fez uma careta e eu senti meu coração voltar a bater.

"Tudo bem..."

"Como foi o treino?" Olhei para aquela comida com a mesma cara de todos os dias e iniciei minha refeição. Eu não tinha outra opção.

"Como sempre... Não posso reclamar sequer um A das meninas. Elas são todas dedicadas e arrasam. Mas, meu Deus, aqueles viados me deixam louca!"

"Quem?!" Um leve sorriso apareceu no rosto dela.

"Graham é o pior. Nossa..."

"Mas pense pelo lado bom, forte que nem um touro!" Ela adorava tirar com a minha cara porque eu já havia ficado com ele algumas vezes antes do animal resolver sair do armário. Foi um anúncio que destruiu parte da minha reputação, é óbvio. Na cidade em que morávamos o pessoal não deixava nenhuma passar.

"Sem dúvidas... Me leva às alturas." Revirei os olhos com a risada sarcástica dela e logo resolvi mudar de assunto. "Então, cadê o Robin?" Porém, meu cérebro me levou para algo pior ainda.

"Adivinha?" Regina bufou.

"Já sei..." Obviamente quando ela
fazia aquela cara, significava que
Robin estava treinando e que na concepção dela, havia "a trocado" pelos meninos. Bom, pra mim, ele era sempre um idiota e não apenas às vezes.

"Ele deve estar chegando, precisa comer alguma coisa antes do segundo período." Ela bateu os olhos no relógio em seu pulso e foi então que o delinquente apareceu em minha visão.

"Falando de quem..." Levantei uma sobrancelha claramente irritada e apontei para a porta do refeitório, por onde o time de futebol americano havia acabado de passar. Riam que nem babacas, todos, inclusive o capitão deles que era ninguém mais ninguém menos do que Robin.
Regina virou-se exasperadamente e sorriu.

"Ah que bom! Finalmente!" Ela levantou a mão e acenou para o namorado, que retribuiu o sinal mandando um beijinho. Fechei os olhos e quis vomitar aquela comida nojenta.

Regina sabia que eu não gostava de Robin. Ela tinha consciência 100% daquela informação. Primeiro porque ela era a minha melhor amiga desde que eu me conheço por gente e sempre fui sincera assim como ela é comigo. E segundo, porque eu não sabia esconder, estava na minha expressão todas as vezes que eles estavam juntos que a situação me irritava e me enojava. Eles não eram melosos, mas o Robin no meu mundo era um completo traste. Aliás, não no meu mundo, em todos eles MENOS no de Regina.

Felizmente ela deixou a situação de lado e continuou a fazer anotações no caderno à sua frente enquanto eu comia silenciosa quando uma voz conhecida com um sotaque marcado espalhou-se pelas caixas de som do colégio todo.

"Queridos formandos, não me culpem pelo atraso. Defendo-me dizendo que seus colegas não queriam deixar o campo de jeito nenhum." Gold começou a discursar e senti um frio percorrer minha espinha, eu já sabia o que me esperava. "Bom, como prometido, hoje venho anunciar algo que movimentará vocês a organizarem o Baile de Formatura. Como já sabem, a votação está ocorrendo há algum tempo e para alegria de alguns a apuração finalmente foi feita."

Ótimo, Regina seria nomeada princesa junto com Robin e eu não tinha dúvidas disso. Ela desejava aquilo desde que começamos a ter noção do que era o ensino médio e quando o namoro com Robin pegou firme, ela já começou a planejar vestido e maneiras de ganhar votos. Comigo, ela apenas fez aquela carinha de cachorrinho que só a Regina sabe fazer e eu fui votar umas quinhentas vezes só para fazê-la sorrir. Eu era uma otária. Otária de amor por Regina Mills.

"Os nomeados príncipe e princesas e concorrendo para serem rei e rainha do Baile deste ano são: Killian Jones e Ruby Rose." Palmas e assobios surgiram por todo refeitório.

"Will Scarlet e Belle French." Uau, aquele casal ninguém esperava, porém Belle tinha seu jeitinho de rainha. ELA PRECISA SER A RAINHA. EU VOU VOTAR NELA! Mentira, porque a Regina vai conseguir me convencer a votar nela. Ela sempre me convence a fazer qualquer merda...

"E por último, mas não menos importante..." Vi Regina morder lábios, nervosa para o último anúncio. Com certeza ela sentia que estava com a corda no pescoço. Seria o fim daquela mulher à minha frente se seu nome não fosse falado. Minha mente insistia em martelar para que não fossem eles. Na verdade meu subconsciente estava IMPLORANDO para que não fossem eles. Porém, era a felicidade de Regina que estava em jogo... Ah, meu Deus... Eu nem sei mais o que pensar. Novamente olhei para a minha melhor amiga e no final das contas resolvi apoiá-la, peguei uma de suas mãos e apertei forte. Ela retribuiu e sorriu tristemente para mim. Caramba eu era muito egoísta, Regina estava praticamente chorando e ainda sim eu estava desejando que aquilo não acontecesse. Bem, eu sabia que se eles fossem nomeados minha parte na história seria completamente requerida. Droga... POR FAVOR, DIRETOR, DIZ TINKER BELL, EU IMPLORO!

"Robin Hood e Regina Mills!" MERDA! O pessoal ficou louco. Todos levantaram e gritaram alto para os dois. A diferença de torcida para eles e para os outros casais era claramente perceptível.

A escola inteira os idolatrava em todos os sentidos. High School Sweethearts. Revirei os olhos. Regina levantou-se do banco sorrindo, quase rindo da situação e foi atingida por um abraço forte de Robin, que também sorria num grau desconhecido. Pareciam felizes... Ele beijou-a tomando um pouco de tempo e eu engoli querendo botar tudo para fora. Ambos acenaram para a galera insana por um tempo, até que o diretor voltou a se impor e todos voltaram a se sentar.

"Muito bem, parabéns a todos os
pombinhos e boa sorte no restante da competição! Lembrem-se que a votação para rei e rainha será feita no dia do baile e o casal vencedor terá de dançar uma coreografia ensaiada previamente. Podem pedir auxílio ao time de torcida ou de ginástica, a maioria já se voluntariou. Ah! E por último e definitivamente não menos importante, estudem. As provas finais estão chegando e quero poder entregar o diploma de cada um de vocês. Bons estudos e bom dia!" DIRETOR?! Assim o senhor não me ajuda... Novamente fiz o favor de revirar os olhos.

"O que foi Swan?" Eu odiava do fundo do meu coração que Regina havia passado para Robin essa mania de chamar o meu
sobrenome.

"Por quê?!" Larguei os talheres com os quais tentava terminar de comer e arqueei uma sobrancelha.

"Parece intrigada." O canalha adorava me provocar. Quem ele pensava que era?

"Ah, pergunte para a sua namorada." Joguei cinicamente.

"O que houve?" O cara de pau voltou-se para ela.

"Eu não sei. O que foi, Em?" Regina tornava-se tão sem sal perto daquele sujeito que até me arrepiava. Aquilo me irritou e pus-me a falar de memórias antigas.

"Lembra-se da promessa que tive de jurar para a senhorita que cumpriria, mesmo inteiramente contrariada?" Apontava para o tal enquanto falava.

"Oh meu Deus! Você se lembra!" Regina arregalou os olhos e apoiou a cabeça na mão.

"Claro que sim. Eu nunca me esqueço de nada." Fitei fundo e explodindo nos olhos de Robin. Espero que ele tenha entendido o recado.

"Regina?" Desviou o olhar e tentou entender a situação.

"Você ouviu o que o Sr. Gold disse?" Ela começou cuidadosa e logo tive vontade de abrir o bico sem medo de ser sincera.

"Sobre sermos da realeza agora? Sim! Em alto e bom som!" Ele sorriu e fez como se fosse beijá-la, mas Regina recuou. MINHA GAROTA!

"Não, Rob, sobre o casal vencedor no dia do Baile dançar uma coreografia."

"Credo! Mentira?!" Foi a vez dele arregalar os olhos.

"Ensaiada previamente." Semicerrei meus olhos em chamas.

"Não! E agora?" Já achei que ele iria desistir de tudo que Regina sonhava. AQUILO SIM seria motivo para eu abrir o bico e acabar com ele.

"E agora, que fiz Emma me prometer no primeiro ano do Ensino Médio que ela te ensinaria a dançar." Ela fechou os dois olhos esperando a desistência por parte dele, imaginei eu.

"O QUE?" Se era possível as sobrancelhas dele levantaram-se mais, ali estavam.

"Não chore nem reclame Robin." Achei graça.

"Mas, essa Emma?" Falou de mim como se eu nem estivesse ali e apontou na minha direção.

"Conhece alguma outra?" Mastiguei uma batata frita e pendi a cabeça.

"A gata da ginástica!" Me enchi de ódio com a naturalidade dele.

"Robin, o nome dela é Helena."
Regina revirou os olhos parecendo estar sem paciência também.

"Isso... Tanto faz..."

"Cala boca! Você consegue ser menos idiota? Nem por um segundo?" Levantei de onde sentava e apontei o dedo para ele. Perdi qualquer controle que podia ter.

"Emma calma!" Regina logo notou os olhares para nossa mesa e segurou minha mão. Arranquei-a o mais rápido que pude.

"Acho que isso não vai dar certo, Regina. Melhor você achar outra pessoa pra essa tarefa. Me desculpe se seu namorado é um completo imbecil." Tirei um pouco o peso das minhas costas, puxei minha bolsa e saí batendo os pés para longe. O refeitório todo estava em silêncio total apenas esperando que eu atravessasse a porta. Fodam-se todos também! Afinal não seria nenhum daqueles folgados que ensinariam a contragosto o namorado idiota da sua melhor amiga, por quem você está apaixonada, a dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Estamos aprovadas? Eu acabei postando pelo celular agora, mas amanhã entro pelo computador pra arrumar! Até o próximo e se quiserem conversar com a gente e shippar anisa heueheue nosso twitter é ana (@lperrylla) e eu (@parrillakisses). Beijos e até o próximo capítulo!!!