Nanny of Love escrita por tinista


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas ela demora,mais aqui está espero que gostem. Talvez poste o 4 hoje ( ele está divino, capitulo leonetta amo)

Aviso : palavras impróprias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644623/chapter/3

Por Leon on :

Que ótima escolha as crianças fizeram. Tão linda, tão capaz, tão linda.....PERAÍ EU FALEI LINDA DUAS VEZES? QUE ISSO LEON? Esqueceu-se da Lara? Uma parte de meu subconsciente gritava. Mas você não a ama Leon! Outra parte argumentava.
Não é por que você não a ama que não deve respeita-la.

Por Leon off

De tanto pensamentos inoportunos decidi tomar um banho para esfriar a cabeça. fui em direção ao banheiro me despi, entrei no box e deixei que água gelada esfriar meu corpo, mingau mente, minha alma....

Por Tomaz on:

Eai, sou Tomaz o ex da violetta. Devem estar se perguntando ex? Sim ex um acontecimento nos transformou ex. Bom voltando tenho 23 anos, não trabalho, sou herdeiro das empresas de meu pai, então só estou esperando a hora certa de me apoderar de todos os bens e seu lugar na empresa, mas enquanto isso não acontece, eu fica com todas aos meus pés, afinal. Mas sei que vocês não estão interessadas nisso então vamos a história.

Era sexta feira, e lá ia eu na casa daquela idiota da violetta, que realmente a amo, cheguei na casa de violetta e antes que eu fosse tocar a campainha. Vi que havia ali um papel, ou melhor um cartão escrito " para meu querido Tomaz". Então eu retirei o cartão da fita adesiva e abrupta e lá estava escrito:

" Meu querido Tomaz, amor da minha vida, sol do meu dia, lua da minha noite (sendo melosa propósito kkk) preciso te contar uma coisa.
Eu hão sou otaria, idiota e tão pouco burra seu filho da puta. Otário,idiota e burro foi você que caiu perfeitamente no meu plano, acha mesmo que sou tão ingênua assim?
Pois creia que não seu desgraçado, você é tão ingênuo que ainda teve a cara de pau de vir na minha casa
Você nunca mais me ver eu vou mudar de casa, de bairro, de cidade, de estado, de país, DE CONTINENTE!!
Cansei de ser boazinha com você, espero que Ludmila supra as suas necessidades. Pra falar a verdade espero que ela acabe com essa sua "vida" canalha!
Violetta

O que ? Como assim um fora desapegado otaria, na, não pode ser, ela me enganou essa coisa, que é tão impetulante que nem pode ser considerado gente, ela me xingou ah ela me paga

Por Violetta on:

Cheguei ao hotel e fui direto ao meu quarto, separei uma roupa para ir para meu novo trabalho, e coloquei todo o resto que eu não fosses usar, de volta na mala, então desci ao térreo e entreguei ao motorista, que as pegou e as botou no carro, se despediu e foi em direção a mansão dos Vargas.

++++++++++++++

Triiiiim...Tocava escandalosamente meu despertador, pulei da cama, desliguei-o é vi que era 6:45 da manhã, então rumei até o banheiro me despiam e entrei no box liguei o registro e tomei um delicioso banho geladono qual me espero e revigora Meyer corpo e me atrevo a dizer minha alma.
Depois do banho, rumei ao quarto, colheu pela janela e vi que estava uma linda manhã ensolarada, então decidi colocar uma macacão curto rosa, nos pés uma voltinha cano cursos bege e penteia meus cabelos e os deixados encaracoladamente ( se é que existe essa palavra) soltos. Peguei minha bolsa, celular, e fui em direção ao restaurante do hotel tomei meu café e em seguida rumei a Recepção para fechar minha conta.
Depôs disto segyu para fora do hotel e lá me deparei com um carro da família Vargas na portaria, colheu confusa com aquela situação era palpável.
– srta Castilho ? Disse o motorista
– sim, sou eu !
– poderia me aconpanhar? Voyage levá-la para mansão da família Vargas
– claro - ele atreva porta do carro e eu adentre no mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno demais povo desculpa aí
leonetta no próximo