Aventura em Um Volvo Prateado escrita por ritinhacullen


Capítulo 8
Capítulo 8 -Dentro do volvo. Cap extra (Y'


Notas iniciais do capítulo

Este é um capitulo Extra . Não seei se posso continuar /Poiis esta semanda eu tenho testes. Então não prometo nada.
Espero que gostem e deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64468/chapter/8

Edward , e eu pegamos as mudas de roupas e fomos para o volvo.

Ele tinha esquecido de alguma coisa e voltou, eu não aguentei e sai correndo ao seu encontro dentro do chalé;

Ele estava de costas , eu subi em suas costas .E dei beijos em seu pescoço;

Ele me retirou de suas costas , e me abraçou.Neste abraço ele estava com as mãos em minha perna. Eu havia trocado de roupa . Estava com um vestido rosa, curto e uma sapatilha que combinava com o meu vestido.

Ele estava subindo suas mãos , e chegou em minhas nadegas , apertando-as eu gemi , e ele me carregou , erroncando minhas pernas em sua cintura.

Ele me olhou nos olhos.E me beijou .Sem delicadesa. Isso foi bom .

Ele parou cedo de mais.

E quebrou o beijo dizendo.

-Vamos para o volvo. -Disse ele.-Peguei o que precisava.

-Vamos.

Saimos correndo e eu tranquei a porta.

Entramos novamente no volvo.Ele ligou o motor ,e fomos para uma parte atráz do chalé. Ele na parte do motorisrta e eu no banco de carona.

Ele me beijou, e eu entracelei minhas mãos em seu cabelo predendo-o ali .

Desentrelacei meus dedos de seu cabelo , indo para sua blusa de butões.

Tirei um por um.

Ele gemeu.

Eu sorri.

Ele me pegou e me colocou em seu colo . Eu estava novamente de costas para o volante e de rosto a rosto com Edward.

Ele colocou a mão por tráz de meu vestido .

Eu gemi. E ao mesmo tempo isso era um isentivo a ele continuar.

-Não vai rasgar este vestido . Vai ?-Perguntei sarcasticamente.

Ele pensou.

E ouvi o som do tecido de seda se partir.

-Vou. -Disse ele depois de me deixar só de lingerie.

Eu me vinguei dele . Rasgando sua calça jeans .E arranquei a sua blusa.

E disse.

-Desculpe.-Eu disse sinicamente.

Ele riu.

-Não por isso-Disse ele .

Ele me apertou mais contra ele mesmo.

E colocou sua mão em minhas costas , e tentou tirar meu sutiã.

Tirou o primeiro feiche. E o segundo . Segundos depois eu estava sem o sutiã.;Que Edward tirara. Ele estava com meu sutiã , preto nas mãos , e o rasgou.

Eu gemi.

Ele se aproximou mais de mim . E sussurrou em meu ouvido .

-Comprarei outros para você.-Disse ele .

-Cobrarei,-Eu disse concoradando com ele.

Ele voltou a me beijar , e eu fui com as mãos em sua cueca boxes pretas. Abaixei a cabeça e tirei-a com os dentes . E rasguei .

Ele pegou minha cintura , e fomos parar no banco traseiro. Ele me colocou com os pés no banco e com a cabeça deitada.

Ele passou a lingua gélida pelo meus lábios, desceu para a barriga , e chegou até meu clitrolis . Me fazendo gemer baixinho. Ele continuou rapido.

E fomos para o banco da frente . Na mesma posição do começo.

Ele entrou em mim rapidamente e ficou por lá vagarosamente .

Ele saiu , não toltamente . E começou mais rapido . E eu o beijei .

Já estava quase lá . Eu pudia sentir o orgasmo chegando.

Beijei seu maxilar. Fechei meus olhos me segurando no encosto do banco.

-Bella.-Olhe para mim.-Ele pediu

Fiz o que ele pediu . Abri meus olhos e ele estava me fitando.Enquanto me segurava pela cintura.

Ele retrubuiu o beijo. E foi mais rapido e mais forte.Ele siu de mim . Mais não tinha acabado.

Ele me colocou de frente para o volante. Entrando em mim novamente.

Ele beijou minhas costas e eu estava ofegando.

-Já estou quase lá . -Ele disse.

Eu podia sentir isto.

Ele me virou novamente. Fitando-me com os olhos topazios.

Só tinhamos um objeto no corpo;O broche.

Ele continuou rapido me fazendo gemer.O beijei .E quando parei ele gemeu . Mordi seu pescoço fraco. Lhe fazendo cocégas.

Comecei a tremer em cima dele . O orgasmo tomando conta de mim . Pramos e ofegamos no mesmo ritimo. Nossa respiração estava rspida demais. Estavamos repirando ao mesmo tempo.

Eu fechei meus olhos e ele pediu:

-Bella -Ele disse.-Abra os olhos.

Eu abri novamente. Abri e encontrei os olhos de topazio me encarando. Ele me neijou . E saiu de mim .Eu ofeguei.

E ele continuou a me beijar . Descendo da boca para o meu maxilar .

Entrelacei meus dedos em seu cabelo o segurando ali.;

-Vamos nos vestir .-Eu disse.-Contiamos isso no chuveiro.-

Eu disse o beijando seu labios . Aprofundamos o beijo.

-Vamos.-Mais antes teremos que nos vestir.

Eu procurei a minha roupa . Só o que tinha era duas mudas de roupas de Edward.

-Onde está as minhas roupas -Eu perguntei.

Ele riu.

-Pensei que já tinha destruido muitas roupas suas , então trouxe uma camiseta minha .Acho que deve caber em você. Amor , não se preucupe .Servirá como um vestido.

Então era isso que ele foi buscar.

-Espero que caiba -Eu disse .

Ele beijou meus labios.

-Espera.-Eu disse , preucupada.-Onde está minha lingerie ?-Eu perguntei frenetica procurando.

Ele sorriu malicioso.

-Você vai usar minha boxes , -Ele disse meio que orgulhoso.

-Eu não quero sua boxes .-Eu quero minha lingeire.

-Lamento só o que trouxe foi minha boxes.-Ele murmurou em meu ouvido

-Argh.!-Ai que raiva-Eu estava com muita raiva de Edward. O que ele queria com aquilo ?

Sai de cima dele e fui para o banco de carona.

-Onde está a SUA camiseta ?E a SUA boxes ?-Eu disse seriamente.

-No porta-luvas -Ele disse . Sarcasticamente.

Eu fiz uma careta .

Eu abri e peguei as roupas que haviam ali dentro.

Eram uma calça jeans , duas boxes, e duas camisetas socias.

Eu suspirei. Pelada é que eu não sairia

-Qual das boxes ?-Eu disse de mau humor.

Ele sorriu e disse maliciosamente.

-A vermelha.-Ele disse.

Eu suspirei. Havia a vermelha e a preta .

Coloquei rapidamente . E me olhei . Aquilo era horrivel.Em mim pelo menos.

-Argh .-Por que você fez isso. ?-Eu perguntei.

-Ficou sexy em você -Ele repondeu .Sem responder minha pergunta.

-Qual camiseta ?-Eu perguntei , Fingindo que não ouvi sua resposta.

-A listrada .-Ele disse apontando.

Eu coloquei-a rapidamente.;

Me olhei . E me senti horrivél.

E parecia mesmo um vestido . Edward já estava vestido . Eram 8:30 . Renesmee chegaria antes da 10:00 como eu havia mandado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Pois se eu tiver tempo eu continuarei. Coloquei fim no outro pois , eu não tinha tempo ,Como não tenho agora ¬¬.;
Queerro reviews.
Beiiijos amore /-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura em Um Volvo Prateado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.