Nanny of Love escrita por tinista


Capítulo 8
capitulo 8 - Vou Protege-la


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui de novo kk bom espero que gostem amores bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644623/chapter/8

Por violetta on:

Aqui estou eu em casa ajudando olga na faxina, já que leon decidiu fazer um passeio a sos com as crianças. Estamos numa limpeza total aqui já passsamos por quase todos quartos, só falta agora um quarto, cujo não faço ideia de quem seja. Depois de percorremos esse enorme e quase interminável corredor chegamos no ultimo quarto da casa.

– de quem é esse quarto Olguinha?

– era da dona Tifanny?

– era?

– sim , ela morreu era a mae das crianças

– ah e porque o leon guarda isso?

– Isso eu não sei

Começamos a limpar eu fui nas gavetas e ela no guarda roupa de repente vejo uma foto familiar rapidamente pego a foto e em seguida começo a procurar por mais objetos e la estava escrito para mãe Angie, peguei e escondi em minha roupa. Podem me chama de ladra mais fazer o que preciso descobrir esse passado

+++++++++++++++++++++++++++++++

Era 22:00 da noite ( obvio ), estava em meu quarto lendo e relendo aquela simples frase “ Para mãe Angie “ o que será que significa isso ? Era o que eu mais me questionava.

Em um movimento rápido rumei ao closet vesti uma roupa já que a noites em Aires eram sempre geladas, fiz um rabo de cavalo, peguei meu celular minha carteira e as chaves da antiga casa de meus pais. Desci e chamei um táxi.Rapidamente o mesmo chegou e eu adentrei no mesmo dei o endereço ao motorista e em 45 minutos eu estava em frente a casa em que eu evitava ir a anos, paguei ao motorista e segui em direção a porta da frente, abri a mesma e entrei e la estava tudo do mesmo jeitinho igualzinho nem um lápis fora do lugar.

Corri ate a sala da mamãe , pois é ela tinha uma sala exclusiva só para ela, ótimo lugar para colocar coisas que ninguém deve ver. Entrei e comecei a vasculhar tudo ate que achei a mesma foto que tinha no quarto de Tiffany e atrás uma carta

“oi mãe, tudo bem? espero que sim, estou bem essa menininha ai é sua netinha Agnes Christinne, você deve saber o porquê do nome Christinne. Tenho certeza que quando ler ou receber esta carta não estará mais aqui, porque é uma gravidez de risco, mãe sabe que brigamos, sei que a senhora não tem responsabilidade mais por mim afinal você é/era minha mãe adotiva, mas mãe eu te peço eu te imploro que vá atrás de minha filha ela não pode ficar com o pai dela, ele se chama Leonard Vargas, Mãe proteja ela pelo menos ate os cinco aos dela mãe não ate os cinco mais sim no ano que se não algo ruim ira acontecer mãe eu te imploro, só você pode me ajudar eu confio muito em você, ah esse pequenino do lado dela é o Joaquim ele a senhora não precisa se preocupar o problema mesmo é a Agnes”

Larguei a carta e comecei a chorar derramei lagrimas que nem sabia que tinha, mas levantei a cabeça e agora tomei a decisão da minha vida vou protege- la


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente não puis foto, pq o note bugou peço desculpas bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nanny of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.