Time Tsunade escrita por Influenza


Capítulo 1
Formando o Time


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bem vindos!!!Eu sempre quis fazer uma fanfic desse tipo, e já faz algum tempo que eu prometi fazer essa fanfic aos leitores da minha outra fanfic "Como viemos parar aqui?", então , aqui está!Espero que gostem do capítulo( E do resto da fanfic também) e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644710/chapter/1

Tsunade foi chamada pelo Terceiro Hokage, seu antigo sensei, para tratar de um assunto muito importante. Ela não sabia sobre o que se tratava. Ela estava em frente ao gabinete do Hokage, e se perguntou: “O que será que Sarutobi-sensei quer falar comigo? Será que é alguma missão rank-S?”. Para ser chamada com tanta urgência , para um assunto tão importante, só podia ser uma coisa assim.

Ela bateu na porta, e ouviu um “Entre” de seu antigo sensei. Ela entrou e disse:

- Mandou me chamar Sarutobi- sensei? – Tsunade não chamava o Hokage de “Hokage-sama”, como quase toda a vila o chamava. Ela, seu amigo Jiraya, e seu amigo Orochimaru, por serem bem próximos ao Hokage, podiam chamá-lo como sempre chamaram, de “Sarutobi-sensei”.

- Sim, Tsunade, tenho que falar uma coisa muito importante com você. – disse o Hokage.

- Pode falar, sensei, estou ao seu dispor.É alguma missão?

- Pode-se dizer que sim.Eu te designei para ser líder jounin de um time de gennins. – Disse ele, indo direto ao ponto.

Tsunade estava muito surpresa. Cuidar de um time de gennins? Ela? Tsunade não entendia o por quê dela, logo ela , uma pessoas de um pavio muito curto, ser escolhida para cuidar de um grupo de crianças. Ela também estava muito insegura, ela achava que não tinha talento para isso, e poderia fazer alguma coisa errada.

- Desculpe, Sarutobi-sensei, mas... Eu acho que eu não sou a mais qualificada para o cargo de líder jounin. – Ela disse, com um semblante triste.

O terceiro Hokage entendeu tudo o que se passava na cabeça de Tsunade, afinal conhecia muito bem sua antiga aluna. Para deixá-la segura para cuidar dos três gennins, ele disse:

- Tsunade, não existe ninguém mais qualificada que você , em toda Konoha, para lidar com esse time, e tem um motivo para isso: A nova jinchuriki da Kyuubi está neste time. – Dito isso, Tsunade mudou de expressão e olhou para seu sensei.

- Jinchuriki?!

- Sim, o nome dela é Kushina Uzumaki.Sua avó , Mito, já foi a jinchuriki da Kyuubi, e deve ter lhe ensinado muitas coisas sobre a bijuu, estou certo? – Disse o Terceiro, e Tsunade assentiu. – Então, você pode ajudá-la com a Kyuubi e protegê-la das pessoas que querem a Bijuu, nas missões.

- Mais alguma coisa? – Perguntou Tsunade. Ela parecia mais confiante.

- Sim, você também precisa tomar conta dos outros membros do time, não apenas da Kushina. Uma Uchiha também faz parte do time, ela se chama Mikoto Uchiha, pelo que eu sei, ela ainda não despertou o sharingan, mas você sabe que muitas pessoas querem descobrir os segredos do sharingan e não vão hesitar em capturá-la.Você precisa protegê-la. A ultima gennin que faz parte do time é Mebuki Haruno, ela pode não fazer parte de um clã de ninjas, mas ela não pode ser subestimada. E também, você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço, seu ninjutsu médico é o melhor da aldeia inteira, além de sua força física, eu tenho total confiança em você, Tsunade. Você vai conseguir cuidar desse time.

- Sim!!! Eu vou protegê-las com a minha vida! – Disse Tsunade, contente.

- E se precisar de ajuda, não hesite em pedir a mim ou ao Jiraya.

- Ao Jiraya? Mas por que?

-Ah, eu não te contei? O Jiraya também será líder jounin, de um grupo de gennins da mesma classe de academia do seu time!

Tsunade ficou radiante, seria divertido dividir essa experiência com seu amigo.

- Muito obrigada, Sarutobi-sensei! Quando o time será formado oficialmente?

- Toda a turma delas já se graduou. Hoje a turma irá saber em que time cada um ficou, e amanhã os líderes jounins já podem testá-los, e se passarem nos testes, já poderão fazer missões.

- Certo!!! Até logo sensei! – E Tsunade saiu do gabinete.

[...]

Na sala de aula da academia, todos estavam com suas bandanas de ninja, com o símbolo de Konoha, e esperavam saber com quem iam ficar,em suas equipes. Uma certa ruiva, que sempre gritava qual era o seu sonho, estava muito animada para saber da sua equipe, pois depois de formado o time, poderiam se tornar chunin,talvez anbu, depois jounin e seu sonho estaria mais próximo.

- Eu sou Kushina Uzumaki, e depois de eu virar gennin, chunin, e jounin eu vou me tornar Hokage, Dattebane!!! – Disse a ruiva.

- Ai Kushina, você mal passou no teste de graduação para gennin, e já está pensando em se tornar Hokage? Isso é irritante! – Disse uma certa morena, ao lado de Kushina.

- Se eu sou irritante, Mikoto, você é mais irritante do que eu! – Disse Kushina, com raiva.

- Mikoto, Kushina, não briguem! Estamos em uma sala de aula! – Disse uma garota de olhos cor de esmeralda, ao lado de Mikoto.

- Sabe o que é Mebuki, é que a Kushina é muito irritante, é ela que grita no meio da sala de aula! – Disse Mikoto.

- Tá, eu confesso que fui eu que gritei, mas foi a Mikoto que começou a briga, Dattebane! – Disse Kushina.

- Não interessa quem começou! O que interessa é que as DUAS brigaram! – Disse Mebuki, dando ênfase ao “duas”.

Kushina sentiu que alguém a observava de trás. Ela se virou e era um garoto loiro de olhos azuis, e ele rapidamente se virou para o outro lado, corando, e Kushina fez cara feia para ele. Ela pensou “ O que é que esse garoto tem? Ele é o que, idiota? Onde já se viu ficar encarando as pessoas? Aposto que ele estava olhando para o meu cabelo e vai ficar falando mal dele pros outros , como os outros garotos fazem... Argh! Por que meu cabelo tem que ser vermelho?!!!”

De repente, o professor chegou na sala com uma lista, com os times. Ele começou a dizer os nomes, até que chegou no time 7:

- Time 7: Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha e Mebuki Haruno. – Disse o professor.

Ao ouvirem seus nomes, Kushina e Mikoto ficaram se encarando com olhares mortais. Mebuki não entendia o por que delas não serem amigas, Mikoto nunca havia falado mal do cabelo de Kushina, como muitos faziam, e Kushina nunca havia feito nada de ruim para Mikoto, então por que? Para amenizar a situação, Mebuki disse:

- Então... Nós vamos ficar no mesmo time, não é legal?!!! – Disse ela, mas na verdade, ela estava pensando: “ Não vai ser nada fácil estar no mesmo time que as duas, elas brigam demais!Será que eu vou sobreviver a estar no mesmo time que elas?”

Kushina e Mikoto nem deram atenção, ainda estavam se encarando mortalmente, até que Mikoto se levantou e disse:

- Sensei, eu quero mudar de time.

- Que?!!! Eu que ia dizer isso Mikoto!!! – Disse Kushina, com raiva, se levantando.

- Mas não disse. – Disse Mikoto, calma.

- Meninas! Vocês não podem trocar de time, e parem de brigar! – Disse o sensei.

Elas se sentaram, com caras emburradas, depois o sensei continuou dizendo os times. Ele já havia dito os membros do time 8 antes da briga entre Kushina e Mikoto, então era a vez do time 9:

- Time 9: Minato Namikaze, Fugaku Uchiha e Kizashi Haruno.

- Isso aí! Agora nove é o meu numero da sorte! – Gritou um garoto, com cabelos... Cor de vinho? Ou será rosa escuro? Ah, deixa pra lá! Nem Mebuki, nem Mikoto, nem Kushina sabiam identificar exatamente a cor do cabelo daquele garoto.

- Cala a boca, Kizashi! Já não basta fazer uma equipe com você, ainda preciso ouvir seus gritos? – Disse um garoto moreno, provavelmente Fugaku.

- Kizashi, Fugaku, tenham calma! Cadê o trabalho em equipe? Pra isso temos que nos entender, a equipe toda tem que parar de brigar! – Disse o loiro que estava olhando para Kushina.

“Ah, então o nome desse garoto é Minato? Agora já sei o nome que eu vou dizer aos funcionários do hospital de Konoha. Se ele vier fazer alguma coisa ruim comigo, ele vai aparecer lá com muitas lesões graves, feitas por ninguém menos que a pimenta vermelha de Konoha!” Pensou Kushina.

[...]

Um dia se passou desde que Tsunade falou com o Terceiro Hokage. Ela já estava indo pegar seu time para as apresentações e o teste, quando, em frente ao portão da academia, encontrou seu amigo, Jiraya.

- Oi, Tsunade.

- Oi, Jiraya.

- Soube que você será líder jounin, ou estou errado? – Perguntou ele.

- Não, você não está errado.

- Só quero que saiba, que eu estarei sempre aqui para te ajudar no que for necessário.

- Obrigada, Jiraya! Ainda bem que você quer me ajudar quando eu precisar, porque se não,você levaria um soco tão forte que iria para o hospital com muitas lesões graves. – Disse Tsunade, sorrindo. Jiraya ficou com uma expressão muito assustada.

- Hmm... É Tsunade, acho que é a minha hora, meu novo time está me esperando na sala da academia, até mais! – E saiu correndo na velocidade da luz, deixando Tsunade sozinha.

- Por que será que ele correu? Hunf, deixa pra lá! O Jiraya não é normal.

Ela adentrou a academia, e foi pra sala 4, que era onde estavam os times recém-formados. Jiraya já havia saído com seu time, ele realmente estava com pressa! Ela abriu a porta e viu apenas três meninas sentadas nas cadeiras: Uma morena, uma de cabelos bem vermelhos e uma de olhos esmeraldas. Elas se viraram para Tsunade, que foi para o meio da sala.

- Você é nossa sensei? – Perguntou a de cabelos vermelhos.

- Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha e Mebuki Haruno, venham comigo, meu nome é Tsunade e a partir de agora, serei sensei do time de vocês, o time 7.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o primeiro capítulo ficou bom?
Pra no caso de alguém não saber o que é "Dattebane", é um tique na fala da Kushina, como o "Dattebayo" do Naruto.
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!