the search for snake escrita por karma


Capítulo 6
Estou Mentindo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644694/chapter/6

Drake abriu a porta, que parecia ser leve a seu ver. Caminhou até a escada e as subiu como se estivesse carregando uma pedra de cinco toneladas. Chegando ao seu quarto, deixou a mochila cair, desabou na cama ainda com seus tênis e, apesar de ainda ser meio dia, logo pegou no sono. Ele não sonhou, sua mente estava cheia demais para isso. Quando acordou, já era entardecer. Tomou um banho, pôs roupas limpas e se dirigiu até onde estava o Shinigami-sama. Mike, Helena, Sofia e Emily já estavam lá.

–Está atrasada, bela adormecida. – Disse Mike.

–Se você chegou aqui antes de mim, fica bem claro que estou atrasado. – Drake retrucou.

–Sempre animados, não é mesmo? – Disse o Shinigami-sama. Um homem alto, trajando roupas pretas, de cabelos negros com listras brancas. Era conhecido por alguns professores como “Kid”. - Enfim, vamos aos relatórios do trabalho extracurricular. Mike, você começa.

Mike contou toda a historia da luta contra West, e depois foi a vez de Drake dizer o que houve no esconderijo da Medusa. Quando terminou, o Shinigami-sama deu um longo suspiro.

–Vocês não deviam ter se separado, poderiam ter morrido se eu não tivesse mandado ajuda. - Os quatro baixaram o olhar. - Enfim... – Ele continuou. – Então você é a jovem Sofia?

–Sim. – Ela respondeu, um pouco hesitante.

–Vamos fazer o possível para encontrar sua família, ok? – Ele deu um sorriso caloroso.

–Serio? – Uma onda de felicidade percorreu o corpo dela. – Muito obrigado.

–Até, lá seria de muito bom grado ter você como uma assistente aqui.

–Assistente?

–Sim, suas habilidades seriam muito úteis para nós.

–Habilidades? – Murmurou Mike

–Vocês quatro podem ir agora. – Disse o Shinigami-sama, olhando de volta para eles. Todos começaram a se retirar da sala, com exceção de Drake.

–Shinigami-sama. - Começou ele. – Eu gostaria de fazer um pedido ao senhor.

–Um pedido? – Ele franziu a testa. – E que pedido seria esse?

–Bem, eu queria continuar a perseguir a Medusa. Sabe, sempre que parecer que há um problema relativo a ela, que eu e Helena fossemos mandados para investigar.

–Se eles forem mandados, eu e Emily também vamos querer ir. – Disse Mike.

–O que? – Emily protestou. – Mike você está louco? Nós quase morremos da última vez.

–Qual é? Vai ser demais. - Shinigami-sama suspirou.

–Tudo bem. Tudo o que tiver relação com a Medusa será passado para vocês, porém o professor Stein vai acompanhá-los em todas essas missões.

–Certo! – Drake não conseguia conter o sorriso. No caminho de volta, já tinha anoitecido, e Helena caminhava atrás de Drake.

–Sua casa não é pro outro lado? – Disse ele se virando.

–Bem... eu... precisava falar com você. – Ela estava inquieta, mas estava decidida a falar com Drake.

–Sobre? – Ele tinha um leve sorriso no rosto.

–Passamos por muitas coisas lá, né? – Ela começou a mexer no cabelo. - Era disso que queria falar. – Ele deu uma risada de leve. - Não... é que... - Ela respirou fundo, estava corada.

–É serio, está ficando tarde. Pode falar um pouco mais rápido? – Ele se aproximou dela, que fechou os olhos.

–Senhor Drake eu... eu... gosto muito de você! – Disse ela, por fim.

–Ahn? Era isso? Eu também gosto de você.

–Não, o senhor não entendeu. Eu gosto realmente de você, sabe... – Ela já estava vermelha demais. – De um jeito... tipo um casal.

–Foi exatamente o que eu disse. – Ele sorriu – Eu também gosto de você, desse jeito.

Helena estava um pouco surpresa.

–O que foi? Acha que estou mentindo? – Disse ele enquanto segurava a mão dela.

–Não, não é bem isso... é que...

Ele a puxou, colocou seu rosto junto ao dela, e por fim a beijou. Ao afastarem os lábios ele sorriu para ela.


–Ainda acha que estou mentindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "the search for snake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.