Aventura em Um Volvo Prateado escrita por ritinhacullen


Capítulo 6
Capítulo 6 -


Notas iniciais do capítulo

Está é a parte onde Mike encontra Bella . Só que a ultima vez que ele a vira fora em seu casamento e ela era HUMANA .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64468/chapter/6

-Eu estava dentro da lanchonete , apavorada . Com os olhos arregalados.

O que Mike iria dizer se me visse ... como vampira .

Linda e Perfeita.

Ele iria desconfiar de algo?Tinhamos que sair dali o mais rapido possivél.

-Edward , ele vai entrar ?-Eu sussurrei com a voz apavorada.

Edward estava tenso.

-Sim , ele está esperando Jessica Stanley. -Sua voz tremeu

-O que ?Jessica . -Eu arregalei meus olhos dourados.

E disse.

-Vamos sair daqui Edward.-Eu pedi

Ele se levantou e pegou minha mão .Quando saimos , era tarde demais Mike estava na nossa frente .

Claro que poderiamos sair correndo ; Como vampiros.

As pessoas no minino irmam olhar.

Eu parei e Edward também.

Mike , estava tentando descobrir quem eu era  no minino . Ou ele pensara que eu e Edward nos se´paramos.

Coisa que nunca iria acontecer.

-Bella ? Isabella Swan ?é você ? -Ele ganguejou e arregalou os olhos .

Ele falou meu nome completo . Porem errado e antigo

Me virei para ele , ele estava de calça jeans , uma camiseta laranja , e um sapato social.Ele era o mesmo Mike de sempre . Olhos claros , meio loiro , e branco.

Agora eu percebi o cheiro dele.Era cheiro de lavanda ,Era bom .Não Bella você não pode pensar assim .Pensei comigo mesma.

Eu não podia fazer nada , ele ouviria a minha voz de sinos .

Eu assenti.Edward e eu nos viramos. Eu continuei com a cabeça baixa.

Ele gostou de ver que era eu . E ao mesmo tempo não , pois se era eu isso queria dizer que eu ainda era casada. E bem casada

Edward disse , -Olá Mike , Que bom te ver.-Disse Edward disfarçando a voz.

-Oi Edward.-Disse ele sem tirar os olhos de mim .-Passeando por PortLand ?

Perguntou ele interessado de mais . Resolvi falar .

-Sim. Estamos passeando . E você  ?-Eu falei , e ele se assustou ainda mais com a minha voz.

Eu queria sair dali o mais rapido possivel . Antes que a fofoqueira da Jessica aparecesse por ali.

Ele me olhou do mesmo jeito que os rapazes da lanchonete me olhoram há um tempo atraz.

-Siiim.Beeella , vocccê está ... diferente . Eu diria.Muito diferente da última vez que eu te vi.-Ele engoliu um seco . E me olhou com muito interesse.

Continuou.

-Você está extremamente bonita. Alias eu diria linda.Você já era bonita , está mais ainda.-Disse ele olhando minhas pernas.

-Obrigada. -Eu disse abaixando a cabeça.

Edward se enrrijeceu ao meu lado e disse.

-Ela é casada Mike . Deixe seus comentarios incovinientes para depois .

-Disse Edward  seriamente.

Mike , deu um passo para traz ,asusustado .

Ele falou.

-Claro , claro Edward ,-Disse el gaguejando .

-Foi uma prazer em ve-lo Mike.

-O prazer foi meu. Há , antes que eu esqueça . Sua voz está linda e você está mais branca .-Ele murmurou.-Seus olhos estão claros .-Disse ele me avaliando

-Lentes de contato -Eu disse .

-E eu não estou mais branca.-Eu ri , Sem humor nenhum em minha voz.

Quando eu olhei para traz estava vindo o carro de Jessica , eu me enrrijeci.

-Há -Disse ele . Olha ali minha namorada . Jessica . Estamos juntos sabiam ?-Ele perguntou .

-Huuuum . Bom saber . Tenho que ir. Tchau.

-Esperem -Disse ele . Jessica vai ficar super animada em te ver Bella.

Eu não podia . Falar com ela . Ela iria me perguntar mais coisas.Coisas essas que eu não podia nem pensar em responder.

-Tenho que ir .-Eu disse apressadamente . E dei as costas para ele.

-Tchau Mike. -Disse Edward .

-Tchau .-Disse , ele .

    POV's Mike Newnton

Eu pensei ter visto Edward . E havia uma mulher ao lado dele.

Só que ele havia se casado com Bella Swan.

Resolvi chamar o nome dela. Pois ela estava de costas para mim . Ela e Edward .

Eu gostava tanto de Bella.Só que ela insistia em dizer que Jessica me amava.

E resolvi seguir seu conselho . Até que não foi má idéia. Agora mesmo eu iria entrar na lanchonete.

Resolvi perguntar.

-Bella ?Isabella Swan?é você ?-Gaguejei.-E arregalei os olhos.

Ela não se virou . Mais eu tinha certeza que era ela. Ela estava com medo de mostrar alguma coisa.

Ela assentiu.

Então era ela. Minha amiga do Arizona.

Edward se virou.

Edward disse: -Olá Mike .Que bom te ver .-Disse Edward.

-Oi Edward.-Eu disse sem tirar os olhos de Bella . Ela era perfeita e diferente.

-Passeano por PortLand ?-Perguntei sem retirar meus olhos da menina mais linda que eu já havia conheceido.

Para Mike , Ela é casada . E você comprometido.

Bella já havia se virado. mais eu não conseguia ver seu rosto.Ela estava olhando para o chão . Porem,atenta há tudo.

Ela falou .

-Sim , Estamos passeando . E você ?-Ela falou . Quando isso aconteceu , sua voz em meu ouvido era como se fosse passaros cantando . Eu me assombrei .

O que aconteceu com a minha amiga ?

Eu há olhei adimirado . Admirei suas pernas lindas e longas . Perfeita.Sim essa era a melhor palavra para definir a Perfeição.

-Siiim , Beeella . Vocccê está ...diferente-Foi só isso que eu disse .-Eu diria.Muito diferente da última que te vi .-Eu engoli o seco . E arregalei meus olhos .Novamente.

Ela estava me deixando loucamente fascinado.

Eu a olhei com interesse desta vez.

Ela percebeu.

Continuei os elogios.

-Você está extremamente bonita.Alias eu diria linda.-Continuei.-Você já era bonita.

Está mais ainda.-

Me contrangi.

Falei demais .

 E por um momento me esqueci de que ela era casada.

Agora eu olhava suas peranas e curvas.

-Obrigada .-Disse ela abaixando a cabeça. De novo.

Edward não estava gostando muito daquilo.

Ele estava com ... ciumes.Claro e quem não teria ciumes desta perfeição.

Ainda chovia , e pingos caiam de seus cabelos.

-Ela é casada Mike. Deixe seus comentarios iconvinientes para depois.-Disse ele seriamente.

Fiquei com medo . Ele parecia extremamente pergoso.

Igual da última vez , que estava ele e Jacob o melhor amigo de Bella.O quileute,No estacionamento da escola.

Brigando por Bella.

Quem dera eu.

Eu dei um passo para traz.

Eu disse.

-Claro , claro Edward .-Eu disse constrangido. E gaguejando;

-Foi um prazer ve-lo Mike.-Disse Bella.

-O prazer foi meu.Há antes que eu esqueça. Sua voz está linda .E você está mais branca -Eu disse incoviniente de novo.

Seus olhos estão mais claros.-Eu terminei.

-Lentes de contato . -Disse ela.

Continuou ela .

-E não estou mais branca .-Ela disse.E riu . Sem humor em sua voz.

A chuva não me incomodava nem um pouco diante a perfeição.

Jessica já estava vindo , no carro dela.

-Há , olha ali minha namorada.Jessica. Estamos juntos sabia. ?Perguntei.

Bella falou -Huuum,Bom saber . Tenho que ir . Tchau;

Não entendi . Mais falei rapido.

-Esperem.-Eu disse. Jessica vai ficar animada em te ver Bella.

Eu disse e pensei.

E com ciumes também.

-Tenho que ir . -Disse ela .

-Tchau Mike-Disse Edward educadamente.

-Tchau.-Eu disse tristemente.

E me encontrei com Jessic ae falei tudo o que havia aontecido.

 

Pov's Bella

 

-Tinha acabado de passar por um sufoco. E estavamos indo para o shopping , como cobinamos.

Edward estava serio e pensativo .E os silencio me matava;

-Edward o que foi ?-Eu perguntei.Tentando quebrar o silencio.

Ele falou.

-Nada amor.-Disse ele serio.

-Vamos , me conte o que foi.

Entramos no shopping e fomos direto ao elevador.

As pessoas nos olhavam com adimiração.Como se estivessem visto algum ator como Robert Pattison ou a atriz Kristen Stewart.

-Nossa , as pessoas olham.

-É.

-Conta o que você está pensando.

Ele hesitou em falar só que disse.

-O Mike , estava muito assanhado com os pensamentos .Não gostei nada disso.

Edward riu,

-Eu sou só sua. -Eu disse em seu ouvido, enquanto subiamos para o terceiro andar.

-Amor , vou entar naquela loja. Me espera aqui.

-Esta bem .

Ele me deu um selinho e entrou em uma loja.

A loja era de joais.

Se chamava - Rubi ♦

Uma ajudante , estava falando com Edward , eu podia ouvir tudo.

Muito asanhada . Eu queria entar. E ficar ao seu lado.

Ela disse assim para Edward. " Boa Tarde .Querido . O que deseja. ?"

Querido ? Eu tremi e me acalmei.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeente . Ai está a a parte que vocês esperavam. A parte de Mike Newton .
Quero reviews para continuar.
Bjoos , Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura em Um Volvo Prateado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.