the search for snake escrita por karma


Capítulo 18
Ultimos Inimigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644694/chapter/18

A coisa desferiu um golpe com sua clava, mas Mike com a lamina da espada a desviou para cima. E Drake, movendo a foice, separou as partes de cima da de baixo da coisa.

 

—Dividir e conquistar. – Disse Mike, apoiando a espada no ombro.

—Você e suas piadas, de novo. – Drake se aproximou. – Acho que faz isso só pra ter um pouco de atenção.

 

Mike aproximou o ouvido da lamina de Emily.

 

—“Drake é um bundão com cabelo de neve”, foi o que Emily disse. – Ele riu.

—Que? eu nunca disse isso! – Protestou Emily, voltando à forma humana.

 

Antes de poderem continuar a discussão, Helena voltou a sua forma humana e abraçou os três. Drake suspirou, como se uma criança chorona viesse o abraçar. Mike a abraçou de volta, mais feliz em vê-la do que realmente demonstrava. E Emily estava pasma, não esperava essa reação dela depois de tudo que acontecera. Mas logo, com lágrimas nos olhos, também retribuiu o abraço.

 

—Estou muito feliz em revê-los... – Disse Helena com a voz tremula.

—Também estamos felizes em vê-la. – Respondeu Emily.

—Eu to suave. – Disse Mike, logo recebendo um cascudo de Drake. Logo todos viraram e avistaram Medusa caída...

—Aquela é... – Drake.

—A Medusa. – completou Helena.

—Ah... – Começou Mike. – Então a historia acabou, certo?

 

Todos olharam confusos pra ele.

 

—Sabe, a procura pela cobra... Achamos a cobra, não? – ou seja, acabou a historia.

—Serio cara, te pagam pra você falar merda? – Perguntou Drake.

—Estão atrasando um pouco, mas sim ainda pagam. – Mike riu. – Mas serio, agora espero que o autor disso tudo tenha uma boa ideia do que fazer, porque agora ta tudo sem rumo.

—Vamos pegar ela e voltar para o BlackStar. – Disse Drake, se aproximando dela até que uma luz roxa explodiu em seu peito e o atirou para trás.

—Ah, por favor, podem deixar eu ficar com ela? – disse um homem alto de barba e cabelos castanhos trajando um grande casaco negro. – Minha madame tem planos pra ela.

—N-Não tem, ela mandou matá-la. – Gritou Helena.

—Num momento de dor e agonia, ela se deixou levar pela raiva. Não há necessidade de a levar a serio.

—Todos em guarda! – Gritou Drake para todos, esticando a mão para Helena que logo se tornou a foice. – Desculpe, esperava um reencontro mais calmo.

—Está tudo bem. – Ela disse com voz doce.

—É serio, se isso for uma historia, o autor poderia no mínimo explicar de onde vêm esses inimigos. – disse Mike.

—Mike, só cale a boca, ok? – Disse Emily virando espada.

 

Drake saltou brandindo a foice contra o homem, que sumiu e ressurgiu atrás dele o agarrando pelo pescoço e o atirando ao chão.

 

—Ei, Drake! – Disse Mike, desferindo um golpe contra o homem que fez exatamente a mesma coisa que fez com ele.

—Jovens, poderiam simplesmente me entregar a bruxa sem resistência, por favor?

—Nem ferrando! – Gritou Mike. – Estamos a 17 capítulos procurando essa mulher!

—Mike, quer parar com essa coisa de historia? – Disse Emily.

—Foi mal, historias me fascinam.

 

O homem desferiu um golpe de luz, acertando a cabeça de Mike. Pegando a luz como camuflagem, Drake partiu em ataque e movendo sua foice conseguiu cravar a lamina na coxa do homem que gritou de dor.

 

—Te pegamos. – Drake disse, com a foice ainda cravada na perna do homem.

—Nem ferrando, fedelho. – Disse o homem preparando um golpe de luz ainda mais forte.

 

Porem nesse momento Mike pisou na foice, fazendo o homem gemer de dor. Mike desferiu um golpe contra a cabeça do mesmo, mas no momento o homem desferiu seu golpe de luz, e uma explosão separou os três. Como a foice ainda estava fincada na coxa do homem, ao Drake ser arremessado, abriu um profundo corte na perna dele.

 

—Serio, dá pra sininho parar de brilhar, por favor? – Disse Mike, se levantando.

—Ao menos conseguimos um bom dano nele. – Seguiu Drake, observando a perna do homem.

—Um ferimento desses contra garotos. Não são nada.

—Então, vamos fazer mais desses. – Disse Mike, segurando a espada frente a seu corpo.

—Duvido que tenham chance.

 

Dito isso, o homem sumiu, surgindo atrás de Mike, que estocou sua lamina para trás acertando o estomago do homem no exato momento que ele apareceu.

 

—Você é muito previsível, cara. – Disse Mike, com uma cara que demonstrava tédio.

—E isso é morte na certa. – Drake moveu a lamina na direção do coração dele.

 

Antes de a lamina chegar atingir o coração, o homem desapareceu aparecendo com alguma distancia depois.

 

—O espadachim deu mais trabalho. – Mike.

—Porque você tentou enfrentar ele sozinho, idiota. – Drake.

—É porque você só atrapalha.

—E você só sabe apanhar, deve até gostar disso.

—Depois que eu pegar esse cara, vou quebrar sua cara, cabelinho de neve.


E os dois se alinharam um ao lado do outro, prontos para a batalha que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "the search for snake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.