Aventura em Um Volvo Prateado escrita por ritinhacullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Este ficou grandinho . Continuarei se eu ver reviews . Espero que gostem , pretendo continuar e fazer mais fic. Eu comecei a fazer , "Apostando com Emmet ." Com a ajuda de minha amiga Agatha .
E vou fazer , mais 2 -
Vcs verão em breve quando eu terminar este aqui , continuarei com o "Apostando com Emmet" Este foi enventado por mim .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64468/chapter/3

Empatados -Eu disse . Então ele entrou vagarosamente em mim .

Eu gemi baixinho com medo que minha familia ouvissem .

 

Eu o puxei e fomos parar no banco de traz , eu em cima dele . Porem com mais espaço . Ele me segurou minha cintura fazendo-me subir e descer em cima dele .

A adrenalina começou a subir por minhas veias , Ainda com medo que alguem visse nós trazando em um carro . Em um volvo prateado .

Eu fechei os olhos . Sempre que eu fechara os olhos Edward me chamava e me madara olhar para ele. E foi assim.

-Bella, -Ele disse-Bella olhe para mim .

Eu abri os olhos rapidamente e olhei seu olhos dourados brilhando com a intensidade onde aquilo iria nos levar .

-Bella não feche os olhos -Avisou-me Edward .

Eu assenti .

Eu desci um pouco minha cabeça e passei a lingua pelo seu peitoral de marmore .

Seguindo para seu pescoço e dei uma mordida de leve . E ele gemeu meu nome .

-Bella , diga meu nome .-Pediu Edward .

Eu obdesci rapidamente.

-Edward , Oh Edward . -Eu gemi como ele pediu.

Seus olhos estavam fechados . E eu não gostei daquilo.

-Edward , Olhe para mim , abra seus olhos .-Eu pedi ou melho exigi a ele .

Ele abriu seus olhos e me deu um sorriso safado; E continuou mais forte e eu gemi um barulho estranho.

-Edward -Gemi . E ele estava gostando daquilo. Senti o orgasmo chegando , e ele estava parando e eu tremendo em cima dele.

Edward estava me guiando enquanto beijava meus ombros .

Ele me levou para o banco do motorista como estavamos ante de eu o agarra e lava-lo para o banco de traz.

Ele me posucionou na mesma pocisão em que estavamos.

E começou a beijar meu ombros, e eu beijava seus cabelos , quando senti que já estava tremendo brutamente , Eu beijei seu pescoço passando a lingua em sua orelha.

Quando Edward sentiu que eu passava a lingua em seu pescoço ele gemeu pela segunda vez.

E eu sorri .

Estava me segurando no encosto de cabeça com minha mãos segurando-o fortemente .

Sua respiração ficou mais rapida , e me puxou para mas perto dele.

Bella-Ele me chamou aumentando suas investidas em mim . E pediu .-Bella-Repitiu ele e pediu-Olhe nos meus olhos .

Encontrei seus os seus olhos de tópazios que me hipnotizavam e me encaravam . Descobri que estavamos quase lá .Ele ia gozar comigo. Então eu beijei seus labios ,Abrimos os labios para continuar o beijo , sendo mais profundo.

Chegamos ao nosso ponto maximo de nosso orgamo.

Arqueei minhas costas ao extremos , meu peito colodo no dele , e paramos de nos beijar .Nós estavamos ofegando.

Enquanto ele saia de mim  ele colou meus labios ao dele .

Meu corpo amoleceu e abaixei minha cabeça colocando-a em seu ombro.

Da proxima vez que você resolver me supreender com esses tipos de coisas , me lembre de trazer mudas de roupas para nós no carro .

Eu assenti e beijei seu pescoço dando mordidinhas de leve .

Nossos corpos nus apertados em um banco de um volvo . Soltei uma ridadinha.

No que está pensando ?-Perguntou ele curioso , por não conseguir ler minha mente.Ele tirou meu rosto de seu ombro e me olhou fixamente nos meu olhos.

Edward estava sorrindo pronto para me proporcionar outro orgasmos.Era só eu pedir, mais eu pensei .E decidir melhor não , pois tinhamos que buscar Renesmee na casa de Charlie.Retribui o sorriso.

-Estava pensando...Já que você destruiu meu vestido de cetime minhas lingerie.Como nós voltaremos para a cabana Sr.Cullen ?Alguma ideia que der certo ?

Uma gargalhada , saiu da casa dos Cullens ,descubrir que era Emmet , com sua garagalhada grossa e animada.

Emmet não consiguia se segurar.

Deitei minha cabeça no ombro de Edward sem me preucupar com o que estava acontecendo dentro da casa.

Edward fez uma careta , e encostou sua cabeça no encosto do banco.

Eu vou pensar em uma maneira Srt.Cullen -Ele disse pensativo.

 

A gargalhada saiu outra vez.

Acho bom mesmo , pois não se esqueça que temos que buscar Renesmee  , na casa de meu pai .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura em Um Volvo Prateado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.